segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Lute pelo seu Sonho- Parte 65


Vocês chegam na sua casa e se troca como o Ney só vivia lá agr ele pega uma sunga dele mesmo e se veste logo você desce e pega um Danone, e desce pra garagem..
Neymar: vc não acha que deveria comer coisas saudáveis não?
Você: o que que tem eu beber um Danone?
Neymar: eu não quero que meu filho fique doente..
Você: a minha ‘filha’ vai nascer muito bem saudável, sabe por quê?
Neymar: ah!
Você: por quê a mãe dela sabe se cuidar, e fez ela bem gostoso ~ beijo, vcs entram no carro e vão a caminho do Ap. da sua amiga, vcs chegam na casa dela e sobe aperta a campainha ela atende ~ oi baby.
S. Amiga: florzinha.. ~ beijo, vcs entram esperam o Gil terminar de se arrumar rs. todos se cumprimentam e vcs descem..
Gil: vamos pra que praia?
Neymar: a que as madames quiser..
Você/S. Amiga: qualquer uma..
Gil: blz então..
Você: Gil vai na frente com o Ney que eu vou com a S.Amiga no fundo..
Gil: ook ~ vcs entram no carro ouvindo fundo de quintal pega um engarrafamento pelo horário mais logo chegam,  Ney estaciona e logo vcs descem, os meninos procuram um lugar com mesa..
Você: Juninho não pega mesa vamos ficar em um lugar mais tranqüilo.
Gil: verdade parca.
Neymar: então vamos pra ali ~ ele aponta pro local entrelaça sua mão na dele e vocês vão caminhando ate  local ~ pronto.
Você tirando o vestidinho de praia: o sol ta até bonzinho.
S. Amiga: verdade linda.. ~ os meninos sentam e logo vcs sentam.
Gil: vocês querem alguma coisa?
S. Amiga: eu quero uma água de coco.
Você: o mesmo.
Neymar: borá buscar Gil.. ~ eles vão buscar não demora muito voltam, eles entregam a água Gil vem com uma cerveja e o Ney com uma coca.
Você: vamos na água pretinha?
S. Amiga se levantando: borá.
Você: vocês não vão não?
Neymar: agora não..
S. Amiga: e vc amor?
Gil: vou fazer companhia pro mlk depois eu vou..
S. Amiga: ook ~ vocês vão caminhando ate a água e ficam lá conversando..~ sabe amiga não vejo a hora de você vin pra praia com aquele barrigão lindo..
Ney vem e te abraça por trás: eu também não vejo a hora..
Você: que susto menino..
Gil abraçando a S. Amiga: oxente ‘seuapelido’ o mlk é feio mais não precisava fazer isso nee? (risos)
Neymar: eu sou é muito do lindo rapá..
Você alisando a barriga: é eu tbm não vejo a hora, de ver minha barriga crescer e sentir a minha princesinha nos meus braços..
Neymar: princesinha? Vai ser uma estrela de futebol igual a o pai (risos)
Você: a é, vamos sair da água, e ir embora..
Todos: vamos ~ todos saem vc e o Ney de mãos dadas o Gil com a S. Amiga num chamego só e se arrumar pra ir embora, Ney passa na casa do Gil e deixa eles no Ap. da sua amiga, e vocês vão pra casa.
Você: amor que horas vc vem mim buscar?
Neymar: umas 9 hrs. pode ser?
Você: pode ~ beijo ~ tchau.. ~ quando você ia saindo ele te puxa..
Neymar: dorme lá em casa?
Você: não posso Ney.
Neymar: por favor..
Você: ta bom ~ vc e o Ney sobe todos já estavam em casa ~ boa tarde família..
Neymar: boa tarde. ~ Ney ainda era um pouco tímido com os seus pais, ele te abraça por trás e vcs ficam conversando com seus pais até que vc resolve subir pra pegar suas coisas, quando vc sobe..

________________________________________________________
Oi meninas, Feliz ‘2012’ rs. Beijos e comentem!




3 comentários: