segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Lute pelo seu Sonho- Parte 78

 Ney coloca uma sunga preta veste a bermuda e vc arruma a bolsa com tudo que se leva pra praia e pega a camisa do Ney que já estava com a galera na sala.
Neymar: vamos?
Gil: borá.
Rafa: cu vc ta linda..
Você: vc quer dizer uma baleia nee?
Rafa: entenda como quiser
Todos ri, até vc com a idiotisse da Rafa, e saem e se dividem no carro.
Você: Ney vamos com o ‘seuirmão’ não quero que vc dirija.
Neymar: pq amor?
Você: vc deve ta cansado, e .. ~ Gil te interrompe.
Gil: ô Ney, ela quer que vc descanse pra mais tarde brincar de pega-pega come-come..
Todo mundo ri, até o safado do Ney da aquela risadinha gostosa..
Você: eu não achei graça, vocês só pensam nisso..
Gil: eu não achei graça vocês só pensam.. ~ te imitando.
Você: para Gil, deixa de graça, Ney vai agora pegar aquele carro que vc vai dirigindo nessa caceta.
Rafa: vixe retou..
‘seuirmão’: Ney vai logo mlk antes que ela queira bater em nois..
Você: tão me tirando ne?
Neymar: amor vem aqui mais eu..
Você: olha deixa pra lá, mais se o Gil ficar tirando com minha cara e não vou ter pena de ninguém..
Gil: eu to morrendo de medo..
Neymar: chega Gil deixa ela.
Gil imitando uma bixa: ai amor não fala assim comigo..
Neymar: falo sim gostosa..
Gil: delicia..
Rafa: iii rapaz, to começando a achar que o fifashock do meu irmão não quer mais subir pra mulher e sim pra homem..
Todos começam a ri e Ney fecha a cara.
Neymar: EU SOU HOMEM PORRA..
Você: sim gente ele é muito homem mesmo..
Todos: huuuum..
Você sem graça: vamos pro Guaru ou vamos fica aqui em baixo?
Gil: é mesmo já falamos demais..
Neymar: vou com o ‘seuirmão’ no carro dele mais a Rafa e a ‘seunome’ vai vc e a ‘SAmiga’ no seu carro, blz?
Gil: é nois ~ todos entram no carro vc vai no fundo mais a Rafa e vão ouvindo pixote, revelação e exalta, demora mais chega ao local, vcs saem do carro e vão pra um lugar mais vazio, e ficam lá  a tarde toda quando da umas 17 hrs. vcs resolvem vin embora e desse vez o Ney veio no fundo mais vc, chegando em casa cada um vai pra sua casa e vc sobe mais o Ney pra banhar, vcs banham um de cada vez e descem pra assistir malhação Ney entra no twitter e ficam bom tempo lá, começa ‘A Vida da Gente’ você assiste até que seu raio toca..
 ___________________________________________________________________
Sei que ta uma merda, mais iai o que vcs acham? Ah e vcs querem que o bebê seja menino/a? me dem a opinião de vocês!

3 comentários: