segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Lute pelo seu Sonho- Parte 101


Depois ter deitado e desejado boa noite ao Juninho você dormem de conchinha.

O dia amanhece meio nublado, vai entender Santos ne ;s, vc acorda e ainda era 8hrs., vc vai no quarto do Pietro ele ainda tava dormindo, vc volta pro seu quarto e toma um banho e coloca esse look.

Assim que termina de se arrumar pega seu rádio e desce, pra sua maior surpresa a sua mãe tava na sala assistindo tv, quando ela te viu ela abriu um sorrisão aparantemente de orgulho.

Mãe: de hoje em diante, tudo vai mudar vai ser tudo diferente, bom dia mamãe mais linda.

Você: já quer me fazer chorar mãe? Bom dia vovó mais linda ~ ela levanta e te da um beijo ~ vamos tomar café?

Mãe: vamos. ~ vocês vão pra sala de jantar.

Você: ta aqui desde que horas?

Mãe: cheguei não tem nem 5 min.

Você: ah, poderia ter subido nee?

Mãe: eu não, vc poderia ta fazendo algo de intimidade [6]

Você: mãaae! Que mente poluída eu to de resguardo a senhora sabia?

Mãe: aham .. ~ ela ia falar algo mais foi interrompida pela Rafa e ‘seuirmão’.

Rafa: bom dia minhas lindas.

‘seuirmão’: bom dia, nem vou tomar café parti e me arrumar pra facul.

Mãe: atrasado?

Você: huuuuuum..

Rafa: para com isso ‘seunome’ se tivessimos de fazer algo não seria aqui ne.

Você: e eu falei o que demais?

‘seuirmão’: eu vou indo, vai ver ela para de pensar em besteira.

Rafa: e como se fosse possível.

Você: vai dizer que não é verdade?

Mãe: vocês é um caso sério.

‘seuirmão’: tchau minhas vidas, beijos ~ ele da um beijo na sua testa e faz o mesmo com a sua mãe, com a Rafa faz bem diferente ele da um selinho que a safada faz questão de prolongar.

Você: é ne, você podem ir pro quarto ta vazio.

Mãe: deixa eles ‘seunome’.

VocÊ: a mãe, o ‘seuirmão’ fica dando beijos na Rafa na minha frente pow.

Rafa: iiii, o namorado é meu ta, vc só é irmã então fica na tua ~ ela volta a beijar o seu irmão e ele vai embora, logo depois a S.Amiga desce com uma cara toda maçada.

Você: bom dia pra vc também.

S.Amiga: bom dia lindas, vou indo não vou nem tomar café.

Mãe; vocês estão de regime?

S.Amiga: porque?

Rafa: meu nego também não tomou café.

Você: come alguma.. ~ antes de vc terminar Ney entra na sala de jantar com o Pietro no colo.

Neymar: bom dia.

Rafa: bom dia nego.

Mãe: bom dia genrinho.

S.Amiga: bom dia, Fui!

Você nem consegue falar nada, tava tão fofa aquela cena tava muito linda até porque os dois homens da sua vida tava na sua frente abraçadinhos.

Neymar: bom dia linda ~ falou se referindo a você.

Você: bom dia amor.

Neymar: aê filho, a mamãe ta linda da um bom dia pra ela.

Você levanta e chega mais perto: como é besta. ~ ele se agachou um pouco é com salto vc até que fica um pouquinho menor que ele mais sem salto fica uma formiguinha, ele acaricia seu rosto e te da um beijão que vc mesmo correspondeu sem se importar com a sua mãe ou até mesmo a pretinha *-*

Neymar: porque não me acordou?

Você: achei que tivesse cansado.

Neymar: cansado eu tô.

Ele se sentou na mesa ao seu lado, e vc pegou o Pietro que já estava acordado e deu de mamar, sua mãe aproveitou pra te zuar.

Mãe: lembra ‘seunome’ quando eu tava dando mama pro seu irmão e vc falava, nheca mãe isso é nojento.

Você cai na gargalhada: mais eu ainda nem sonhava em ter um bebê, e apesar de tudo nem fizermos encomenda, foi uma benção que Deus nos enviou.

