sábado, 7 de janeiro de 2012

Lute pelo seu Sonho- Parte 70

Até que vcs escutam uma zuada vindo do corredor.
Neymar: quem será?
Você: deve ser a Rafa se veste e vai vc ver quem é.
Neymar coloca o roupão e vai: fala mlk.
Gil: iai parca vin avisar que a dona Tereza já colocou a mesa.
Neymar: blz, vou só mim vestir e esperar a madame se arrumar e já descemos pra almoçar.
Gil: tranqüilo ~ Gil desce, e Ney entra pro quarto.
Você: era o Gil?
Neymar: aham, ele falou que o almoço já ta na mesa, adianta aê ~ Ney se veste e você tira a toalha e fica só de calcinha e sutiã secando o cabelo, Ney fica sentado na poltrona olhando sua bunda ~ OBRIGADO SENHOR.
Você: que que tu ta fazendo Neymar?
Neymar: ah? Eu? Nada..
Você: faz um seguinte vc desce e mim espera lá em baixo só vou mim vestir.
Neymar: ta bom ~ Ney desce e vc se veste depois vai pra frente do espelho e fica alisando a sua barriga.
Você: Filho/a mamãe promete que vai te dar do bom e do melhor perante da sua educação ao seu luxo ~ vc sente ele se movimentar um pouco e ri atoa ainda era início de gestação só dava pra vc sentir [sei disso pq minha tia ta de neném e no início só ela sentia] Vc termina de se arrumar e  desce, cumprimenta a todos e vão almoçar.
Gil: come devagar ‘seunome’.
Você: fica na sua Gil. Eu agora como por dois. u_ú ~ todos ri e terminam de almoçar os meninos vão pra sala de jogos e vcs ficam vendo ele jogar, derrepente vc corre pro banheiro com uns enjôos as meninas vai atrás de vc.
Rafa: ta tudo bem cu?
Você: to tonta.
S.Amiga: quer que chame o Ney?
Você: não precisa, mim da a mão e vamos voltar.
Rafa: mais vc ta suando frio ‘seunome’.
Você: é normal Rafa.
Neymar com uma carinha preocupado: ta tudo bem?
Você: aham.
Rafa: foi só um enjôo ~ Ney te abraça e vcs voltam pra sala,vcs ficam conversando sobre a sua gestação quando da 17hrs. todos se despedem e vão embora vc foi pra cozinha e ficou conversando um pouco com a tia Tereza ela apesar de ser a empregada vc tratava ela como se fosse sua mãe ela tinha um pouco de timidez mais foi se soltando aos poucos ela te tratava com muita educação e era recompensada pela sua educação também, vc sobe e Ney tava mexendo no noot.
Você: ta fazendo o que amor?
Neymar: to falando com a EXDELE pelo MSN ~ Você senta na poltrona e fica mexendo no cel. com uma carinha de raiva, ciúmes e ate mesmo triste ~ ‘seunome’ vem aqui.
Você vai até ele: que foi?
Neymar: qual o motivo dessa carinha?
Você: sabe Neymar não tenho costume de chegar no meu quarto da minha nova casa da minha nova ‘vida’ e encontra meu noivo falando com a ex dele no MSN e ainda não me dar atenção, as vezes eu acho que vc ainda sente alguma coisa por ela ~ ele te interrompe.
Neymar: que cê ta louca?
Você deixa umas lágrimas escorrer: será mais acho que não em, pq do mesmo jeito que eu to sentindo esse medo de te perder não sei se vc iria sentir de mim.
Neymar limpa suas lágrimas: ei para com isso meu amor, eu te amo e e vc que eu quero, vc é a mulher pra mim ~ vcs se beijam Ney nem da tchau e fecha o noot os beijos vão ficando mais intenso ele vai te alisando cada vez mais e vcs transam mais uma vez logo vc dorme e Ney vai banhar quando ele volta ele te acorda vc banha e descem de mãos dadas, Ney avisa pra tia Tereza por a janta ela coloca e vcs vão jantar seu cel. toca era a sua mãe.
Mãe: esqueceu que tem mãe filha?
Você: que nada mãezinha amanhã eu vou ai a Rafa e o ‘seuirmão’ com o casalzinho tava aqui hoje a tarde.
Mãe: mais vc ta bem, foi ao médico hoje?
Você: to sim alias nois estamos bem, fui sim fiz a ultra-som e ta tudo perfeito meu neném ta se desenvolvendo com muita saúde mãezinha.
Mãe: que bom minha filha, já ta sentindo mexer?
Você: hoje bem de leve.
Mãe: é normal vc mexia muito (risos)
Você:..
_____________________________________________________________
 Oi meninas tudo bem? Então ta ai a postagem! Vcs estão sabendo dos boatos qe o Nye ta namorando a @andressa_suita sei não em!

4 comentários:

  1. continua ?
    é fiquei sabendo desse triste comentario, se o ney tiver me traindo com essa andressa vou bater nele !RUM

    ResponderExcluir
  2. Essa ''Pra Sempre Com Vc Luan" é uma Maloka mesmo u.u


    Continuaaaaaaaaaaaa logo U_U

    Nossa quanto tempo sem comentar aqui =/

    ResponderExcluir