quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Lute pelo seu Sonho- Parte 87


Neymar: pra onde vcs  tão me levando?
Gil: nois vamos nos divertir.
Ganso: tenho até medo do Gil ~ os meninos cai na gargalhada, demorando quando 1hr. eles chegam ao local, tinha umas músicas tocando com batidão, tipo funk quando os meninos entram só tinha mulheres com roupas eróticas de fantasias tipo, da gata, médica, policial, da tigresa entre várias, os meninos olham pra ela e morde os lábios, a festa começou e as meninas começou a se roçar no Ney, se fosse vc o ‘Juninho’ dele logo se alertava mais ele não tava nem ficando excitado além do mais era só curtição no inicio ele tava meio tenso depois se soltou, não bebeu bebidas com álcool ele não curte esses tipos de bebidas, as luzes se apagaram e começou os pega aqui pega ali, roça aqui ali também a noite toda nessa uma das meninas queria mais do que brincar com o Ney mais ele não queria ;@. A festa continua tanto na sua quanto na dele, o Ney dorme na casa da tia Nadine com os meninos e vc na sua casa com as meninas, quanto a noticia dos padrinhos do casamento o segundo casal vcs escolheram o Ganso e a Giovanna Costi o Gil e a S.Amiga, vcs já tinham avisado a eles só a Rafa e o 'seuirmão' que não sabia que seria os padrinhos do Pietro, vcs vão dormir já era 3hrs. da manhã no outro dia bem cedo a sua mãe te acorda.



Casamento Parte I

Mãe: ‘seunome’ acorda, vc vai se atrasar.
Você com os olhos fechados: ainda ta cedo mãe.
Mãe: já são 8:30min. vc vai perder a vaga no salão muié.
Você: deixa eu descansar só um pouquinho vai.
Mãe: ‘SEUNOME’ LEVANTA AGORA, VC VAI CASAR HOJE.
Você da um pulo da cama: eita, eu que deveria ta desse jeito a senhora que ta.
Mãe: deixa de gracinha vai tomar banho, depois café e vamos pro salão.
Você: pra já ~ vc vai pro banheiro faz suas higienes matinais, toma banho faz um rabo de cavalo no cabelo, passa creme de pele, escova os dentes, veste um shorts e uma camiseta, calça uma rasteirinha e desce pra tomar café, as meninas já estavam tomando café. ~ boom diia.
Rafa: bom dia, pré casada.
Georgia: bom dia linda.
S.Amiga: Ney já ligou uma trocentas vezes.
Tia Nadine: e parece que é urgente.
Você: vou ligar pra ele deixa só eu tomar café ~ vc diz pegando uma torrada colocando mel, e pegando um copo de suco, vc toma café rapidinho e depois liga pro Ney.
Neymar: nossa até que enfim me atendeu, pensei até que tinha desistido ~ ironizou.
Você: deixa de drama homem, iai como foi a despedida?
Neymar: muito massa, tinha varias mulheres com aquelas roupas eróticas sabe..~ ele tava contando numa empolgação, e vc interrompe.
Você: mulheres? Roupas eróticas? E vc empolgadinho?
Neymar: ops, acho que falei demais.
Você: depois agente conversa , to indo pro salão.
Neymar: não te vejo hoje?
Você: só a noite. Bjos
Neymar: vida?
Você: ooi.
Neymar: não me mata de ansiedade, por favor não demora.
Você: vou pensar, bjo.
Neymar: ainda atende minhas ligações hoje?
Você: não, tchau Neymar. ~ antes que ele falasse mais alguma coisa, vc já tinha desligado, as meninas já tinham ido pro salão a Georgia foi pra casa dela, a S.Amiga tinha ido na frente pra passar em casa pra arrumar umas coisinhas dela dizendo ela que era coisas intimas dela rs. a Rafa foi pro salão mais vc, e a sua mãe com a tia Nadine, vcs chegam no salão por volta das 10:48min. pelo visto aquela agonia de vc acordar cedo não adiantou de nada, o salão nem tava muito cheio assim que vc chegou veio uma moça e te chamou pra vc começar a fazer logo o cabelo, vc aproveita e entra no twitter.
@seuuser :  Hoje é o grande dia, feliz demais por estar juntando mais que as escovas de dente com a pessoa que eu amo.
Até que aparece uma RT seu era do Ney.
@NeyJunior_92 : Feliz demais, obrigada meu Deus falta menos de 24hrs. agora, galera torço com a ajuda de vocês.
Você ficou lendo aquilo e pensando ‘ajuda’? ajuda pra que? Até que seus pensamentos foram interrompidos pela moça que iria fazer o seu cabelo, ela te guia até o lavatório e começa a lavar o seu cabelo, passando o xampu  assim que terminou colocou a massagem e a toca, a sua mãe já estava lavando também e a tia Nadine mais a Rafa tava fazendo as unhas, demorou uns 30min. vc foi pro lavatório novamente e tirou a massagem, vc sentou na cadeira giratória e explicou o corte que vc queria fazer, demorou uns 15min. ela terminou o corte, ficou perfeito *-*.
Logo ela começou a fazer o seu cabelo escovando, assim que terminou ela fez o penteado ficou muito perfeito.
Você terminou de fazer o cabelo já era 14hrs. finalmente vc foi fazer a unha e a sua mãe também enquanto a Rafa e a tia Nadine tava fazendo o cabelo, vc ficou conversando com a sua mãe até que vc recebe uma mensagem, Vida .
“Amor da minha vida, to muito feliz, espero que também esteja, o que vamos fazer essa noite é um passo muito importante na nossa vida, to ansioso pra ver aquela princesa, se tornar Rainha ao lado do seu Rei, já provei várias vezes pra vc que eu te amo mais do que a minha própria vida, vou estar bem lindo, só pra vc hoje a noite naquele altar esperando a mulher mais linda, olhar nos meus olhos e perceber que ela é a razão da minha vida, a razão pelo qual eu vivo, não pelo qual eu dependo, Deus te entregou pra mim de uma maneira muito vidente, da maneira a qual quem nem nos conhece percebe esse amor, te amo vida te espero..  Njr!”
Você já com lagrimas nos olhos, e com um sorriso emenso no rosto, com todos olhando pra vc, sem pensar duas vezes vc responde.
“Meu amor, quando eu era criança via meus pais trocando beijos, carinhos, e ficava imaginando, será um dia vou encontrar um amor igual ao deles? Ou até mesmo melhor que o deles, como todas as meninas eu sonhei com contos de fadas, eu lembro bem a primeira vez que te olhei, e nos teus olhos encontrei a pura beleza de viver e a do amor, como nunca vi igual, olhe pro céu e vi uma estrela brilhar, escreve um verso de amor, pro seu coração, o amor que sinto por vc é muito mais do que eu podia imaginar, agradeço a Deus por poder te amar, se uma lagrima cair na minha face, é meu coração batendo naquela sintonia de amor, naquele motivo pelo qual eu vivo, também to muito feliz e essa felicidade só falta algumas horas pra essa aliança se tornar mais forte e mais firme do que já é, meu amor por vc é inesplicavel, por que nenhuma palavra se descreve a ele.. te amo ‘seunome’ ”
Você já estava com lágrimas escorrendo pela sua face e todas que estavam ali te olhando, até que começam a bater palma sem vc sem entender, quando vc olha pro lado tinha um buquê de flores brancas, bem cheirosas quando vc olha pra porta a S.Amiga tava rindo, lógico armação dela e do Ney.
Você: quem trouxe isso?..
_____________________________________________________________________
Iai minha flores, o que estão achando, me emocionei escrevendo essa parte, ainda vai ter outras partes do casamento, mais digam se esta bom. Valeu’




8 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk So Vc Mesmo Menina Vc Gosta De Ver As Neymarzetes Chorando Isso Não Esta Bom Esta Ótimoo Amei Isso sz(Viciei Nesse Blog rsrsrs)

    ResponderExcluir
  2. ki lindo ta enspirada hoje em petfeito
    quero mais um capitulo hoje to anociosa pela hora do SIM kkk
    continua

    ResponderExcluir
  3. http://neymarevc.blogspot.com
    dauma olhadinha e ve se vc gosta

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. tahhh otimo, continua, tenta posta mais de uma vez

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q perfeitooooooooooooooooooooo amei aamei ameeei! mtuuu fofa a msg, e eu to mtuuuuu curiosaa!

    ResponderExcluir