Neymar: quantos dias faltam pra terminar o seu resguardo?

Você: quinta-feira termina.

Neymar: ainda bem.

Você: porque?

Neymar: já to pensando como eu vou encomendar o próximo.

Mãe: iii ‘seunome’ vc ta frita com esse menino.

Você: ne manhê.

Neymar: to com fome, tomar café com você é um saco, vocês conversam demais.

Você encara o Ney que nem liga e continua tomando café, assim que vocês terminam de tomar o café vão pra sala, Ney senta no chão e fica jogando Play com a Rafinha, sua mãe sobe com você pra preparar o banho do nego, depois de ter dado um banho gostoso no Pietro vc da de mamar e ele adormece, quando vocês descem o Ney e a Rafa ainda estavão jogando.

Você: quem ta ganhando?

Rafa: o mane.

Neymar: o mane não, o rei dos games.

Você: Juninho que horas você vai treinar?

Neymar: 14 hrs.

Rafa: vou pra casa gente.

Neymar: eu te levo nega.

Rafa: o Big ta ai?

Você: ta.

Rafa: ele me leva ~ ela se despediu de vocês com dois beijinhos e um abraço bem prolongado no Ney, assim que ela subiu pra pegar as coisas dela passou no quarto do Pietro pra dar um cheiro nele.

Neymar: tem certeza que não quer que eu te leve?

Rafa: tenho, beijos beijos tchau.

Você: quando chegar me manda uma sms pra dizer que ta bem.

Ela sai e vocês ficam conversado, sua mãe resolve ajudar a tia com o almoço e você fica um pouco ‘namorando’ com o Ney, as horas passam rapidinho já era quase 11hrs. quando o Pietro começou a chorar, vc sobe e pega ele, assim que vc desce, vc da de cara com o seu ex.

Você: o que que você ta fazendo aqui?

SEUEX: vim ver o seu filho.

Você olha pro Ney e ele tava com uma impressão normal.

SEUEX: posso pegar?

Você: ah claro. ~ ele pega e senta em um sofá, vc senta no outro do lado do Ney, e olha pra cara dele com um sinal do tipo ‘não foi culpa minha’ ele apenas sorri, e aquele sorriso era tudo pra vc ver que estava tudo ‘bem’ .

SEUEX: ele é tão lindo.

Neymar: parece com o pai.

SEUEX: convencido esse seu marido em ‘seunome’.

Você: ne, vc nem viu nada ainda.

SEUEX: eu trousse um presente pra ele.

Você: que legal.

SEUEX: abri ~ disse sorrindo e lhe entregando o embrulho que por conhecidencia era enorme.

Você: não acredito ~ fala ainda olhando pro presente e sorrindo. ~ vc sabe que é o meu predileto.

Sim, era um conjunto do baby looney tunes quando vc era criança vc amava esse desenho e como vocês foram criados juntos ele mesmo sabia, vc abriu a caixinha e entregou pro Pietro que ficou olhando e pondo na boca.

Você: não filho, assim não.

Neymar: ela fala como se ele entendesse.

SEUEX: meio doidinha ~ eles caíram aos risos.

Você: eei vamos parar? Eu ainda estou aqui.

SEUEX: gente vou ter que ir, como eu falei da ultima vez só estou de passagem foi um prazer conhecer esse peça mais preciosa da vida de vocês.

Neymar: que isso, volte quantas vezes quiser ~ quando ele fechou a boca vc olhou pra cara dele e ele deu aquela piscadinha seduzente [6’ ,  seu ex te entregou o Pietro.

SEUEX: Neymar apesar de eu ser um ex da ‘seunome’ eu admiro muito o amor que vocês sentem, agradeço por ter me recebido hoje aqui, e ter me dado a atenção por alguns minutos.

Neymar: que isso ~ ele levanta é isso mesmo, e cumprimenta o seu ex com um aperto de mão e um abraço.

 Você: eu eu? Não ganho abraço?

SEUEX: claro bobinha ~ vc abraçou ele ~ parabéns vc merece ser feliz ~ ele desfez o abraço e acenou o próprio abriu a porta e saiu.

Você: Ney o que foi isso?

Neymar: isso o que?

