sábado, 21 de janeiro de 2012

Lute pelo seu Sonho- Parte 83

Todos começam a ri e vc deixa algumas lágrimas descerem pela sua face em ver aquele muvuquê de alegria por causa do seu filhote até que alguém se manifesta a fazer uma pergunta.
Tia Nadine: e o nome vocês já tem?
Você: bom, eu tava pensando em colocar Pietro.
Neymar: eu queria Pedro, mais se vc escolheu Pietro vai ficar Pietro..(risos)
Rafa: então a minha nova delicia vai se chamar Pietro é isso?
Você/Neymar: sim. ~ Pronto mas uma vez aqueles assovios, tagarelarem, risos, musicas e muita agonia. Todos terminam de jantar e vai pra sala comem a sobremesa, e os meninos vão jogar sinuca, e as meninas ficam conversando sobre o seu casamento.
Você: olha, eu e o Ney marcamos pra daqui a duas semanas, é muito cedo pra organizar as coisas? ;s
Tia Nadine: é claro que não, tem muita gente pra ajudar amanhã iremos começar as encomendas dos doces finos, os salgados, as bebidas tudo que seja da parte das bebidas e comidas.
Mãe: e depois já podemos ir ver os vestidos, das madrinhas mãe da noiva, do noivo, e o seu é claro.
Rafa: já escolheu a madrinha ‘seunome’?
Você: a madrinha de que do Pietro ou do casório?
Rafa: dos dois.
Você: eu tava pensando ainda mais vou conversar com o Ney sobre isso, ainda da tempo.
Rafa: ah.
Tio Neymar: vamos, já são 22hrs.
Tia Nadine: nossa as horas passaram rápido.
Mãe: verdade, vou chamar o ‘seupai’ pra irmos também.
Rafa: ‘seunome’ posso ficar?
Você: ainda pergunta maloca.
Tia Nadine: Rafaella vamos pra casa.
Rafa: ai mãe deixa eu ficar vai.
Tia Nadine: vc é muito da abusada, vc vai comigo se esqueceu que amanhã vamos encomendar os doces do casório?
Rafa: e é mesmo.
Você: vai lá pretinha outro dia vc dorme aqui.
Gil vindo da sala de jogos: amor vamos? ~ olhando pra ‘S.Amiga’.
S.Amiga: vamoos, to morta com farofaa.
‘seuirmão’ vindo pra sala: mãe, pai vamos?
Mãe: vamos sim, tchau meu amor,  jantar estaa ótimo a noticia melhor ainda.
‘seuirmão’ se abaixa na frente da sua barriga: mlk cuida bem dessa princesa em, titio te ama falou? É eu sei que vc me respondeu mais não vou dizer o que vc falou pra eles ta? Blz é nois parceiro.
Todos caem na gargalhada, e o resto do pessoal vem pra sala, Ney te abraça por trás e todos vem se despedir de vcs, todos saem e vc leva eles até a porta, e quando volta Ney já tava sem camisa e sem tênis jogado no sofá, vc senta do lado dele e ele coloca a cabeça no seu colo.
Você: eles ficaram muito feliz, e isso completou a minha felicidade.
Neymar: eles ficaram muito feliz, mais iai as madrinhas e os padrinhos do Pietro e do casamento já escolheu?
Você: eu escolho as madrinhas e vc os padrinhos pode ser?
Neymar: eu já tenho os padrinhos, e vc?
Você: já sim, fala o seu.
Neymar: o padrinho do Pietro escolhe o ‘seuirmão’ sei lá porque ele é mais da família é do mesmo sangue e tem mais intimidade com agente, do casamento o Gil, pq ele é meu amigo em todos os momentos que preciso, os demais conselhos vem dele e do meu pai, então escolho esses dois.
Você: nossa que justificativa..(risos)
Neymar: bestã, fala as madrinhas.
Você: bom madrinha do meu nenis vai vai ser a Rafa por que só a animação que ela ficou em saber que é um menino me deixou super feliz e sinto que ela tem um carinho enorme por ele, e do casório como já era nas minhas brincadeiras de mãe e filho com a S.Amiga será ela.
Neymar: então ta resolvido, vamos falar pras nossas fãs agr? Daí a mídia já fica sabendo.
Você: tudo bem, posta lá não quero fazer twitcam agora não.
Neymar: blz, ~ ele levanta e pega o bbm dele e entra no tt.
@NeyJunior_92 : galera, tenho uma noticia pra vocês, nosso bebê vai ser um #menino , e já temos o nome será Pietro, bjos.
Você apenas entra e da RT. , logo vc sai e sobem pro quarto vcs tomam banho e ficam assistindo BBB todos estavam tomando banho na piscina e a Kelly colocando o biquíni na frente do espelho, ela deixa mostra o peito se foi sem querer eu não sei.
Neymar sussurra baixinho: gostosa.
Você bate nele: ela é gostosa e vc é safadoo, seu descarado.
Neymar: calma amor, por favor [8’
Você: calam uma pinóia, seu vagabundo não vai assistir mais.
Neymar rindo muito: para amor, vc e mais gostosa que ela.
Você: abestardo ~ ele levanta e fica por cima de vc e te beija ele corta o beijo e fica te encarando ~ que foi?
Neymar: eu te amo minha morena.
Você: eu também te amo muito. ~ ele te beija novamente vc corta o beijo quando já estava sem fôlego e desliga a TV vocês dormem de conchinha *-* a sexta-feita amanhece com um solzão, vc levanta o Ney já não tava mais na cama, vc fica de preguiça na cama depois de um tempinho vc levanta e vai banhar, depois se veste um vestidinho mesmo, era o que vc mais tava usando durante os últimos meses e calça uma havaiana, faz um rabo de cavalo no cabelo se perfuma e desce Ney tava  sentado em uma cadeira ouvindo ExaltaSamba.
Você: vai deixar saudade ne?
Neymar: muita, hoje tem um show deles vamos?
Você: vamos eu to grávida e não doente já falei.
Neymar: ousada.
Você: alegre.
Neymar: minha moreninha do poder.
Você: me príncipe ~ ele levanta e te da m beijo até que chega alguém na sala..
_________________________________________________________________________

Meninas, obrigada pelas opiniões, coloque Pietro por que três meninas pediram Pietro, é um nome bonito também, as madrinhas que eu escolhe os padrinhos também, então ficou bom? Me digam se quiserem me dar dicas pra decoração do casamento eu aceito também beijos.

5 comentários:

  1. aaaaaaaah adorei , pietro eh um nome mtuu lindo , aa decoração eu gosto mtu rosas vermelhas, continuuaaa, bjooooooo!

    ResponderExcluir
  2. meu filho é um meninão !!!
    e quantas saudades vai deixar !#ExaltaEternamente !
    que lindo !!!quero mais ;*

    ResponderExcluir
  3. contunua amor e leia o meu http://amorpravaler92.blogspot.com/2012/01/sei-que-sera-eterno-introducao.html

    ResponderExcluir