quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Lute pelo seu Sonho- Parte 89

Casamento Parte III


Vc fica sozinha no seu quarto , vc caminha segurando  vestido ate a frente do espelho e sua mão automaticamente desce até a sua barriga e o Pietro da um chutizinho de leve, vc sorri.
Você: filhão, mamãe vai casar, mamãe vai ser feliz, e terminar de colocar uns tijolos na nossa história, mamãe vai casar com o papai mais lindo do mundo, que eu sei que vai fazer a mamãe a mulher mais feliz de mundo mais do que ela já é, não vejo a hora de te sentir em meus braços, poder passar a mão de leve em sua cabecinha, te acordar com vários beijinhos, falta pouco meu amor, pro que já passamos falta pouco pra vc ver o rostinho da mamãe se enrugar pelo sorriso dela, filho vou te receber com muito carinho, como todas as crianças merece ser recebida, não vou deixar ninguém fazer mal a vc, eu prometo te dar toda educação, felicidade, amor, carinho.. não vejo a hora do tempo passar e te sentir vc aqui nos meus braços, ver vc crescer e mudar, ser tão lindo com os tracinhos, os brinquedos de gibis e violão por todos os lugares espalhados, vou guardá-lo junto com vc, cada toque seu, cada passo, palavra, dentinhos vc vai trocar, roupas maiores usar,o seu caminhar vai pra bem longe dos meus não vou poder impedir vc de ser feliz, coisas grandes eu sei que farão, vc não e meu é um presente de Deus, o futuro eu entrego nas suas mãozinhas.. meu amor. ~ sem vc perceber seu pai estava na porta te olhando, e com lagrimas escorrendo pela sua face, quando vc vê ele apenas sorri.
Pai: essas suas palavras me deixa feliz.
Você: sabe pai, eu lembro quando era pequena, o senhor chegou pra mim e falou “deixo o seu futuro ser guiado pelo seu coração, não vou impedir vc de fazer nada por quê sei que vc é corajosa, sincera e muito honesta” ~ vc já estava com lagrimas nos olhos seu pai já estava chorando, vc chega mais perto dele e segura na mão dele olhando nos lhos dele e vc continuou ~ pai, tudo que sou hoje sou grata a ti a minha mãe, pois tudo que tenho hoje foi por muita luta que o senhor e a minha mãe tiveram para criar a mim e ao ‘seuirmão’ te agradeço muuuito pai, sei que ainda vou fazer coisas muito grande e aparte de hoje, sei que já vou por mais um tijolinho na minha casinha, aquela casinha ao qual no primeiro instante dei ao seu nome ‘Amor’ obrigada pai pelo que o senhor é hoje, pelo homem que vc é, corajoso, honesto, que sempre me deu todo apoio, sabe pai, o senhor é a melhor benção que alguém já pode ter, obrigado pai por me fazer feliz o senhor sentou comigo e feito uma criança brincando de boneca ~ vc respira fundo ~ o melhor presente que já recebi na vida foi vocês ~ vc olha pra porta e a sua mãe estava na porta chorando também ~ apesar de tudo obrigada mamãezinha pelas noites mal dormidas, pra me ver sorri vc virou até uma menininha rolando comigo nos meus brinquedos, diante de tudo ainda vou ser a sua meninha, Obrigada. ~ sua mãe e se pai te abraça e vc limpa as lagrimas, logo da um retoquizinho na maquiagem e pega seu buquê. 
Pai: vamos?
Você: vamos.
Mãe: o buquê ‘seunome’.
Você: segura  pra mim mãe?
Mãe: tudo bem.
Pai: iai prontas?  
Você: pra uma nova vida, mais que pronta ~ vc sorri, e seu pai pega na sua mão, a outra mão vc segura o vestido e desce a escada a Rafa e a tia Nadine já tinha ido pra igreja, vc entra no carro e vai no fundo sua mãe vai na frente com o seu pai, depois de quase 1hr. dentro do carro vcs chegam na frente da igreja, tinha muuuuuuuuuuita gente além do normal que vc tinha convidado, vc fica aprenciva mais feliz, o carro para um pouco depois da porta da igreja sua mãe sai e avisa que a noiva tinha chegado, o Ney tadinho já tava suando frio KK’demora uns 5min. seu pai sai de dentro do carro, todos já estavam no altar, os padrinhos eram o Gil e a S.Amiga. , PH Ganso e Giovanna Costi, sua mãe esperando seu pai, tia Nadine e o tio Neymar, e o padre, finalmente seu pai abri  aporta pra vc te da a mão vc sai do carro pega seu buquê e cruza seu braço no dele uma moça concerta a sua calda, e a porta da igreja é fechada, vc sobe os 3 degraus que faltava pra vc entrar na igreja, vc respira fundo olha pro seu pai e ele tava sorrindo seu coração tava mais do que acelerado, até que vc escuta a música tocar  - Desde o Primeiro Momento - Pâmela & Willian Nascimento -  [Escutem é muuuuuuuuuito linda], o ritmo começa com um rapaz tocando violino e logo depois Paula Fernandes e Luan Santana começam a cantar [tudo armação da meninas \õ] assim que eles começaram a cantar as portas se abriram e seus olhos se cruzou com o do Ney, todos levantaram e ficaram te olhando, os olhinhos do Ney estava brilhando de uma forma que nunca brilhou antes, ele tava tão lindo, com aquela roupa.
  
Vc tentava desviar sua vista da dele mais aqueles olhos verdeados tinha o dom de te prender ali, e o sorriso nos seus rostos tanto no seu quanto no dele, não tinha mais tamanho ele falou baixinho “eu te amo” vc apenas sorriu e retribuiu “eu também” demorando uma besteirinha vc chegou ao altar e..
______________________________________________________________
Que conversa fofa ela teve com os pais dela, chorei escrevendo, awwwn *-*



5 comentários: