terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Lute pelo seu Sonho- Parte 66


 Neymar: boa tarde. ~ Ney ainda era um pouco tímido com os seus pais, ele te abraça por trás e vcs ficam conversando com seus pais até que vc resolve subir pra pegar suas coisas, quando vc sobe sua mãe sobe mais vc.
Mãe: filha tem certeza que vc quer ir?
Você: tenho mãe, sei que sou nova as coisas tão acontecendo tão rápido eu e o Neymar estamos namorando a 5 meses vamos nos casar já estou grávida e tenho 17 anos daqui a duas semanas completarei 18 sei que sou nova mais é o que eu escolhe pra minha vida, escolhe viver ao lado do meu amor..
Mãe: se vc pensa assim, tudo bem mais não se esquece que tem família em (risos)
Você: claro que não sempre vou estar aqui quando o Ney for viajar a trabalho, ou até mesmo ir treinar eu vou embora mais não de vez sempre estarei aqui com vocês..
Mãe: é filha eu sei que vc não vai nos abandonar ~ ela ajuda vc a terminar de arrumar as malas e vocês descem, você se despedem de todos e vão pra casa do Ney.
Você: tive uma conversa com a mamãe ela mim apoiou em tudo que decide.
Neymar: que bom ter essa certeza que seus pais confiam no nosso amor..
Você: to tão anciosa..
Neymar: daqui a duas semanas é seu aniversário amor, o que vc vai querer?
Você: o que eu quero eu já tenho duas família maravilhosas, o amor da minha vida e minha filha..
Neymar: Filho*
Você: deixa de ser besta alias, agente ta curtindo demais, depois de amanhã eu tenho médico marcado tenho que fazer pré-natal..
Neymar: verdade, e quando vamos saber o sexo do bebê?
Você: fiz 3 meses de gestação ontem, lá pros 5 meses acho que já da pra ver.. ~ entre conversas vocês chegam na casa do Neymar ele pega sua mala, e vocês entram a casa tava vazia tio Neymar tinha ido resolver uns acertos dos contratos do Ney, e a Tia Nadina ainda estava no salão com a Rafa só a tia Maria estava em casa, vocês sobem tomam banho uma de cada vez, descem comem umas besteirinhas e ficam assistindo ‘Aquele Beijo’ até que vocês escutam um barulho da fechadura era a Rafinha com a Tia Nadine..
Tia Nadine: olá família.. ~ dando um beijo em vocês e fazendo carinho na sua barriga ~ iai ‘seunome’ como anda esse bebezão da vovó?
Você: ta bem tia, até agr não ta abusando..
Rafa: no inicio é assim, depois só felicidadee (risos)
Nyemar: verdade, vão banhar pra agente jantar.
Rafa/Tia: já vamos ~ elas subiram tomaram banho até que a dona Maria  vem avisar que o jantar esta pronto..
Rafa: eita FOMEEE..
Neymar: sempre ..
Rafa: Calado Idiota..
Você: gente parem de briga, vocês ficam parecendo duas criancinhas brigando..
Tia Nadine: ‘seunome’ eu nem ligo, esses dois já estão ficando insuportáveis com essas briguinhas deles..
Neymar/Rafa abraçando a tia: também te amo mamãe..
Todos ri e vão jantar, depois ficam assistindo ‘Fina Estampa’ e logo vão dormir, no outro dia quando vc acorda vc se depara com a surpresa do Neymar era..
_______________________________________________________________


OI MENINAS, O QUE ESTÃO ACHANDO A ‘SEUNOME’ TEVE UMA CONVERSA TÃO FOFA COM A MÃE DELA, AWWN *-* O QUE SERA A SURPRESA??.. COMENTEM!




3 comentários: