segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Lute pelo seu Sonho- Parte 96


Neymar: aff’ ~ ele começa a lavar os pratos que vcs tinham sujado e vc resolve entrar no twitter e tirar uma foto.
‘@seuuser :  aqui é trabalho, tem moleza nenhuma não.. http://yfrog.com ‘
Até que vc recebe uma mensagem da Rafa.
“Nega, amanhã vou ai bem cedo com a S.Amiga, vê se não se cansa mais o ‘Juninho’ do meu irmão (66’ e acorda tarde, bjs Rafa”
Você começa a ri, e responde.
“Linda, ta mais fácil o seu irmão se cansar, kk’ ta bom te espero beijo. SEUNOME “
Neymar: acabei.
Você: isso mesmo menino bonzinho.
Neymar: para de me provocar.
Você chega mais perto: e se eu te provocar vai ter o que?
Ney nem espera vc responder mais nada, te agarra e te da um beijão que é interrompido por um chutizinho do Pietro, vcs caem na gargalhada.
Neymar: cole meu filho, nem nasceu já quer atrasar meu lado?
Você: besta .
Vc volta a beijar ele e sobe pro quarto vc troca de roupa ele fica de cueca, vocês vão escovar os dentes Ney pega a pasta e mela seu nariz, vc espreme a pasta na mão ralando uma na outra e passa no cabelo dele e começa a ri.
Você: merece foto?
Neymar: já ta me explorando demais não acha não?
Você: eu não to te explorando, to mandando você tirar a foto mais eu, e vc vai tirar entendeu?
Neymar: só vou tirar porque eu quero :P
Você: avá. ~ ele pega o bbm dele e tira a foto, logo posta no twitter.
“@NeyJunior_92 : quem tem uma mulher dessa não precisa de inimigos.”
Você entra vê o que ele postou e ri, logo da RT.
“@seuuser : é isso ai, provoca novamente RT @NeyJunior_92 quem tem uma mulher dessa não precisa de inimigos.”
Você joga o bbm dele em cima da cama e tira a roupa na frente dele mesmo e vai Pro banheiro tomar um banho o porquinho do Neymar nem banho tomou só lavou o rosto e capotou, sábado amanhece com um solzão um dia lindo em Santos, Ney acorda primeiro que vc, toma banho desce prepara uma bandeja de café da manhã, com frutas, torradas, doces, sucos, pãos, biscoito entre outros, ele volta pro quarto e te acorda cheio de beijos.
Você: que delicia acordar assim.
Neymar: se depender de mim você sempre vai acordar assim.
Você levanta vai no banheiro lava o rosto escova os dentes faz sua higiene matinais e volta.
Neymar: eu quero um bom dia de verdade.
Você: ai que nego safado ~ vc se aproxima e da um beijão nele, ele aproveita a sua posição e aperta sua bunda..
Neymar: gostoxa.
Você: besta, vamos atacar logo isso aqui que eu to morrendo de fomee.
Neymar fala sussurrando: e quando e que não ta.
Você: eu ouvi em, eu ouvi.
Neymar: e eu com isso?
Você: idi ~ ele te interrompe com um beijão.
Neymar: vamos comer, a Rafa ta ai em baixo com a S.Amiga.
Você: já?
Neymar: ó a bela adormecida já é 10hrs.
Você: já?! Nossa dormi demais.
Vocês tomam café entre conversas, beijos, palhaçadas, e muuuitas caricias, assim que vc termina vc vai pro banheiro toma um banho coloca essa roupa.

Você: Ney vou descer.
Neymar: vou na casa do Gil, hoje o treino foi suspenso.
Você: vai ter mulher lá?
Nyemar: a mãe dele só.
Você: ah pode ir então.
Neymar: ciúmes?
Você: to cuidando do órgão que é meu.
Neymar: todinho teu ~ ele se aproxima e te da um beijo, logo vcs descem de mãos dadas.
Rafa: bom dia.
S.Amiga: até que enfim.
Você: to grávida, posso demorar sem problemas.
Rafa: Pietro, mexe pra titia ver mexe.
S.Amiga: ele não mexe com gente feia Rafaella, só mexe com gente linda igual a tia aqui.
Neymar:onde vocês vão?
Rafa: lá pra casa.
Você: fazer?
Rafa: surpresa.
Você: la vem.
Neymar: quer que eu deixe vocês la?.
S.Amiga: CLAROO.
Você olha torto pra ela: ãah?
S.Amiga: estamos sem carro, seria uma ótima idéia.
Neymar abraça a S.Amiga: eu levo vocês!
Você: vou pegar minha bolsa.
Rafa: vou assaltar a geladeira.
Neymar: fica avontade.
Você sobe arruma sua bolsa poe sua carteira, e seu rádio coloca um óculos escuro e desce.
S.Amiga: vamos?
Você: vamos, Ney pegou sua carteira?
Neymar: aqui no bolso.
Rafa vindo da cozinha com a boca cheia: vamos.
S.Amiga: nheca Rafaella.
Neymar: borá, vocês fala muito.
Ney entrelaça sua mão na dele e vcs descem, vc mesmo abri a porta do carro e vai na frente com o Ney e as meninas no banco do fundo, vc coloca o cd de Fundo de Quintal, Ney vai fazendo o volante de pandeiro e vocês cantando, assim que vocês chegam Ney resolve entrar pra ver a tia Nadine, vcs saem do carro, a Rafa e a S.Amiga vai na frente elas estavam muito estranha ;s, você nem fala nada, você caminha com o Ney de mãos dadas até a porta da casa quando a Rafa abri ela da passagem pra vocês entra, vocês caminham até a sala e quando chega se deparam com essa mesa.


Você: o que é isso?
Tia Nadine: o chá de bebê do Pietro.
Mãe: ou achou que iríamos passar em branco?
Você: ta muito lindo gente, obrigada.
Gil: a idéia foi toda minha, a decoração tudinho.
Neymar: fala parceiro ~ ele cumprimenta o Gil, e a todos que estavam ali, o Thiaguinho com a Fernanda Souza, o Jota, Gustavo, Geórgia, Giovanna, Ganso, Elano e a mulher dele com as suas filhas, o Robinho com o filho e a mulher dele, entre outras pessoas, mais só as intimas mesmo *-*.
Você: Ney vc sabia disso?
Neymar: eu vi uns movimentos estranhos mais nem desconfiei.
Você: ta tudo tão lindo, filho olha o que sua família e seus amigos fizeram pra vc.
Neymar: mais é besta.
Você: idiota.
Neymar: também te amo.
Você beija ele: eu amo mais.
Vocês tiram uma foto e posta no twitter.
‘@NeyJunior_92: chá de bebê do Pietro.. www.twitpic.com
Vocês voltam a curtir a festa e enfim chega a hora dos presentes..
Rafa:..


__________________________________________________________________________
Flores, estou adiantando o Maximo possível, irei estudar na escola da Policia Militar, então tenho que me dedicar aos estudos pra ter um futuro garantido, então não sei se irei fazer uma nova história, desculpas.






2 comentários: