domingo, 5 de fevereiro de 2012

Vai ser Infinito ∞ Parabéns.

Hoje 05/02/2012 o aniversário mais esperado por 98% das meninas do Mundo, não vou negar que estou feliz porque e estou e muuuuuito, não é qualquer jovem que consegue completar 20 anos, esse mundo de drogas, prostituições os jovens pelos quais não sabem nem o que é escola, não sabe nem o que significa a palavra futuro, e esse texto que estou escrevendo é pra um HOMEM ‘que hoje completa 20 aninhos, vou ser sincera não consigo enxergar esse homem como um homem de verdade, e sim com seu jeito manhoso eu te vejo como mlk,  ain’ só em pensar que vc hoje ta feliz eu choro de felicidade, e de tristeza também porque queria estar com vc nesse momento querer te dar um abraço bem apertado te desejar um feliz aniversário porque vc merece meu amor, vc merece só pelas suas lutas, conquistas e vitórias, eu tenho orgulho de ti. Orgulho daquele menino que quando seu sorriso resolve surgir seus olhos fecham, seus dentes brilha, seu nariz empina, e seu rosto se transforma em uma rostinho de bebê aquele bebê em qual todas querem tocar, abraçar, e te dizer bem pertinho do seu ouvido [eu te amo] mais não da boca pra fora e sim do coração ao alivio, nem existe mais palavras pra decifrar tanto amor, essa dorzinha que vc deixa sempre em meu peito não é dor de tristeza e sim de alegria, vê se entende o que eu quero te dizer vem pro meu coração isso já ta virando escravidão, não consigo me acostumar com essa saudade, em minhas orações Deus já deve ta enjoado porque sempre peço a sua proteção, as vezes penso em viver sem você mais o dom do seu sorriso vem e me diz, [ Rouba ele pra você pow, ficar esperando pra que?!] mais não posso fazer isso, tudo que queria agora era só poder sentir seus braços se entrelaçando ao meu corpo, poder ver esse seu sorriso brilhar de perto, não sei viver sem você, queria ser uma mosquinha agora só pra poder ver o que você esta fazendo nesse momento, será que esta lendo as suas homenagens das suas amadas? Ou será que nem lembrou que nois temos coração e um sentimento inexplicável para te oferecer?. O seu sorriso é o que mais tenho desejo de ter, meu amor, meu prazer, minha paixão e você, a cada segundos que vai passando eu te amo e não tem jeito, hoje eu te amo mais que ontem e menos que amanhã, gamei nesse seu corpo bronzeado, esses olhos verdes, esse bumbum arrebitado, esse sorriso que leva qualquer ma a loucura, a primeira vez em que te vi, senti que iria sonhar contigo o resto dos meus dias, olho pro céu e vejo o seu nome em formatação das estrelas, com o brilho da lua vejo o seu sorriso, quero sentir o seu perfume, lutei, batalhei e conquistei, o dia mais feliz da minha vida foi quando cheguei no estádio do Pituaçu, o apresentador falou, e os meninos da vila entra em campo, o que eu fiz?! NADA’ apenas posei meus olhos em cima de você durante o jogo você acenando pras suas fãs, deixando o brilho a cada passo seu no gramado, ao seu gol meu coração queimando de tanta necessidade em te tocar, eu te amo tanto preciso de você, nenhuma tem o amor sincero como o meu por você, apesar da sua grana, sua fama nois somos iguais, vem chega mais meus braços estão abertos pra te abraçar, deitar no seu peito, sentir o seu calor, escorrer minhas unhas pelas suas costas e se sentir realizada, falar de amor, meu mundo é você, quero te desejar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuu..itos anos de vida meu anjo de guarda, porque o que acontecer com você sei que meu mundo se acaba, te desejar toda felicidade do mundo porque você merece, que vc arranje uma namorada, que te ame pelo que você é não pelo que vc tem, porque vc também é humano e apesar de ter fãs infantis, que não querem aceitar na sua vida a palavra ‘namoro’ achando que vc é de ferro, que vc tem que ser certinho que vc não pode transar ao não ser com ela, vc não pode beijar ao não ser a boca dela, que vc não pode tocar em nenhuma mulher que vc já quer come-la isso é injusto te desejo o que te faz bem, beije, transe, trabalhe, lute e conquiste, vc merece meu amor, Parabéns!
           


Neymar da Silva Santos Junior, nada faz com que esse meu amor por você cresça cada dia mais .  eu daria a minha vida só pra te ver feliz (:



Nenhum comentário:

Postar um comentário