sábado, 4 de fevereiro de 2012

Lute pelo seu Sonho- Parte 95



Você: claroooooo ~ vc levanta da cama e puxa ela, vcs descem cantando – Margarida – com essa cantoria vcs devem ter acordado o casalzinho, vcs descem e comem o cereal, até que vem um barulho da sala, quando vc olha pra porta da cozinha era a Rafa e o ‘seuirmão’ ~  boom dia casalzinho 10.
Rafa: boom dia cunha, bom dia sogrona.
‘seuirmão’: bom dia mana, bom dia minha vida.
Mãe: bom dia amores.
Rafa: ‘seunome’ quero só vê ro Ney escutando isso.
Mãe: porque?
Rafa/Vc: Do jeito que aquilo ali é ciumento.
‘seuirmão’: vixe tem até coro.  ~ vcs ri e eles tomam café a manhã passa, a Rafa e o ‘seuirmão’ tinham saído e sua mãe tava se arrumando pra ir ao super mercado com a empregada.
Você: mãe quando a senhora chegar acho que não vou estar mais aqui.
Mãe: mais me liga sempre ta?
Você: pode deixar ~ vc da um beijo nela e ela sai, vc fica sem nada pra fazer e resolve tomar um banho pra se refrescar e dormir depois de quase 1hr. dormindo vc acorda com o barulho da campainha tocando, vc desce arrumando o cabelo quando abri a porta era o seu ex ~ ooi, a quanto tempo.
SEUEX: poisé, posso entrar?
Você: claro ~ vc da passagem pra ele entrar e deixa a porta meia que encostada ~ iai vc sumiu, como andam as coisas?
SEUEX: tudo blz, to morando no Rio agora fazendo faculdade e trabalhando só venho aqui agora visitar a família, fiquei sabendo que vc casou com o Neymar, e esse barrigão lindo.
Você: é casei sim, tem 2 meses ah esse barrigão tem um menino o Pietro to com 8 meses, falta pouco.
SEUEX: ah. Como passa rápido.
Você: verdade.
SEUEX: ta fazendo faculdade?
Você: ainda não, vou esperar o Pietro nascer pra fazer a facul. e entrar no auto escola.
SEUEX: olha ‘seunome’ tenho que ir, ainda vou sair com os amigos hoje e amanhã volto pro Rio ~ ele se aproxima de vc e te da dois beijinhos e um abraço, até que Ney abri a porta e ver vcs abraçados.
Neymar fuzilando o SEUEX: atrapalho?
Você olha pra ele: claro que não, SEUEX esse é o Neymar como vc já deve saber, e Neymar esse é o SEUEX um ex namorado meu.
SEUEX estendendo a mão: prazer.
Neymar seco: prazer.
SEUEX: bom, já estou de saída. ‘seunome’ se cuida em.
Você: pode deixa, fica com Deus ~ ele sai e vc leva ele até a porta, quando vc volta Ney tava com uma cara de poucos amigos ~ que foi Ney?
Neymar: nada ~ responde com uma voz seca.
Você: vc ta assim por causa do SEUEX?
Neymar: é ne, porque não é todos os dias que eu chego na casa da minha mulher e o ex dela ta abraçado com ela.
Você: ai Ney, para com isso vai ~ vc olha no relógio já era 17:12min. ~ vamos embora?
Ele nem responde.
Você: vai ficar assim, vou pegar minhas coisas lá em cima ~ vc sobe e quando desce ele levanta do sofá vc tranca tudo e desce calado, chegando na garagem ele arrodeia e nem abri a porta pra vc, logo vc entra no carro e coloca  a bolsa no banco de trás e poe o sinto, ele da partida no carro sem ao menos dizer uma palavra, ele vai dirigindo numa velocidade que nunca tinha dirigido antes, chegar estava dando medo ~ poe o sinto por favor? 
Ele coloca o sinto mais nem fala nada, até que por um deslize ele quase bate o carro com um outro carro que tava cheios de homens aparentemente bêbados.
Neymar falando com um tom alterado: sinaliza porra, que cacete.
Você: da pra parar de falar palavrões? ~ ele nem responde ~ Ney para vai, deixa disso meu, se eu não gostasse de vc nem me casado eu teria, pra quer casar pra ficar vivendo com ciúmes infantil?
Neymar pela primeira vez desde o momento em que vcs entraram no carro ele olha pra vc: desculpas.
Você: normal, nee?! ~ ironiza. O resto do caminho vcs vão calado, rapidinho chega no prédio ele desce do carro e vc pega sua bolsa que estava no banco do fundo e ele abri a porta pra vc, logo entrelaça sua mão na dele e ele trava o carro ~  estamos bem?
Neymar: só se vc não quiser ficar bem comigo.
Você olhando nos olhos dele: eu te amo pow, deixa disso ~  ele acaricia seu rosto e te da um beijão. ~ vamos subir.
Neymar: seu pedido é uma ordem princesa ~ vcs sobem e Ney vai fazendo palhaçada era impossível não ri, vcs sobem tomam banho e desce pra assistir ‘A vida da Gente’ Ney deita no seu colo e vc fica fazendo carinho nele logo ele dorme, e vc fica admirando aquele rostinho miúdo com os traços perfeitos, a tia Tereza entra na sala e vê o Ney deitado no seu colo.
Tia Tereza: ‘seunome’ vcs vão jantar em casa?
Você: não sei tia, o Ney dormiu e eu to meia sem fome qualquer coisa preparo alguma coisa pra comer.
Tia Tereza: mais vc não pode fazer esforço.
Você: esforço pior eu faço com esse daqui.
Tia Tereza: o que houve?
Você: crise infantil.
Tia Tereza: esse Juninho sei não, vou pra cozinha qualquer coisa chama.
Você: tudo bem, Ney acorda.
Ele nem se move, Você se inclina um pouquinho e da uma mordidinha no lábio inferior dele.
Neymar:delicia.
Você: assim vc me mata.
Neymar: é pra terminar de falar?
Você: não porque isso não são horas, vai jantar?
Neymar: to sem fome, se der fome eu como qualquer besteira.
Você: então ta, qualquer coisa pedi ta.
Neymar: ta, vou subir vem mais eu?
Você: claro ~ vcs sobem e Ney coloca o filme ‘ O mergulho Fascinante’ , Ney deita na cama e vc deita entre as pernas dele com a cabeça no peito dele, vcs ficam assistindo o filme, Ney tava quieto demais vc levanta a cabeça quando ver  ele tava com um biquinho fofo e ainda dormindo, vc tenta levantar sem fazer barulho pra não despertar ele mais nem adianta.
Neymar: vai pra onde?
Você: lá em baixo comer alguma coisa.
Neymar: vou mais vc.
Você: então vem ~  vc levanta e desce mais ele, tia Tereza tava assistindo ‘Fina Estampa’ ~ tiiia o que tem pra comer?
Tia Tereza: tem Camarão á Moçambique!
Neymar ralando a mão na outra: HUUUUUUUUUUUUUUUUUM que delicia.
Você: vamos atacar?
Neymar: é pra já.
Tia Tereza ia colocar a mesa, mais vc não permitiu vc pega dois pratos duas facas, dois garfos, e Ney pega dois copos com coca, vc coloca a comida do Ney no prato dele e logo se serve a tia tava olhando pra cara de vocês com uma cara de ‘iai aprovado?’ vc começou a ri.
Você: aprovadissimo.
Neymar: ainda bem que temos uma cozinheira em casa, porque se fosse a ‘seunome’ que tivesse cozinhando coitado de mim, o banheiro seria minha moradia.
Você: cheio de gracinha, palhaço!
Tia Tereza: vc é um rapaz de sorte, ter uma mulher como a ‘seunome’ ao seu lado não é pra qualquer um não.
Neymar: verdade.
Você: brigada tia, pelo menos uma pessoa nesse casa me defende.
Ela sai da sala de jantar e vcs jantam, assim que vc termina vc poe o prato na pia, Ney termina e faz a mesma coisa.
Você: a louça hoje é sua.
Neymar: ta falando sério?
Você: claro, quero só ver.
Neymar: aff’ ~ ele começa a lavar os pratos que vcs tinham sujado e vc resolve..

______________________________________________________________________
Capitulo grande e chegando a reta final, iai lindas tudo bem? Espero que sim! Então resolvendo o capitulo clima de visita, surpresa, raiva, CIUMES DO NEY *-*, é casalzinho sempre tem uma briguinha vai dizer que não? KK o que será que a ‘seunome’ vai aprontar?

3 comentários:

  1. continua ta muitoo booom.
    Ah e não e pra vc parar não e para fazer outra historia perfeita igual a essa.
    ...vc resolve..tirar uma fto dele lavando a louça e posta no twitter.KKKKKKKKKK'

    ResponderExcluir
  2. huuuuuuuuum o q seraa? kkkkk continuaaaa bjo

    ResponderExcluir