quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Lute pelo seu Sonho- Parte 73


Vocês chegam lá se deparam com uma cena não muito agradável, é a EX do Neymar estava no meio da galera.
Neymar: não se estressa por favor.
Você: a vontade que eu to é de voltar pra casa.
Neymar: quer volta vamos, melhor do que vc se irritar.
Você: eu? Voltar pra casa? ~ vc da uma gargalhada irônica ~ eu mesmo não.
Neymar: então vamos ~ ele entrelaçou sua mão na dele e foi até a galera.
Gil: até que enfim chegaram..
S. Amiga: oi amor, oi Ney.
Você: oi linda.
Neymar: iai gatinha.
“seuirmão”: maninha que saudades.
Você: exageradoo me viu ontem o dia todo e já ta assim?
Rafa com uma cara não muito agradável: oi cuu
Você: oi flor.
Neymar: maninha.
Rafa: iai amor.
Neymar: oi EXDELE.
EX: oi.
Você: oi. ~ com um ‘oi’ seco.
EX: oi.
Você tira o vestido e fica só de biquíni, quando a Rafa ver a sua barriga ela começa a sorri, sua amiga levanta da cadeira onde ela tava sentada e beija sua barriga.
S. Amiga: meu nenis lindo, ô môo Deus que barriga linda.
Você: exageradaa igual ao meu mano.
“seuirmão”: vc ta tão linda.
Ney te abraça por trás: linda? É muito pouco, meu mlk já ta marcando presença ai ó.
Gil: ta linda ‘seunome’.
Ex sem graça: ta bonita mesmo.
Você: pena que não pedi a sua opinião.
Todos olham um pra cara do outro e ficam quieto.
Neymar: amor vamos na água?
Você: ah nego, deixa eu pegar um solzinho só, depois eu vou.
Neymar: então ta blz, vou dar um mergulho.
Gil: nem vou, bora ali buscar alguma coisa pra comer “seuirmão”?
“seuirmão”: bora ~ ele da um selinho na Rafa e sai, fica só vc, a Rafa sua amiga e a Ex do Ney.
Rafa: o sol ta tão gostoso hoje.
EX: verdade, vou ali da um mergulho.
Rafa: vai lá ~ ela levanta e vai pro mar ~ ai ‘seunome’ poderia ser mais leve ne, vc foi tão grossa.
Você: Rafaella eu sei o que estou fazendo, do mesmo jeito que ela sorri na minha frente ela tenta inferniza minha vida por trás, já sofre muito por causa dela.
Rafa: eita desculpas foi só um comentário.
Você levantando: ta vou na água.
Rafa/S.Amiga: blz
Você levanta e vai pra água, vc chama o Ney ate a ponta da água e ele vem.
Neymar: oi amor?
Você: a água ta fria?
Neymar: não ta quentinha.
Você coloca o pé: ta fria nego.
Neymar te pega no colo: não ta.
Você batendo nele: me põe no chão Juninho.
Neymar: é pra já ~ ele da um mergulho abraçado com vc e quando sai debaixo d’água pega seu cabelo e coloca atrás da orelha e te da  um beijo.
Você: besta, eu te amo..
Neymar: eu amo mais. ~ até que a ex dele se aproxima.
EX: como esta indo a gestação 'seunome'?
Você responde com uma voz seca: indo otima.
EX: se precisar de alguma coisa pode contar comigo
Você: não preciso de vc pra nada, meu bebê tem pai e familia.
EX: desculpas só queria ser gentil, tô saindo da água.
Neymar: blz ~ ela saida água e o Neymar fica olhando pra bunda dela.
Você: NEYMAAR.
Neymar rindo: que foi amor?
Você: amor? ela sai e vc fica admirando o corpo dela?
Neymar: desculpas ué, mais ela com aquele biquíni fio dental ~ mordendo os lábios.
Você: deixa de ser safado, pra mim já deu vou sair da água. ;@
Neymar: ai sua bestã eu te amo pow tava só fazendo isso pra vc ficar com essa carinha linda de ciumes.
Você: mais vc bem sabe que isso me irrita.
Neymar: desculpas não foi minha intenção, vamos embora?
Você: bora eu tô com uma cólica infernal .
Neymar: isso é normal?
Você: as vezes, vamos ~ ele te abraça por trás e vocês saem da água, a EX dele já tinha ido embora deve ter sido pelo tratamento que vc fez com ela, vc avisa ao povo que iria embora. ~ a noite vão pra lá amanhã 18 aninhos no coro da mamãe mais linda (risos)
Neymar: vão dormir lá hoje?
Todos: claroo.
Você: mais tarde vamos ver o que fazemos. ~ vocês saem entram no carro e vai pro Ap. quando chegam Ney sobe e vc pede pra tia Tereza pro o almoço na mesa, logo vc sobe também e toma banho Ney já tinha tomado o banho dele vc toma banho lava o cabelo, coloca uma hidratação enxágua antes de almoçar depois seca, deixa solto mesmo almoça mais o Ney quando termina você e o Ney fica assistindo.
Neymar: amor, o que vc quer no seu aniversário?
Você: o presente mais lindo Deus já mim deu vc e meu filhote.
Neymar: linda ~ selinho ~ vou dormir um pouco cansadão.
Você: vai lá vou fica aqui ~ ele te da um selinho que se transforma em um beijo bem delicado e sobe vc continua assistindo quando vc olha no relógio já era 19hrs. Vc sobe e acorda o Ney.
Neymar: ah?
Você: mozinho o pessoal vem que horas?
Neymar: tem que bipa um deles, ninguém avisou.
Você: então dorme que eu vou bipar meu mano.
Neymar: perde o sono.
Você: desculpas ter te acordado, vou deitar aqui mais você.
Neymar: bipa logo o seu irmão, daqui a pouco vc dorme ai não presta sabe ne.
Você: vou bipa agora.
Você bipa seu irmão e ele atende com uma voz de sono.
“seuirmão”: fala.
Você: vem que horas mozinho.
“seuirmão”: o povo marcou 21hrs.
Você: Blz, já é 19:23min. Coração.
“seuirmão”: e é esqueci do horário tava dormindo.
Você: blz, vou desligar se não  a minha conta da nextel vem um absurdo.
“seuirmão” ri: blz canguinha
Você: beijos
Você desliga o rádio e quando olha pro lado Ney tinha dormido de novo vc ri e deita mais ele vc acaba pegando no sono quando acorda era 20:36min. Você levanta rapidamente e chama o Ney pra banhar, vocês banha e vc coloca um vestidinho florido fofo, uma sapatilha faz um rabo de cavalo no cabelo e passa um lápis de olho com um Bloch bem de leve, se perfuma e desce Ney já tinha descido o povo já tinha chegado, estavam todos na sala de jogos, quando vc chega na porta da sala..

____________________________________________________________
Olá meninas estão gostando? O que será que vai acontecer quando ela entrar na sala de jogos?



4 comentários:

  1. NOSSA to mtuuuuuu curiosaaa postaaa hj por favooor!

    ResponderExcluir
  2. ai quero mais, nossa sera que ela viu alguma coisa ? tomara que não seja a ex do ney, por que aguentar ela na praia tudo bem agora dentro d propria casa ja é sacanagem !

    ResponderExcluir