quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Lute pelo seu Sonho- Parte 98


Ney desliga a tv e faz o mesmo. Domingo amanhece ensolarado vc acorda primeiro que o Ney, toma um banho aproveita e lava o cabelo, depois sai só com peças intimas, ele já tava acordado e já tinha ligado a TV, tava assistindo algum programa lá que tava passando futebol.
Neymar: bom dia.
Você: Buenos dias.
Neymar: vai pra onde?
Você: só tomo banho pra sair?
Neymar: ta linda.
Você: obesa, e papuda.
Neymar: para com isso amor, vamos pegar uma praia hoje?
Você: vc não treina hoje?
Neymar: ontem teve uma reunião com o Muricy, e hoje é domingo não vou treinar, só os novatos.
Você: ah, então vamos pra praia.
Neymar: vou tomar um banho, vai chamar a galera?
Você: aham, deixa que eu ligo.
Ney vai pro banheiro, vc vai no closet pegar um biquíni, passa creme de corpo, protetor no rosto, penteia o cabelo fazendo um rabo de cavalo, e veste o biquíni. Assim que você termina você bipa a Rafa. 


Você: Rafinha?
Ela demora uns 2 minutos pra responder.
Rafa: fala cu.
Você: praia?
Rafa: já to na praia amor, vem pra cá.
Você: que traíra meeu.
Rafa rindo: eu ia te ligar mais o ‘seuirmão’ achou melhor não ligar.
Você: quando eu chegar ai eu me acerto com ele, quem mais ta ai?
Rafa: a S.Amiga, o Gil e um priminho meu o Felipe.
Você: onde vocês estão?
Rafa: perto do quiosque Coco Grande.
Você: beleza então, daqui a pouco to chegando ai, bjo.
Rafa: bjo.
Assim que vc termina de falar com a Rafa, Ney sai do banheiro só de sunga todo lindo.
Você: Gamei no corpo bronzeado..[8’
Neymar: te amo e não tem jeito, vc é a minha sina te amo meu amor menina..[8’
Você riem e falam a mesmo tempo: eu te amo.
Neymar: eu amo mais.
Você: bobo ~ você se aproxima mais dele e ele entrelaça os braços dele na sua cintura, vc enrola seus braços na nuca dele e ele uni seus lábios nos dele um beijo calmo, doce e cheio de amor, vc corta com um selinho e ele sorri.
Neymar: vou me vestir, já ligou pra Rafa?
Você: já sim, ela e a patota já estão na praia.
Neymar: vamos nos encontrar com eles?
Você: sim, a Rafa disse que o Felipe ta com ela.
Neymar: meu primo.
Você: é ela falou, qual a idade dele?
Neymar: acho que é 5 ou 6.
Você: awn’ amo crianças.
Neymar: ele também, e outra ele não vai te deixar em paz.
Você: porque?
Neymar: vc ta grávida, e toda criança é curiosa.
Você começa a rir.
Neymar: to falando sério.
Ele termina de se vestir, enquanto vc arruma a sua bolsa, vc coloca um protetor solar, sua carteira, seu rádio, e um tablete de chiclete, assim que vc termina de arrumar a sua bolsa vc vesti uma cardigã por cima do biquíni, e coloca um óculos escuro, Ney te entrega o rádio e a carteira dele pra vc por na bolsa, vc calça uma havaiana ele faz o mesmo e pega uma camisa pro Ney, vcs descem e vão direto pra cozinha rapidinho vocês tomam café e desce, Ney tira o carro da garagem logo em seguida vc entra e coloca o cd de Chicabana [amo *-*]  dentro de 15min. vocês chegam Ney estaciona o carro numa área mais reservada e vazia, vc liga pra Rafa e ela vai buscar vocês, ela cumprimenta vocês, Ney entrelaça sua mão na dele e vocês vão caminhando até a área onde a galera estava.
S.Amiga: minha linda.
Gil: iai cabeça.
Você: oi gente, fala cabeção.
‘seuirmão’: tira essa cardigã pra mim ver esse barrigão.
Você tira, e todos ficam bobos olhando a sua barriga, vc apenas sorri Ney te abraça por trás e apóia a cabeça dele no seu ombro.
Rafa: como passa rápido, um dia desses a barriga nem dava pra ver e hoje enorme.