Você: milagre vc não ter ficando de tromba por causa dele.

Neymar: eu descobrir que eu não preciso sentir ciúmes de você apesar que é meio difícil mais sei que vc me ama ~ falou o ‘me ama’ todo orgulhoso ~ e vc merece toda minha confiança.

Você: obrigada, espero que quando a EXDELE vinher ver o Pietro ela não fique atiradinha.

Neymar: nem te falei ne?! Ela ta morando em Sampa, arranjou um gringo e ta até hoje.

Você: Graças a Deus. ~ ele riu.

Neymar: toda desconfiadinha.

Você: besta ~ ele riu e te beijou, mais foi interrompido por uma voz..

Mãe: filha o al..  desculpas gente.

Neymar: que isso dona.

Você: o que tem o almoço?

Mãe: ta pronto.

Neymar: opa.

O mesmo te deixa lá e vai pra mesa, vc olha pra cara da sua mãe e ri ela faz o mesmo e vocês vão pra mesa almoçar é com o Pietro também.

3 Meses se passaram o Pietro já estava com 5 meses, hoje é quarta-feira e o Ney só treinou pela manhã, e a tarde inventou de ter reunido todos no seu Ap, pra planejar uma aventura.

Neymar: galera sabe o que eu tava pensando? Tipo esse fim de semana não vou jogar porque o Muricy vai escalar os reservas no caso sexta a tarde já estarei de folga e só retornarei segunda a tarde, pro treino, que tal irmos fazer um acampamento?

Você: não seria uma má idéia.

Rafa: é gostei.

S.Amiga: por mim tudo bem.

Gil: onde seria esse acampamento?

Neymar: perto do guaru.

‘seuirmão’: e quem vai? Só agente?

Neymar: quero levar o pai e a mãe.

Você: se os tios forem vou chamar meus pais também.

Neymar: então vamos ou não?

Gil: claro que vamos.

Você: onde vamos dormir?

Neymar: numa barraca de acampamento ué, na beira do mar com a luz e a quentura de uma fogueira.

Rafa: com direito a namoradinha?

Gil: se tem? Só é usar seu preservativo pra não virar mamãe.

Neymar: vamos para com essa conversa e focar nos planos.

‘seuirmão’: verdade, hoje já é quarta falta um dia pra armar tudo.

Você: e como vamos fazer  pra acertar isso tudo em um dia?

Neymar: como todos concordaram isso é o mínimo, faço o milagre dos meus contatos.

A conversa é interrompida pelo Pietro chorando.

Rafa: ele deve ta reclamando porque ninguém perguntou se ele também concordava pow.

Super fértil, quando a Rafa calou a boca ele parou de chorar e deu um sorrisinho banguelo awwn*-* todos começaram a rir, porque o que a Rafa falou aparantemente era verdade, entre altos risos e conversas animada o fim de tarde passou já era 19hrs. quando todos resolveram ir embora, vc e o Ney foram na casa dos seus pais e conversaram com eles graças a Deus eles aceitaram também, você se despediu da sua mãe e a Rafa foram com vocês pra casa da tia Nadine, tio Neymar também concordou mais a tia Nadine tava com umas dores e disse que iria se a dor melhorasse, lá mesmo vocês jantaram e foram embora, vc foi no fundo com o Pietro ele estava dormindo, e ao mesmo tempo evitando conversar com o Ney, pois é ele mesmo dirigindo quer conversar olhando nos seus olhos, e ele toda hora olhando pra trás não iria dar certo ne?! \õ. Assim que vocês chegaram em casa, Ney pega o Pietro e vc a bolsa, Ney entrelaça sua mão na dele  e sobe, a mesma abri a porta e da passagem pra ele entrar.

Neymar: vai subir agora?

Você: já já, sobe e coloca ele no berço.

Neymar: posso te fazer uma pergunta?

Você: a segunda ne, porque uma vc já fez, brink’s fala amor.

Neymar: hoje rola?

Você: sobe, quando eu subir eu te dou a resposta.

Neymar: opa, vou subir logo.. êlaia meu Deus.. ~ ele subiu cantando e você continua olhando ele subir, vc vai na cozinha não tinha ninguém, antes de subir apaga a luz e fecha a cortina depois sobe passa pela porta no quarto do Pietro entra e deixa a bolsa lá, com a cantoria do Ney ele acordou.

Neymar: o mlk ta com sono mais não dorme.

Você: me da ele.. ~ ele te entrega e senta na poltrona vc nina o Pietro cantando a famosa musiquinha – Boi da cara preta – nem demorou muito pra ele dormir, vc coloca ele no berço e quando olha pra cara do Ney, ele tava todo bobo.

Neymar: também quero musiquinha  pra dormir.

Você: ah, não vai querer outra coisa não? Que ótimo eu canto e vc dorme, ainda falo amanhã pra todo mundo que você broxou.

Neymar levanta da poltrona: vem que eu te mostro a broxa.

Ele te puxa pra mais perto fazendo seus corpos ficarem coladinhos, e a respiração como uma fumaça bem quente trazendo fogo e prazer, ele foi se aproximando ainda com os olhos travados aos seus e te deu um beijo delicioso que foi prolongado tanto da sua parte quanto da dele, o mesmo foi te guiando até o quarto de vocês com a ousadia de não separar seus lábios do dele, assim que ele entrou no quarto ele trancou a porta e te jogou na cama.

Você: nossa, que selvagem..

Neymar: hoje vai rolar de tudo?

Você  tava entendendo muito bem o que ele tava expressando: de tudo e mais um pouco..[6]

O safado nem respondeu, foi logo te beijando e tirando sua blusa e logo em seguida sua saia fazendo com que você ficasse apenas de peças intimas, vc nada besta foi tirando a camisa dele e dando leves arranhões nas costas do próprio, entre beijos e mãozinhas bobas ele foi tirando o fecho do seu sutiã, subiu novamente te deu um beijo quente enquanto descia com a mão, colocou a sua calcinha de lado e começou a te ameaçar com os dedos fazendo movimentos vai-vem com gemidos de prazer não demorou muito pra vc gozar e ele ir explorando a cada parte da sua ‘amiguinha’ com a língua, o que te fazia te contorcer mais ainda, ele levantou e o amiguinho dele já estava beeeeeeeem alerto, ele mesmo tirou a bermuda dele e ficou apenas de cueca logo foi descendo o corpo dele por cima do seu, no mesmo momento você o virou e tirou sua calcinha, ficando completamente nua, e foi deixando ele mesmo cheio de prazer com leves mordidas na orelha dele e expondo suas mãos fazendo movimento de roda no abdominal dele, ele gemia de um jeito que nunca tinha gemido antes, vc desce e senta nas penas dele fez um carinho gostoso no rosto dele e sem desviar a sua vista dos olhos dele foi descendo bem lentamente as mãos pelo corpo dele até chegar no ‘Juninho’ dele e passar a mão bem de leve fazendo ele se arrepiar e gemer mais alto chamando pelo seu nome bem baixinho e mordendo o lábio inferior, aproveitando a situação dele pra provocar vc da uma risadinha maliciosa que o próprio da aquela gargalhada linda, você poe as mãos nas laterais da cueca dele e vai puxando assim que deixou ela entre as coxas o amiguinho dele foi se encostando na sua amiguinha já pronto a querer te penetrar mais a tortura ainda não tinha acabado, com a ajuda dele vc tira a cueca dele e da um leve empurrãozinho o que fez ele entender e cair deitado na cama, vc continuou sentada nas pernas dele e pra começar o ‘serviço’  começou a massagear o órgão com a mão, Ney começou a te olhar meio que surpreso, vc nem falou nada pra não quebrar o clima, depois de um tempinho brincando com o amiguinho dele vc meio que se agachou e levou aquele membro todo a boca fazendo o Ney se contorcer na cama e da gemidos altos prazerosos, depois de alguns segundos sentindo aquele prazer, o fofo falou que ia ejacular mais pra surpresa dele no mesmo lugar você ficou até sentir um liquido bem quentinho escorrer pela sua garganta, Ney te olhou com uma cara de espanto vc apenas deu um sorrisinho de ‘relaxa, eu quem quis’ logo ele levantou e vc deitou na cama ele ficou por cima de você e quando já ia te penetrar vc deu um empurrãozinho nele e ele bem que entendeu o recado, mais ele do lugar não saiu.

