sábado, 28 de janeiro de 2012

Lute pelo seu Sonho- Parte 90


Demorando uma besteirinha vc chegou ao altar e seu pai te entrega ao Ney, que te olha de uma forma inexplicável, um olhar de amor, de desejo e de muita felicidade, seu pai cumprimenta o Ney.
Pai: vou te pedir uma coisa, que vai ser muito importante na vida da minha menina.
Neymar: pode pedir.
Pai: faz minha princesa feliz, não deixa nem uma lágrima se quer cair desses olhinhos.
Neymar: tudo que eu mais quero é ver esse rostinho lindo se enrugar pelo sorriso da dona. ~ seu pai te deixa do lado do Ney no altar e vai ficar com a sua mãe.
Padre:  Noivos caríssimos, viestes à casa da Igreja para que o vosso propósito de contrair Matrimónio seja firmado com o sagrado selo de Deus, perante o ministro da Igreja e na presença da comunidade cristã. Cristo vai abençoar o vosso amor conjugal. Ele, que já vos consagrou pelo santo Batismo, vai agora dotar-vos e fortalecer-vos com a graça especial de um novo Sacramento para poderdes assumir o dever de mútua e perpétua fidelidade e as demais obrigações do Matrimonio. Diante da Igreja, vou, pois, interrogar-vos sobre as vossas disposições.
Neymar da Silva Santos Júnior e (seunomecompleto), viestes aqui para celebrar o vosso Matrimónio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo?
Você olha pro Ney: sim.
Neymar te olha e sorri: é sim
Padre:  Estais dispostos a receber amorosamente os filhos como dom de Deus e a educá-los segundo a lei de Cristo e da sua Igreja?
Você: Estou sim
Neymar: sim
Padre: Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimónio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja. ~ vc coloca sua mão direita em cima da mão direita do Ney.
Neymar colocando a aliança no seu dedo e te olhando com um sorriso bobo: Eu Neymar da Silva Santos Júnior, recebo-te por minha esposa a ti (seunomecompleto), e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença,
todos os dias da nossa vida.
Você colocando a aliança no dedo do Ney com um sorriso enorme: Eu (seunomecompleto), recebo-te por meu esposo a ti Neymar da Silva Santos Júnior, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença,
todos os dias da nossa vida.
Padre: Confirme o Senhor, benignamente, o consentimento que manifestastes perante a sua Igreja, e Se digne enriquecer-vos com a sua bênção. Não separe o homem o que Deus uniu. Eu vos declaro marido e mulher.
Neymar: já  pode beijar? ~ todos da igreja caem na gargalhada.
Padre: toda sua.
Ney se vira pra vc, e vai se aproximando bem devagarinho, acaricia seu rosto vc sorri e se aproxima mais, ele entrelaça os braços na sua cintura e vc na nuca dele, enfim aquele beijo gostoso diferente do de todos os outros aquela felicidade estava se completando só faltava o Pietro nascer, Ney não queria mais se desgrudar até que todos começam a falar.
Gil: solta a menina mlk.
Rafa: chega Juninho ~ todos começaram a ri e vc corta o beijo quando já estava sem fôlego, e da um selinho nele.
Padre: Bendigamos ao Senhor.
Todos respondem: Graças a Deus. ~ a missa termina vcs tiram algumas fotos com a decoração da igreja e quando sai recebe aquela chuva de arroz e vários flechem dos fotógrafos e da impressa, vc entra no carro mais o Ney e Big Black vai dirigindo.
Neymar: vc não sabe como eu to feliz, em te receber como a minha mulher, aquela menina que era minha ficante, namorada, noiva? Acabou agora é mulher to muito feliz ‘seunome’ obrigada.
Você: obrigada vc meu marido. ~ ele se aproxima e te da um beijo bem demorado, uma delicia, que tava viciante não dava pra larga, aquele beijo tava movendo as suas glândulas inclusive suas hipófise, movendo todos os seus hormônios com mais etc.. e bota etc nisso, tudo que foi rolando foi depositado como um beijão. Vc para o beijo com vários selinhos e vai passear um pouco depois de uns 20min. vocês chegam ao local da festa, quando vc sai do carro Ney entrelaça sua mão na dele e entra estavam todos ali,sua mãe, seu pai, tia Nadine, tio Neymar, o Gusttavo Lima, S.Amiga, Gil, Rafa, ‘seuirmão’, Georgia, Ganso, Giovanna Costi, Luan Santana, Thiaguinho, Fernanda Souza, Péricles, Mario, Jota, Cosme, MC Catra, Gustavo, Paula Fernandes, algumas amigas suas do tempo de escola, alguns amigos do Ney, Robinho, Alexandre Pato, Ronaldinho, Lucas Moura, Elano, Danilo, Ebe Camargo, Regina Casé, Borges, alguns outros jogadores do Santos, tia Tereza, tia Maria, Seu Pedro, Rauzinho entre vários amigos seu e do Ney vocês entram  cumprimenta a todos que estavam em cada mesa tiram fotos, da atenção com todos nada diferente com ninguém, até que vem uma voz do microfone uma voz que era impossível não reconhecer..
___________________________________________________________________________
GENTE A LUA DE MEL VOCÊS QUEREM COMO QUALQUER NOITE QUE ROLOU AS TRANSAS DELES OU MOMENTO HOOT COM DETALHES? Vocês vão enfartar de curiosidade KKKKKKK iai quem será? Será que é a ex dele? Alguma homenagem? Alguma fã? Algum repórter enchendo o saco? Me dê dicas UHUL.

5 comentários:

  1. *--------------------------------------*
    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  2. aaaa eu achooo q é alguma homenagem em! momentooo hot! kkkkk continuaaa bjooo

    ResponderExcluir
  3. momento hooot ... sei la uma homengem kk

    ResponderExcluir
  4. eu quero part's HOT e o pietro não nasce não ?
    aah' pra mim é a voz do ney, ele vai se declarar !
    aah' e eu reconheci a musica do post anterior. Pra Sempre em Meu Coração !!!

    ResponderExcluir
  5. quero parte mt hot com detalhes rs!
    M-A-I-S

    ResponderExcluir