quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Lute pelo seu Sonho - Parte 67


Vc acorda vc se depara com a surpresa do Neymar era uma Caixa média com uma lacinho meio rosado , o Ney estava sentado na cama te admirando..
Neymar: bom dia dorminhoca ~ selinho .
Você: bom dia papai mais lindo do Universo..
Neymar: abri é pra você. ~ ele te entregou a caixa quando vc abriu era um sapato de salto tipo assim..
 
Você: Neymar que lindo meeo..
Neymar: vc merece isso e muito mais..
Você calçando o sapato: como vc sabia meu número? Está perfeito..
Neymar: com esse pé de anjinho impossível não saber nee (risos)
Você: ain bobo, vou banhar o dia vai ser corrido hoje..
Neymar: já banhei vai lá que eu te espero.. ~ você vai banha aproveita e da uma lavadinha no cabelo e quando sai Ney estava no noot dele ~ amor vc sente ciúmes das minhas fãs?
Você: é pra falar a verdade ou dar uma mentirinha?
Neymar: sinceridade..
Você: sinto sim, mais sinto daquelas que só se aproximam de vc pela quantidade do seu dinheiro, pela sua fama sinto ciúmes daquelas que dizem a vc ‘eu te amo’ por falsidade através do interesse, mais as outras não são super lindas, e muito educadas.. 
Neymar segurando riso: e aquelas que vem mim agarrando?
Você: precisava mim lembrar dessas?
Neymar: awwn’ eu te amo pequena ~ ele vem e vocês se beijam ele sussurra no seu ouvido ~ hoje tem?
Você: só de vc se comportar direitinho..
Neymar: vou mim comportar pq já estou com saudades daqueles seus chupões em uma certa parte de mim..
Você batendo nele: NEYMAAAR..
Nyemar: ain mozinho desculpas, mais vai logo terminar de se arrumar.. ~ vc termina e descem pra tomar café só estava a Rafinha na mesa mais ela nem demora vocês terminam o café sobem escova os dentes Ney pega suas coisas e as deles vc pega as coisinhas mais simples de usos pessoais e descem pro carro Ney coloca tudo na mala e vocês entram no carro..
Você: Neymar pra que vc tem segurança se vc nem anda com ele?
Neymar: ele só anda comigo, quando é preciso amor..
Você: aah.
Neymar: coloca um cd aê..
Você: qual?
Neymar: Mc Catra..
Você: adorooo..
Neymar: safadênhaaa.. ~ vocês ri e vc coloca o cd, logo ele vai cantando e vc se arrepiando com as mãozinhas bobas do Ney, não demora muito vocês chegam ~ chegamos ao nosso lar doce lar..
Você: casa nova, vida nova, Uma felicidade que não tem preço.. ~ vcs saem do carro e o seu Pedro ajudou o Ney a tirar as coisas de dentro do carro vc ia pegar as coisas simples mais o Ney não deixou.. vocês entram na casa estava com algumas flores que a dona Tereza a empregada ajudou vc a arrumar as coisas no quarto de vocês..
Dona Tereza: quantos anos a senhora tem dona ‘seunome’ ?
Você: por favor não mim chame de senhora e nem de Dona, eu tenho 17 faço 18 daqui a duas semanas e a senhora ?
Dona Tereza: por favor tbm não mim chame de senhora, mim chame de tia ou até mesmo como quiser, eu tenho 36 anos.
Você: ah tia você é novinha (risos)
Neymar entra no quarto: dona Tereza não precisa a senhora trabalhar hoje, pode tirar o dia de folga e amanhã só venha a tarde.
Dona Tereza: obrigada.. ~ ela sai do quarto e Ney te olha com uma carinha de cachorro sem dono..
Você: para de mim olhar assim.
Neymar: vc ta linda, e gostosa..
Você: deixa de ser safado Neymar Júnior..
Neymar: vamos fazer compras que horas mesmo?
Você: bom ainda são 11 hrs. Acho melhor agente pedir almoço e ir no mercado umas 14hrs. É o horário que ele ta mais vazio..
Neymar: então ta ~  ele ia saindo do quarto .
Você: Neymaar..
Neymar se virando: ooi.
Você: obrigada.
Neymar: obrigada vc por ser tão linda, tão companheira, e por não ter mim abandonado na nossa primeira briga.
Você: eu te amo.
Neymar: eu amo mais ~ ele beija a mão e assopra o beijo pra vc, você cheia de gracinha deita na cama e abraça os seus próprios braços como se o beijo tivesse chegado até vc ~  boba (risos)
Ney desce e vc fica terminando de arrumar as ultimas besteirinhas, Ney pede almoço vcs almoçam e logo da 14hrs. Você vão pro mercado e compram tudo que precisava e mais alguns absurdos..
Neymar: pra que isso amor?
Você com um pote de guloseimas: eu quero comer doces..
Neymar: nada disso, vc tem que comer coisas saudáveis..
Você: quem é vc pra dizer o que eu tenho ou não tenho que comer?
Neymar: ...
_______________________________________________________________________

Oi Meninas Olha as briguinhas deles eu ri kkkkkkk’ até por besteiras eles batem boca meeo, o que será que o Neymar vai aprontar dessa vez? Comentem to sentindo falta de umas meninas que dizem ser minhas leitoras fieis!

4 comentários:

  1. adorei asuspresa iiih o ney ja vai axa ruin dala so comer besteira vai leva broca do maridinho kkkk mas ele ta certo não pode so comer besteira RUM
    continua

    ResponderExcluir