sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Lute pelo seu Sonho- Parte 82

Médica: meus amores as perninhas estão abertas, já da pra ver o sexo, é um garotão.
Neymar grita: aaaaaaaaaai meu Deus que benção obrigada meu Deus obrigada.
Você com lágrimas descendo pela sua face: eu mãe de um menino? Um menino doutora? Meu Deus obrigada, aai essa felicidade que estou sentindo é tão bem vinda no meu coração ~ a médica limpa sua barriga e sai pra terminar de resolver os últimos detalhes do exame, e vc vai se trocar, vc volta e abraça o Ney.
Neymar: tenha certeza que ele vai ser amado por mim por você e por todos, eu te amo muito meu Deus não to nem acreditando, pedi tanto a Deus pra me enviar um garotão, pedi tanto eu não tenho sorte na vida e sim um Deus que me livra, me protege, e me da os presentes mais belos que a vida pode me oferecer.
Você: ai Ney um menino meoo, um menino, queria que fosse uma menina pra mim por aquelas marias chiquinhas sabe toda mãe sonha com isso, mais é um menino, ele vai ter um pintinho ai meu Deus..(risos)
Neymar: pintinho o que amor, pintão pow.. (risos)
Você: idio.. ~ ele te interrompe com um beijo que é cortado quando a médica chega atrapalhando tudinho KK’ ~ então doutora, ta tudo bem com meu meninão ne?
Médica: ele não tem nenhum problema muscular ou até mesmo facial tudo indica que ele vai ser perfeitamente com os olhos perfeituosos de Deus.
Neymar: ela pode manter relações sexuais ne?
Você: NEYMAAAR..
Médica rindo muito: pode sim, alias ela só vai parar de manter relações sexuais na gestação se ela sentir alguma coisa diferente do tipo umas cólicas, sangramentos? vc não pode pensar duas vezes tem que ir ao médico, e alguma dor me procurar sempre, quanto ao sexo é até bom pra relaxar.
Nyemar: viu mozin, se eu não perguntasse agente iria ficar na duvida.
Você vermelha: para Ney.
Médica: não é só o Neymar que me pergunta isso ‘seunome’ várias pessoas sexo é vida rs.
Você:é ne. então e os exames?
Médica: vc vai continuar normal, falta mais duas ultra-sonografia pra concluir os meses da sua gestação mais é sempre bom vc vin me visitar ~ vocês caem na gargalhada ~ é isso é um prazer imenso ta acompanhando a gestação da mamãe mais linda, do bebê amado desde já e do papai mais badalado do mundo, por favor assine aqui. ~ você assina uns papais que era do exame e se despedem dela, Ney sai e algumas pessoas pedem autógrafos e fotos, como sempre rs. vocês vão pro carro e conversam o caminho inteirinho.
Você: vamos pra onde agora?
Neymar: pra casa ué, marcamos um jantar hoje pra anunciar pode ser?
Você: lá em casa? ~ o semáforo fecha.
Neymar: não debaixo da ponte.
Você: retarda.. ~ ele te interrompe com um beijão bem demorado com aquele gostinho de felicidade logo vc corta e da um selinho nele, e ficam alguns segundos se encarando até que vem um infeliz e interrompe aquele momento lindo *-* com zuadas de buzina quando Ney olha pra frente o semáforo já tava aberto, ele te olha e vcs caem na gargalhada, logo vc coloca o cd de pixote e vai ouvindo o caminho inteiro.
Neymar: chegamoooos, ao nosso lar doce lar ~ ele estaciona o carro e vcs sobem Ney vai numa cantoria que só a tia tava preparando o almoço vc da um beijo nela e ela um abração e sobe pra banhar vc banha junto com o Ney quando sai veste um vestinho e fica descalça mesmo Ney coloca só uma bermuda e fica descalço também vcs descem e Ney bipa a Rafa e vc bipa o seu irmão pra avisar a todos até o Gil, Jota, Ganso e os demais sobre o jantar, todos avisados vocês vão almoçar, Ney avisa a tia pra caprichar no jantar e iria querer a presença dela também, ela fica um pouco envergonhada mais aceita, a tarde passa bem rapidinho o jantar estava marcado pras 20hrs. já era 17:56min. vc então resolve subir pra escolher seu look, o Ney? Tava dormindo, vc que deveria ta dormindo tanto assim por causa da gestação e ele que dorme, vc sobe abri o closet e escolhe esse vestido.
 