Você:  Ney vai por a camisinha.

Neymar: sem é mais gostoso amor.

Você: na na ni na não..

Neymar: na hora eu tiro ~ disse beijando seu pescoço num sussurro  ~ prometo vai..

Você: olha nos meus olhos e diz que vai tirar.

Ele logo olhou nos seus olhos e falou serio:  eu prometo tirar.

Você: tenho medo de engravidar novamente amor.

Neymar: relaxa ~ ele nem te deixou responder e foi te penetrando colocando só a cabecinha fazendo com que vc gritasse de prazer, logo depois ele colocou tudo e começou a fazer os movimentos do mais natural vai-vem, depois de uns minutos ele fez o prometido e tirou na hora ‘H’. logo deitou e  vc deitou entre as pernas dele fazendo carinho no corpo dele e ele no seu cabelo.

Você: nunca pensei que um dia iria fazer isso com algum homem.

Neymar: se arrependeu?

Você levantou um pouco a cabeça e olhou nos olhos dele: claro que não, com você sou capaz de fazer coisas que não teria a capacidade de fazer em homem nenhum ~ vc poe a cabeça no peito dele novamente e os dois se deixam levar pelo cansaço ficando alguns segundos trocando carinho.

Neymar: porquinha vamos toma banho?

Você nem respondeu nada apenas levantou e ele rapidamente sentou ao mesmo tempo em que vc ia levantar ele te puxou fazendo vc cair de costas pra ele de pois de sussurrar – a única que sabe me dar prazer -  vc sorriu levantou e puxou ele, vc prende o cabelo e entre de baixo d’água Ney logo depois entrou também e ele começou com as pirraças dele mão naquilo aquilo na mão, leves chupões nada a mais que isso, assim que vc termina o  banho ele finalmente toma o dele vc sai e deixa ele no banheiro vc aproveita e vai no closet pega uma calcinha coloca uma camisola e quando volta o bonitinho já tava dormindo de busso com uma cueca branca, vc pega as peças de roupas que estavam no chão e coloca em um canto, aproveita e passa no quarto do Pietro ele estava dormindo feito um anjinho vc volta pro quarto e deita do lado do Ney que logo percebe a sua presença e te abraça por trás fazendo com que vocês dormissem de conchinha.

O dia amanhece com um sol brilhando e com os pássaros cantando, Ney acorda por volta das 8hrs. levanta faz as higiene dele e vai no quarto do Pietro que já estava coçando os olhinhos querendo acordar, Ney pega ele no berço e trás pra sua cama.
Neymar: aê filhão, acorda a mamãe..

Você que já tinha acordado mais sem abrir os olhos apenas sorri.

Neymar: acorda preguiça.

Você: to acordada pow ~ vc levanta vai no banheiro fazer suas higiene escova os dentes, volta senta na cama e pega o Pietro no colo do Ney ~ que delicia acordar assim..

Neymar: bom dia minha linda.

Você: bom dia meu amor ~ ele se inclina e te da um beijo, que é interrompido pelo ‘aviso’ do ciúmes do Pietro chorando.

Neymar: já ta querendo atrasar  meu lado parceiro..

Você: bom dia meu amor, mamãe te ama muito. ~ vc da de mamar pra ele enquanto fazia um cafuné gostoso na cabecinha dele, depois de um tempo ele arrota.

Neymar: assim eu fico com ciúmes pow.

Ele deita nas suas pernas e vc coloca ele em cima do Ney, ele pegou o Pietro e colou ele deitado na barriga dele vc pega seu bbm e coloca pra disparar, vc tira a foto de vocês três juntos e posta no twitter.

“@seuuser  :  Bom dia pra você que acordou com seus dois homens te fazendo carinho...http://yfrog.com “

Você troca de roupa e coloca um vestidinho de leve verde, Ney veste uma bermuda e fica sem camisa.

Você: Ney vamos tomar café?

Neymar: vc quer dizer, vamos fazer café ne? ~ é a tia Tereza pediu uns dias de folga pra ir visitar a mãezinha dela.