Neymar: lembra no dia que agente falou, não vejo a hora de ver a 'seunome' vindo pra praia com esse barrigão enorme? ~ falou se referindo a Rafa.
Rafa: claro, e hoje desejo realizado, hahaha.
Neymar: sei fura rapaz.
Você: Neymar olha o Felipe.
Todos começam a ri, Ney te solta e vai sentar na areia.
Neymar: iai parceiro ~ ele bate na mão do Felipe ~ tudo bem?
Felipe: aham.
Neymar: esses povo tão tomando conta direitinho de você?
Felipe: não, eu quero picolé.
Rafa: mais a tia disse que não era pra te dar nada gelado Lipe.
Neymar: e quem falou que ela precisa saber?
Você: Junior, se a mãe dele falou que não é não.
Neymar: relaxa, vou fazer o mesmo com o Pietro.
S.Amiga: ixi.
Você: mais não vai mesmo.
Neymar: borá comprar o picolé Felipe?
Felipe: borá.
Você fuzila o Ney mais ele nem liga, ele caminha até uma barraquinha que vendia, picolé, refrigerante, água de coco entre outras coisas, e comprou o picolé pro Felipe, eles voltaram e sentaram na areia novamente, a Rafa ainda reclamou com o Ney ele nem disse nada apenas riu, vc fica conversando com a Rafa e a S.Amiga enquanto o Ney se lambuzava com o Felipe e o Gil, ‘seuirmão’ tava falando no rádio com alguém até se afastou um pouco o que fez a Rafa ficar meio fria e desconfiada, alias quem não ficaria, ele voltou e sentou do lado dela, ela praticamente o isolou, você e a S.Amiga perceberam o clima e logo deu uma desculpa pra eles ficarem a sós.
Neymar: vamos pra água?
Gil: borá, vcs vem meninas?
Você: eu não, vou ficar com o Felipe.
Neymar: a Rafa toma conta.
S.Amiga: a Rafa ta ocupada.
Neymar com um ar de ciumes: OCUPADA COM O QUE?
Você: eita, relaxa ela ta apenas conversando com o meu irmão.
Neymar: aconteceu alguma coisa?
Você: nem sei.
Gil: vamos ou não?
Você: vamos levar o Felipe?
S.Amiga: mais não vamos pro fundo.
Felipe: eu não quero ir.
Rafa: deixa ele comigo gente.
Você: mais vc ta conversando.. ~ ela te interrompe.
Rafa: tava.
O ‘seuirmão’ tava com uma carinha de bravo, e a Rafa com um olhar meio que triste, vc chama a galera pra entrar na água menos a Rafa que não quis ir e ficou com o Felipe na areia, vocês entram na água Ney te abraça por trás e rodeia a sua cintura com os braços.
Neymar: aconteceu alguma coisa ‘seuirmão’?
‘seuirmão’: eu e a Rafa tivemos um desentendimento.
Você: logo vi, ela ta estranha e vc também.
Gil: qual foi parca?
‘seuirmão’: uma amiga minha me ligou, como todos estavam rindo conversando e fazendo barulho, eu me afastei um pouco mais a Rafaella não gostou.
Neymar: a Rafinha é muito ciumenta, sempre foi assim.
Você: vou falar com ela depois.
‘seuirmão’: de boa.
S.Amiga: vamos almoçar?
Gil: toda hora vc come.
Todos: HUUUUUUUUUUUUUM..
S.Amiga: seus idiotas não é nada disso que vcs estão pensando.
Você ironiza: lembra eu também falava assim, antes de saber que tava no início da gestação.
Neymar: vcs por acaso andam se protegendo?
Gil: claro.
‘seuirmão’: mais tem a possibilidade do preservativo estourar, ou furar sem o homem ou até mesmo a mulher perceber.
S.Amiga: minha regra ta meio que atrasada, aaai meu Deus.
Você: já tava mais do que na hora pow, 2 anos juntos.
Gil: concordo com a ‘seunome’.
S.Amiga: mais agente nem temos a certeza.
Rafa entra na água com o Felipe: certeza de que?
Você: a S.Amiga ta com suspeita de gravidez.
Rafa: mais isso não é bom?
‘seuirmão’: muito, me da o Felipe Rafa.
