segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Lute pelo seu Sonho- Parte 85


S.Amiga: pensei que agente não ia sair dali hoje.
Rafa: sempre é assim, vc já deveria ter se acostumado.
Gil: o show vai começar ~ Neymar olhou pra S.Amiga e riu ~ que foi mlk?  ~ S.Amiga apenas fuzilou o Ney com os olhos.
Neymar: nada, vamo ver o show ~ ele te abraçou por trás e o show começou Thiaguinho entrou cantando – Hoje Tem – Ney te abraçou e começou a dançar com vc, no refrão ele cantava bem baixinho no seu ouvido que te fazia se arrepiar, o show foi rolando com muita disposição até que Thiaguinho viu o Ney e chamou ele no palco, ele ficou te olhando tipo ‘iai vou ou não?’ vc entendeu bem o que ele queria e apenas sorriu, ele te deu um selinho e subiu no palco fazendo as meninas ir ao delírio e vc só rindo.
Thiaguinho: cole mlk, se liga nessa “Tô dentro, Tô fora” . ~ a música começou e Thiaguinho se requebrando todo, Ney tímido rindo muito dançando também, eles rebolando e as meninas gritando vocês ria mais que tudo a música acabou Ney agradeceu, e Thiaguinho agradeceu a participação dele Ney voltou pro camarote e logo começou a tocar a música “Azul sem Fim” [escutem é muito linda] Ney te abraçou, vc colocou a cabeça no ombro dele e fechou os lhos o refrão vc cantou olhando nos olhos dele. -  Vou confessar que era eu, aquele azul sem fim, que você mergulhou, me disfarcei demais pra ganhar seu amor -  foi impossível segurar lágrimas, ele apenas te olhou e sorriu, vocês ficaram alguns segundos se encarando aqueles olhos verdes brilhando de felicidade parece que só tinha vocês ali, por que tudo tava escuro, só tinha a luz da lua brilhando entre vocês, a música continuou vc encostou a cabeça no ombro dele novamente e as lágrimas descendo mais lágrimas de felicidades e emoção apesar de tudo aquela música é linda *-*, quando acabou a música começou – Céu & Fé – Ney em momento nenhum desgrudou seu corpo do dele vc apenas levantou a cabeça e ficou olhando fixamente pra ele, o refrão ele pegou no seu queixo e começou a cantar – Olha pra mim, pode enxergar todo amor do mundo eu vou te dar, a solidão vai procurar outro coração pra se abrigar, olha pra mim deixa eu te ver o meu coração quer entender, de onde vem tanto querer somos aliança céu e fé eu e você -  algumas lágrimas desceram pela face dele vc apenas sorriu e limpou as lágrimas dele, ele te deu um beijão que foi totalmente correspondido, a língua dele não pediu permissão pra explorar cada canto da sua boca, aquele beijo tava com uma sintonia de amor, paixão, felicidade, carinho, sinceridade, dengo, melação, um pouco de cada coisa que iria completando a sua felicidade e a dele, é parece que o Thiaguinho queria ver vocês chorando por quê foi uma atrás da outra assim que acabou a música ele começou a cantar – Não Tem Hora e Nem Lugar – você e o Ney dançaram lentamente, o refrão vocês cantaram juntinhos sussurrando no ouvido um do outro que fazia vc e ele na mesma sintonia se arrepiar, Ney fazia com que a mão dele passeasse pelas suas costas, vc tinha seu braço entrelaçado no pescoço dele, a música foi abaixando as estrofes até que enfim Thiaguinho começou a tocar – Cara de Pau – Gil se aproximou com a S.Amiga e a Rafa com o ‘seuirmão’ rindo, cantando e dançando muito o refrão vcs riam mais ainda por que o Gil cantava pro Ney fazendo várias palhaçadas o resto do show foi só músicas animadas tipo – Livre pra Voar, Valeu, Fui, Tchau e Bença, Ta Vendo Aquela Lua, Fugidinha, Um Minuto, A Gente Bota pra Quebrar.. entre outras -  o show terminou Ney foi falar com o Thiago, todos se cumprimentaram e foram embora, cada um pra sua casa  no outro dia vc acorda cedinho toma banho, acorda o Ney pra tomar café, e depois ele te leva pra casa da sua mãe.
Neymar: quando terminar me liga que eu venho te buscar.
Você: ta, fica com Deus. ~ beijo.
Neymar: vou com ele e fica com eel também, mlk cuida da sua mãe em ~ ele se abaixa e da um beijo na sua barriga.
Você: tchau ~ ele entra no carro e vc sobe espera a tia Nadine chegar com a Rafa pra vcs acerta os detalhes do casamento, decoração, bufê, vestidos e tal’s, Ney volta pra casa e tia Nadine chega mais a Rafa, não demora muito vcs saem pra loja do vestido, sua mãe vai dirigindo com a tia Nadine no banco de carona e vc vai mais a Rafa no maior papo e ela com a maior melação com o Pietro, vocês chegam na loja onde iria escolher os vestidos, a moça que iria te ajudar te recebeu com muita educação, entre muito tira, bota, bota e tira de vestidos você escolhe um bem lindo, branco, grande muito muito muito lindo, sua mãe escolheu um vestido vermelho, a Rafa um meio beje,, e a tia Nadine um azul marinho com uns detalhes brilhante, vcs voltam pra casa almoçam e depois..

__________________________________________________________________________
Confesso que chorei escrevendo a parte do show, músicas lindas, que só em pensar que tudo acabou e que deixara muitas saudades dói o coração, então é isso ai quem gostou das partes românticas do show comenta ai, valeu beijão!

Kah – ele ta de férias, mais depois do casamento que esta próximo ele volta a rotina! bjos




6 comentários:

  1. #Arrasou, continua .. amei a parte do show !!!

    ResponderExcluir
  2. AIAIAI MEU PIETRO JAJA CHEGA E EU JAJA VOU ME CASAR AI CADA COISA BOA TA ACONTECENDO u.u

    ResponderExcluir
  3. ain amo partes romanticas !haha
    e o meu baby não nasce não ?
    quero mais !u.u

    ResponderExcluir
  4. Ameeeei o blog.
    Eu também estou fazendo uma história no meu blog e gostaria que você olhasse.
    Se gostar avisa, viu?
    http://alldayrain.blogspot.com
    Obrigada :)

    ResponderExcluir
  5. choreeeei mtuu akii serio, essas musicas são uma mais linda q a outra ameeeei! continuaaa bjooo!

    ResponderExcluir