quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Lute pelo seu Sonho- Parte 79

até que seu radio toda era um número desconhecido.
Você: alô
***:  ‘seunome’ sou eu o ‘nomedoseuEX’..
Você olha pra cara do Ney: ah oi ‘apelidodele’ tudo bem?
Seu Ex: tudo jóia e com vc, ta sumida em..
Você: tudo  blz, vc quem ta sumido pow aparece, ta em Santos?
Seu Ex: to sim cheguei hoje a tarde, fiquei sabendo que vc ta namorando o Neymar..
Você: é verdade sim, to de neném pow..
Seu Ex: eita mlk de sorte meeu, iai já sabe o sexo do bebê?
Você: vou saber essa semana, vou completar 5 meses depois de amanhã ~ nisso vc fica batendo papo com ele e nem vê que o Ney foi pro quarto, vc percebendo a falta dele resolve subir.
Seu Ex: olha ‘seunome’ vou ter que desligar, to cansadão depois te ligo e marcamos alguma coisa.
Você: ta boom, bjos ~ vc desliga o rádio e sobe quando abri a porta Ney tava sentado na poltrona com a mão no queixo com uma cara nada boa, e vc lógico já sabia o por que ~ poxa amor, subiu e nem me avisou ~ Ney te encarou querendo dizer algo, mais parecia que a raiva tomava conta dele, vc então quebra aquele silencio ~ eei eu to aqui.
Neymar: quem é ‘nomedoseuEX’?
Você: é um ex meu, agente se separou por que eu e ele já não estávamos nos gostando mais, ai não rolou.
Neymar: ah maravilha, eu to na minha casa na sala com a minha noiva o rádio dela apita é o ex dela e ela para de me dar atenção pra.. ~ vc chega mais perto dele e interrompe ele.
Você: para vaaai, ele é apenas meu amigo, sem maldade, sem esperanças, sem nenhum ressentimento de amor entre homem e mulher..
Neymar: não foi isso que ele estava demostrando.
Você: a pelo amor de Deus me poupe em Neymar que isso meu insegurança nos últimos segundos? Se for pra casar com vc sendo que vc não confia em mim prefiro não casar..
Neymar: desculpas vaai..
Você: depois que inventaram a palavra desculpas, tudo agora ficou mais fácil de ser resolvido ~ vc sai do quarto com algumas lágrimas rolando pelo seu rosto e quando desce a tia Tereza estava abrindo a porta pra tia Nadine que estava com a Rafa e a sua mãe, rapidamente vc limpa as lágrimas e cria um sorriso forçado e desce a escada ~ meus amores que bom ter você aqui.
Mãe: filhota que saudades.. ~ vc vai até ela e abraça ela ~ e esse garotão?
Você: até a senhora mãe, vai ser uma princesinha..
Tia Nadine: oi minha linda ~ vc vai abraçar ela.
Você: cunha, não cansa de me ver não?
Rafa: eita se for assim eu vou é embora..
Você: ain besta é modo de se expressar pow..
Rafa: cadê o Juninho?
Você: ta la em cima.
Tia Tereza: ‘seunome’ o jantar esta pronto, posso por na mesa?
Você: jantem comigo?
Todas: claro.
Você: tia pode por na mesa com três pratos a mais.
Tia Tereza: ta bom.
Rafa gritando: JUNINHOOOO..
Neymar descendo a escada: ooi .
Rafa: vem jantar pow.
Neymar: to indo, oi ‘suamãe’ ~ ele da dois beijinhos nela um abraço bem apertado na mãe dele ~ iai vamos jantar?
Rafa: demoro pow.
Tia Nadine: Rafaella não foi essa educação que te dei.
Mãe: deixa Nadine ela é assim ate la em casa.. ~ todos ri, e vão pra mesa sentam nessa ordem tia Nadine de frente com a Rafa, vc de frente com o Ney e a sua mãe na cadeira centralizada a linha reta da mesa, o jantar é servido e todos jantam, seu coraçãozinho estava  magoado pelo Ney estar duvidando do seu amor por ele e as trocas de olhares era impossível não rolar mais vocês tentavam desviar o Máximo possível, graças ninguém percebeu sobre vocês dois, todos terminam o jantar e ficam conversando até que a tia Nadine chama a Rafa pra ir embora sua mãe também diz que ta no horário dela, Ney se oferece pra levar elas em casa.
Tia Nadine: não precisa meu filho, vamos de taxi.
Neymar: que isso mãe? Eu vou levar vocês e acabou.
Tia Nadine: ê menino teimoso ~ Ney vai pegar a chave do carro e desce.
Neymar: vamos?
Todas: vamos.
Você: qualquer dia desses eu apareço lá.
Tia Nadine: vc não vai com o Juninho?
Você: não tia eu vou ficar.
Rafa: vamos cu, se não o Junior vai voltar só.
Você olha pra cara do Ney e ele tava com uma carinha de vc que sabe: eu vou, pera só vou trocar de roupa ~ vc sobe coloca uma bermudinha com uma batinha e calça uma rasteirinha se perfuma e desce ~ vamos.
Rafa: eita pra quem não queria ir ~ vc mostra a língua pra ela e todos descem pra  garagem, vc faz o possível pra não ir na frente mais o Ney mais acaba indo, vocês vão o caminho todo calado, primeiro vocês deixam a tia e a Rafa depois deixa a sua mãe.
Você: tchau mãezinha fica com Deus ~ vc da um beijo nela e ela sai do carro vocês voltam pra casa no caminho o semáforo fecha vc encosta a cabeça na janela do carro e vê que o Ney ta te olhando.
Neymar:...
_______________________________________________________________________
Olha meninas vou ser bem sincera com vocês, to perdendo a vontade de escrever aqui, comento o blog de todas que me pedem pra seguir, dou opiniões brinco faço palhaça e tal’s mais sei lá as minha leitoras fiel evaporaram pow, pedi a opinião de vocês sobre o sexo do bebê duas meninas me responderam respostas diferentes como vou saber se vcs querem menina ou menino? Se vcs nem comentam pra me dizer, pensem nisso vlw.


12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. aaa] não para de escrever não, me amarro no seu blog, eu queria um menino ;*
    Leitora nova ^^

    ResponderExcluir
  3. amiiiiiiiiiiga que mané parar de escrever, amo teu blog e já falei o porque de eu não comentar ;D
    prefiro que seja um menino, como as outras meninas ai em cima *-*
    continua tá ? s2

    ResponderExcluir
  4. eu sempreee to comentando akii, amoo seu blog e leio todo diaa, sou leitoraa fiel naum para naum amr, e como eu jah tinha falado prefiroo meninoo! continuaaa por favor, bjoos!

    ResponderExcluir
  5. Agora é a minha vez, você bebeu ? fumou uma maconha foi ? vhfvjdwvhjvhjfvkfs
    Continua amore a sua história esta muito boa, tipo assim perfeita. *-*
    Por mim seria uma menina, mais né.... rs

    ResponderExcluir
  6. Eita menina o seu blog é o primeiro q eu comento tanto!!

    ResponderExcluir