Ela apenas entrega ele ao seu irmão, mais não amolece o clima entre eles.
Neymar: bom, aproveitando que vc ta aqui já ta na hora de acabar com esse ciúmes em dona Rafaella Gonçalves.
Rafa: ciúmes de quem?
Neymar: para com isso pequena.
Rafa: ta ta ~ ela olha pro seu irmão ~ desculpas.
Gil: merece um beijo.
S.Amiga: também acho.
Ela apenas ri e se aproxima do ‘seuirmão’ que logo da um beijão nela, Ney desvia a vista e coça a sobrancelha, todos percebem e começam a ri, ele pede pra Rafa deixar de ciúmes e fica com ciúmes dela *-* que amor lindo de irmão que eles tem, vc vira e da um beijo no cantinho da boca dele.
Você: deixa eles mozinho.
Neymar: vamos almoçar? ~ ele fala tentando mudar de assunto, vc percebi e apenas ri.
Você: vamos ~ vc se vira novamente e se direciona a galera ~ vamos almoçar?
S.Amiga: vamos.
Gil: to dentro.
Rafa: onde vamos almoçar?
Neymar: quem ta de carro ai?
‘seuirmão’: só eu.
Rafa: o vagabundo do Gil disse que tava com preguiça de dirigir.
Gil: claro, toda hora a S.Amiga pede pra sair.
S.Amiga: agora a culpa é minha?
Vocês começam a ri.
Rafa: vamos nos dividir.
Você: o Felipe vem comigo e vocês vão com o maninho.
Neymar: iria da no mesmo mais vamos folgar o carro deles.
Vocês guardam as coisas e vão pro carro, vc coloca o Felipe no banco do fundo e Poe o sinto nele, vc entra no carro Ney faz o mesmo e vão pro restaurante dentro de 15 minutos Ney estaciona o carro na garagem do Guaka, vocês saem e  esperam a galera pra entrarem juntos Vocês guardam as coisas e vão pro carro, vc coloca o Felipe no banco do fundo e Poe o sinto nele, vc entra no carro Ney faz o mesmo e vão pro restaurante dentro de 15 minutos Ney estaciona o carro na garagem do Guaka, vocês saem e  esperam a galera pra entrarem juntos, assim que vocês saem do carro o ‘seuirmão’ estaciona do lado do carro do Ney, vocês entram e sentam numa área mais reservada.
Neymar: o que vamos comer?
Você olha no cardápio: eu quero uma porção de camarão.
Rafa: eu quero o mesmo.
S.Amiga: eu também.
Gil: isso enche barriga?
Você: pra quem saber comer e apreciar o sabor enche sim.
‘seuirmão’: eu quero também.
Neymar: eu vou querer Beirute de rosbife.
Vocês fazem os pedidos, depois de ter almoçado, cada um vai pra sua casa, o fim da tarde passa bem rápido, Segunda amanhece  você acorda junto com o Ney levanta toma banho, veste uma roupinha de ficar em casa mesmo faz um coque no cabelo e desce com ele a tia Tereza já tinha feito tudo, até o café já estava na mesa vc toma café com o Ney e termina primeiro vc sobe escova os dentes e desce fica lendo um livro enquanto ele ainda tava tomando café, dentro de uns 3 min. ele volta pra sala todo sorridente.
Você: já vai?
Neymar: aham.
Você: awn’ meu neguinho ta cheiroso.
Neymar: linda, já vou indo. ~ ele se aproxima de vc fazendo um carinho gostoso na sua nuca vc vai encaixando sua mão no cabelo dele puxando ele pra mais perto e da um beijão nele, depois de alguns minutos naquele beijo ele afasta o rosto dele do seu e vc sorri ~ beijo gostoso ne?
Você: aham, se eu pudesse vivia so desse beijo.
Neymar: se preocupa não, vai ser todo seu pro resto da vida.
Você: lindo.
Neymar: tchau.
Você: vai com Deus.
Neymar: qualquer coisa liga ta?
Você: pode deixar.
Ele pega a mochila dele e sai, vc continua lendo o livro até que vc sente uma água quentinha..
________________________________________________________________________
Sera que o Pietro vai nascer? Ou será que pode ser uma outra coisa? Ai Jesus prematuro Pietro? Awn continua?



3 comentários: