quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Lute pelo seu Sonho- Parte 68



Você: quem é vc pra dizer o que eu tenho ou não tenho que comer?
Neymar: vc quer mesmo que eu diga quem eu sou?
Você: Juninho se controlar por favor, estamos no mercado..
Neymar pegando as guloseimas da sua mão: então deixa isso ai vamos terminar logo de fazer essas compras to cansado ~ vcs terminam de fazer as compras vão pro caixa algumas pessoas reconhecem o Ney ele da toda atenção possível, vcs pagam as compras Ney arruma na mala do carro e vocês vão pra casa, o Neymar te ajuda a arrumar as coisas nos armários organiza tudo como deve ser em seu devido ambiente, e vcs sobem pro quarto.
Você: vou banhar.
Neymar: deixa eu ir junto?
Você: é melhor não vc hoje ta atacado..
Neymar: vou me comportar.
Você: promete?
Neymar esconde os dedos: prometo..
Você: opa opa opa dedinho pra frente..
Nyemar: não da pra te enganar ne?!
Você: bora besta. ~ vocês vão banhar Ney vai te acariciando você vai dando mordidinhas na orelha dele ele aperta suas nádegas com cuidado e entre beijos e caricias rola mais uma vez entre vocês, logo vocês terminam o banho  e colocam uma roupinha de dentro de casa mesmo, Ney deitou na cama e pediu pra vc fazer uma massagem nele, ele deita com a barriga pra baixo e vc senta nas costas dele e faz a  massagem até que vc resolve provoca e começa a rebolar em cima dele.
Neymar: ‘seunome’ para com isso.
Você: pq não ta gostando?
Neymar: quando eu te pegar você ta perdida vai se arrepender de um dia ter mim tirado do meu lugar..(8)
Você rindo: aai seu besta ~ vc sai de cima dele e ele te beija vocês ficam na cama entre beijo e caricias não passa disso logo adormecem vc acorda por volta das 19:30. e desce vc vai pra cozinha a tia Tereza estava de folga, você faz uma janta simples assim que termina vc sobe toma um banho e quando ta saindo Ney tava despertando do sono..
Neymar: que horas são?
Você: deve ser 20hrs. Já..
Neymar: vou banhar pra irmos jantar..
Você: eu já fiz a janta, não precisa agente sair..
Neymar: nossa vc na cozinha?
Você: é o que Juninho? Eu sei cozinhar em não duvide da minha capacidade..
Neymar: então ta ~ ele levanta toma um banho e vocês descem ele fica assistindo Tv Fama e vc vai colocar a mesa, tudo pronto vocês jantam..
Você: o que achou?
Neymar: Huuuuum delicia, é já da pra casar.. (risos)
Você: Neymar deixa de gracinha.. ~ vcs jantam quando termina o Ney ajuda vc a tirar a mesa vc lava ele seca e vocês guardam quando vc ta terminando de guardar o que vocês sujaram Ney vai pra sala e deita no sofá e fica assistindo “Fina Estampa” você fica encostada na parede do corredor olhando o magrelinho rs. Assistindo até que ele vê vc.
Neymar: ta fazendo o que ai amor..?
Você: nada, tava apenas admirando vc ai menino comportado (risos)
Neymar: linda vem aqui ~ vc vai até ele e senta no sofá logo ele deita nas suas coxas e vc fica alisando o cabelo dele minutos depois ele cochila.
Você: môo vamos subir vaai.
Neymar: hum rum ~ ele sobe na frente e vc desliga a tv e apaga as luzes quando vc chega no quarto ele já tinha capotado tão lindo dormindo awwwn *-* um fofo com um travesseiro entre as pernas já era mania em sentir suas pernas entrelaçadas na dele vc troca de roupa e deita ao lado dele quando ele sente sua presença ele se vira e se gruda em vc, vcs dormem já no outro dia vc acorda com.. 

______________________________________________________________
Continua.. 

4 comentários: