domingo, 29 de janeiro de 2012

Lute pelo seu Sonho- Parte 91


Casamento Parte IV


Até que vem uma voz do microfone uma voz que era impossível não reconhecer, era a Ivete Sangalo, que desejou muuuita felicidade a vocês, e cantou a música de – Se Eu Não te Amasse Tanto Assim -  assim que ela terminou de cantar uma rapaz alto, moreno com um corpo sarado veio a sua direção e lhe entregou uma caixinha quando vc abriu tinha uma calcinha sabor de menta bem pequena com uma camisinha de menta também,  vc  sentiu suas bochechas ficarem vermelhas vc discretamente olhou pra cara do Ney que estava com um sorriso bem ousado, vc olhou pra cara da Ivete e ela tava rindo com a cara mais sínica.
Ivete: meu presente para os recém casados.
Neymar: e que presente em parceira.
Você: Júnior ~ todos já deviam imaginar pelo fato das suas bochechas não voltar a sua cor natural e sim cada vez mais vermelha, enquanto os comes e bebes eram liberados e todos bem servidos pelo pessoal do bufê , vc e o Ney fizeram o clipe com as fotos que ficaram perfeitas ele estava realmente feliz,  vc tirava as fotos com o sorriso de sinceridade mais o Ney, tava fazendo careta e palhaçada querendo te irritar, vc só fazia ri e repetia as poses 2,3 vezes só pra sair como vc queria porque se dependesse do Ney o clipe ficava uma merda -.- assim que vcs terminaram de fazer as fotos já era 22hrs. Vc resolveu partir o bolo ~  PESSOAL POR FAVOR QUERO A ATENÇÃO DE TODOS VOCÊS.
Rafa: vamos logo porque negar pedido de grávida fica com os zoi inchados.. ~ todos caíram na gargalhada.
S.Amiga: vem gente é pra parti o bolo uui delicia, momento mais esperado pela minha filha.
Todos: FILHA?
S.Amiga: minhas lombrigas ne poow.
Você: vocês hoje ta que ta em.
Neymar: eu tirei a novinha de cima em baixo e falei ele ta de caô.. ~ foi um motivo de tirar todos do sério e caírem na gargalhada.
Gil alisando o Ney: Nossa amor, desse jeito vc me mata.
Você: ÔO ‘S.AMIGA’ DA PRA CONTROLAR SEU NAMORADO, DESSE JEITO NÃO DA NE.. ATÉ NO MEU CASAMENTO ELE QUER TOMAR MEU AMOR.
S.Amiga: gente parte logo esse bolo.
Geórgia: também acho.
Giovanna: se for da ouvidos a esses meninos..
Ganso: que isso novinha? ..
Lucas Moura: que isso ~ todos caíram na gargalhada novamente.
Você tentando ficar séria:  gente é sério vamos adiantar..
Rafa’’seuirmão’: HUUUUUUUM [66’
Você: parem vcs, não é nada disso que vcs estam pensando seus mentes poluidas. ~  vc pega a espátula Ney segura na sua mão e vcs cortam o primeiro pedaço de baixo pra cima e fazendo um pedido, vc olha pra cara do Ney com uma cara de ‘vc fala ou eu falo?’ ele apenas sorriu e vc já entendeu o recado ~ então gente, esse pedaço vai pra duas pessoais especial, primeiro ela por que foi através dela que eu conhece esse diamante que hoje é o motivo do meu sorriso, e segundo ele porque além de ser uma pessoa muuito especial pra mim é um amigo de verdade, amigo daquele eu posso contar a qualquer momento e atravez desse momento quero aproveitar a oportunidade e falar pra esse casal, que eu e o Ney escolhemos ‘eles’ pra ser nosso compadre e nossa comadre, obrigada meus amores Rafaella e ‘seuirmão’ nos te amamos.
Rafa: eu madrinha do Pietro?
‘seuirmão’: além de meu sobrinho meu afilhado?
Neymar: além de parceiro, cunhado, e compadre.. ~ eles se abraçam e a Rafa te da um abraço bem apertado e sussurra no seu ouvido ‘obrigada por me fazer tão feliz, amiga, cunhada e comadre’ , seu irmão te da um abraço e beija sua barriga  ~ quem quiser comer bolo a ‘nomedamoça’ vai servir a todos, e vamo que vamo pra pista de dança.
Todos: UHUUUL ~ Você tira a calda e fica só com o vestido Ney entrelaça sua mão na dele e vai te guiando até a pista de dança, vcs cortam o lancinho vermelho e entram pra pista de dança assim que vcs liberam a pista de dança começou a tocar – Tu Quer Catchup? -  vc se acabou dançando e logo começou a cantar - que isso novinha -  Ney começou a te encostar na parede e fazendo dança sensual fazendo versão que iria tirar o terno, vc começou a rir daquela cena patética mais logo voltaram a dançar, já era 00:12min, quando vc resolveu jogar o buquê..
Você: GALERA A HORA DO BUQUÊ..
Fernanda Souza: vamo que vamo.
Neymar: iii rapa, segura essa Thiago.
Thiaguinho: Háa mllk, essa daí só Deus na minha vida.. ~ os meninos riram e foram pro local onde iria ser jogado o buquê, todas se direcionaram ao local e vc subiu em um recipiente que seria o local de onde ia cair o destino de uma das meninas.
Você: vou jogar em..
Rafa: joga muié.
Sté Marques: vamos ver se agora eu desencalho.
Geórgia: haha engraçadinha.
Você: é 1, é 2, é 3 ee..  ~ as meninas já estavam indo a loucura só faltavam rançar o cabelos um das outras ~ ii rapa pegadinha do malandro.
Mãe: ‘seunome’ eu vou te matar, deixa só vc descer daí.
Tia Nadine: é duuas.
Vocês: vocês estam fazendo o que ai? Vcs já são casadas, mãe, e vó..
Mãe: quem sabe eu não caso novamente?
Pai: vou trazer um Ricardão pra vc então.
Tio Neymar: Nadine vem sentar aqui, isso é coisa de jovens.
Tia Nadine: ta me chamando de que? ~ todos começaram a ri.
Você: agora vai.. FOOI ~ vc joga o buquê que cai na mão da..
_________________________________________________________________________
Oii lindas, quem vocês querem que pegue o buquê? Huuum, e essa lua de mel? Vai ser Fertiil.

jennifer bebiano  amo essa música.. ;D, calma a menina ainda ta casando vc quer que o menino nasça prematuro ?? kkkkkk
ESSAS meninas tudo safadênha pedindo parte HOOT rapa kkkkkkkkk

4 comentários:

  1. Concerteza na mão da minha amiga pra ela da pra cebola do GIL !!! haha

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei a história
    Eu também estou escrevendo uma história no meu blog e gostaria que você olhasse.
    Obrigada :)
    Se gostar avisa, ok?
    http://alldayrain.blogspot.com

    ResponderExcluir