e uma sapatilha florida, quando vc termina de escolher o look, já era 18:24min. você acorda o Ney.
Você: mozinho acorda vai.
Neymar: puta que pariu, me deixa dormir.
Você da um tapa nele: olha seus modos em.
Neymar: ai ‘seunome’ isso machuca meu.
Você: não doeu em mim ~ você mostra a língua e sai.
Neymar fala sussurrando: que mulher gostosa, safada essa que Deus me deu.
Você: ah? Oi? O que? Eu ouvi em.
Neymar: se ouviu vem fazer comigo vem. ~ ele levanta e te abraça por trás ele tava apenas de cueca e vc com um vestidinho tomara-que-caia, curto ele passa a mão na sua bunda e puxa seu vestido de uma vez e vai beijando todo seu corpo e assim rola mais uma vez, vcs tomam banho juntinhos, vc veste a roupa que tinha escolhido e vai se maquiar, até que o Ney vem só com a toalha enrolada na cintura com um sorrisinho lindo.
Você: que foi?
Neymar: me ajuda a achar uma roupa.
Você: nem vem com seus chiliques. ~ vc vai no closet e pega uma camisa vermelha e uma calça preta com um tênis preto ~ aqui.
 Neymar: valeu ~ vc termina de se arrumar se perfuma o Ney faz o mesmo vc solta o cabelo e desce não demora nem 5 min. a campainha toca, a galera parece que tinha combinado de chegar todos juntos estavam todos ali, sua mãe, seu pai, tia Nadine, tio Neymar, Rafa ‘seuirmão’, Ganso, Gio., Jota e uma peguete dele, Gil, S.Amiga, tia Maria..ao ritimo que eles iam entrando vc ia cumprimentando todos com dois beijinhos e todos eles beijando alisando aquele chamego com sua barriguinha, todos entram Ney pega um vinho os meninos bebem ele fica só do red Bull e vc no refri. com as meninas,  a tia Maria insistiu tanto que foi colocar a mesa com a tia Tereza.
Tia Tereza: a janta esta na mesa. ~ todos vão pra sala de jantar e sentam os casais de frente um com o outro o Jota tava com uma menina que vcs conheceram a pouco tempo, o jantar era ‘bauru, feito com rosbife’ todos se serve e jantam entre muitos risos, todos terminam de jantar e ficam na mesa,  até que o Ney pede a atenção de todos.
Neymar: gente queria pedir a atenção de vocês todos aqui reunidos pra dar ao aviso que tem mais uma 'BINGA ' na família, é um garotãao..
Todos começam a gritar, assoviar, cantar , tagarelar,  e ri.
Mãe: um neto homem Nadine.
Tia Nadine: um menino pra nos dar trabalho ‘suamãe’.
Tio Neymar: um meninãao Jesus que benção.
Gil: mais um parceiro pra jogar um futebol elaaia.
Rafa: meu nenis é um menino aaai que tudo.
S.Amiga: nosso nenis ne coração?
‘seuirmão’: tanto faz pow, meu sobrinho meu sobrinho dale rapa.
Todos começam a ri e vc deixa algumas lágrimas descerem pela sua face em ver aquele muvuquê de alegria por causa do seu filhote até que alguém se manifesta a fazer uma pergunta.
 __________________________________________________________________________

Meninas o que acharam eu achei que ficou foda esse capitulo além de grande engraçado, e sensual [66’ que nome vocês querem dar ao bebê, menos ‘Davi Lucca’ todas colocam esse nome tu é doido KKK até João eu aceito. Opiniem.




7 comentários:

  1. hahaha eu ameeeei, perfeito como sempre ! Então eu gosto de Pietro, Lucas , Eduardo e Luka! hahaha tem muitoos!

    ResponderExcluir
  2. Ah, o nome dele poderia ser Matheus né ;D

    ResponderExcluir
  3. Oie gente, estou aqui para pedir uma ajudinha a voces... vou fazer 2 anos de namoro e gostaria de fazer um video para o meu namorado, namoramos a distancia. +/- 5.000 km de distancia

    Queria pedir pra quem pudesse mandar uma foto para o meu email da pessoa com uma plaquinha escrito algo assim
    ela te ama, thiago e monique... algo assim
    me ajudaria muiiiiiiiiiiiiito msm


    Ah ps: to adorando a historia... me ajudem meninas


    Mandem pro meu email
    Monique.dds@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  4. [aaaaaaaaaaaaaaaaa] Continua, muito perfeito *-*

    Amore, quando posta mando pra mim no twitter ? ;S

    ResponderExcluir