Você: quem quer comer tem que ralar meu filho, levanta vai.

Neymar: aff’. ~ vocês descem com o Ney reclamando, quando vc entra na sala de jantar encontra uma mesa cheias de frutas, biscoitos, torradas, suco, café, pão entre outras coisas ~ ué se só tinha nois dois aqui quem fez isso?

Mãe: eu.

Neymar: sogrona meus peitoral pow, deixa eu colocar uma camisa.

Mãe: achei que fosse de casa nee. ~ você riu.

Você: olha que beleza, como conseguiu entrar aqui?

Mãe: peguei a chave reserva la em baixo, algum problema?

Neymar: claro que não.

Mãe: oun, bom dia nego lindo da vovó.

Ela pega o Pietro e fica brincando com ele,  como ele já tava de barriga cheia e a sua mãe já tinha tomado café, vc vai pra mesa mais o Ney.

Neymar: mozinho to com fome.

Você: olha, tem suco, presunto, queijo, café, frutas, pão, biscoitos ~ falou enquanto apontava pra cara elemento. ~ só é vc pegar.

Neymar:  ai, coloca pra mim?

Você: aiê, Mãae ~ vc fala num to mais alto e ela responde da sala.

Mãe: que foi?

Você: ganhei mais um Pietro.

Neymar: mentira sogrona ~ vocês ri e ele finalmente decide o que vai comer, vc levanta um pouquinho pra pegar o queijo que tava do outro lado da mesa e o tarado do Ney fica olhando sua bunda não resite e da um tapinha de leve ~ se verde ta assim imagina maduro?

Você: hahahahaha engraçadinho.

Neymar sussurra em seu ouvido: gostosa.

Você:  também..

Neymar: também o que?

Você: também sei que sou gostosa.

Neymar: convencida.  ¬¬

Você: toma logo esse café e cala a boca. ~ até que ele usou a mente em obedecer, assim que ele terminou já era 9hrs. e ele tinha treino as 9:30, o mesmo subiu enquanto vc colocava os pratos na pia, depois de ter lavado e enxugado vc sobe no banquinho pra guardar no armários como vc lavando os pratos era um desastre melando tudo acabou escorregando e quase caiu se não fosse o Ney que estivesse entrando na cozinha.

Neymar: quase em morena..quase.

Você: obrigada.

Neymar: da próxima vez me pedi que eu guardo os pratos, baixinha.

Você: vai a merda Juninho.

Neymar: fala que me ama.

Você: eu te amo.

Neymar: o que? Nem ouvi.

Você: eu te amo.

Neymar: agora vamos ali na varanda que vc vai gritar isso ai pra todos ouvirem.

Você: ainda não fiquei louca.

Neymar: linda vou indo.

Você: vai com Deus meu amor.

Neymar: fica com ele e olha arruma as coisas do acampamento, deixa as minha que eu arrumo.

Você: ta bom ~ ele te deu um beijo bem demorado ~ vou te levar até a porta.

Neymar: tchau filhão, tchau sogrona.

Mãe: tchau Deus te acompanhe.
Neymar: amém. ~ vc abri a porta e ele te da um selinho e desce..
______________________________________________________________________
Olá minhas frô, quero terminar essa história ainda essa semana, mais to com o coração partido porque não sei se irei fazer outra e se eu fizer vamos criar um trato de ‘eu não poderei postar todos os dias’ mais iai postagem 3 vezes ou mais na semana ficaria bom? Ain to chorando já que besta que eu sou kk’ que momento HOOT dos dois em, rolou uma transa mais diferente que nunca tinha feita antes, sei lá eles já são casados merece mais do que uma intimidade na hora do prazer..beijos Comentem bastante!


3 comentários:

  1. nooooooooooossa ameei essa parte! eu tbm to triste pq a historia jah ta acabando! maas pra se postar 3 vezes ou mais tah bom! bjoooooo

    ResponderExcluir
  2. ain acaba agora não por favor, vou sentir muita saudade desse blog.s2s2
    momento HOT gamante !
    tão lindo meu marido e meu filhão juntinhos !s2s2

    ResponderExcluir