domingo, 15 de janeiro de 2012

Lute pelo seu Sonho- Parte 77

Neymar: será que não ~ ele senta do seu lado e começa a te beijar os beijos vão ficando mais quente ate que vc para ~ que foi amor?
Você: ai Ney não vai, para vai se arrumar pra irmos embora.
Neymar: vc ta me evitando amor?
Você: cê ta maluco ~ você se levanta e senta na cama colocando as pernas em cima da o Ney ~ não que isso mozinho.
Neymar: então me da um beijo vai ~ você se aproxima e fica fazendo carinho no nariz dele com o seu nariz, e calmamente vai beijando ele, ele nada bobo foi apertando suas coxas que estava em cima das pernas dele vc sela o beijo com um selinho ~ que delicia.
Você: Ney vc deixou meu pescoço roxo de chupões.
Neymar: e vc acha que isso é o que? ~ ele falou ficando de costas pra você quando você viu as costas dele tava cheio de arranhões, vc começou a ri ~ isso ta certo ne?
Você: vai dizer que não gostou?
Neymar: eu gosto é disso ó ~ ele deitou por cima de você e começou a te beijar novamente só parou quando o rádio dele apitou era o Gil.
Neymar: tinha que ser o Gil.
Você apenas ri.
Gil: mlk vcs tão vivos?
Neymar: aham, mais alguma coisa?
Gil: aff que grosso, to atrapalhando alguma coisa?
Você grita: NÃAO GIL.
Neymar: esta sim, estamos brincando um pouquinho (66’
Gil: olha to ligando pra avisar que vamos no Guarujá, se for me avisa.
Neymar te olhando: quer ir pro Guarujá?
Você: vamos.
Neymar: já estamos indo pra casa leke, espera aê.
Gil: blz se cuida.
Ney desliga o cel. e você levanta da cama.
Neymar: salva pelo Gil.
Você sai andando: idiota.
Neymar: eu sou o que?
Você: idiota.
Neymar levanta e te pressiona na parede: fala novamente.
Você: meu amorzinho..
Neymar: olha ‘seunome’ para de me provocar, quando eu te pega vc não vai aguentar.
Você: eu não vou aguentar o que?
Neymar te olhando fixamente nos olhos: quer mesmo saber?
Você: é..é..vamos logo pra agente não se atrasar..
Neymar ri: ta vendo que vc não aguenta..
Você: eu não aguento? Vc fica com suas gracinhas me deixando sem graça e eu que não aguento?
Neymar: vamos logo amor ~ vcs trancam tudo desce pagam a conta e voltam pra casa no caminho vc bipa o Gil e avisa que já tinha chegado, vcs sobem trocam de roupa vc coloca uma biquíni verde coloca seu vestidinho, Ney coloca uma sunga preta veste a bermuda e vc arruma a bolsa com tudo que se leva pra praia e pega a camisa do Ney que já estava com a galera na sala.
Neymar:..
________________________________________________________________________
Meninas eu sei que ta pequeno mais to sem tempo de postar, beijos e cheiros..


3 comentários: