quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Lute pelo seu Sonho- Parte 80


Vc da um beijo nela e ela sai do carro vocês voltam pra casa no caminho o semáforo fecha vc encosta a cabeça na janela do carro e vê que o Ney ta te olhando.
Neymar: vai ficar sem falar comigo por causa do que eu falei?
Você: não pelo que vc falou, e sim pelo que vc pensou.
Neymar: mais eu não pensei nada de mais, só fiquei com ciúmes por que te amo e não agüento ver vc falando com outro homem ao não ser da sua família ou um de nossos amigos..
Você interrompe ele: olha acho melhor agente parar por aqui, já me estressei demais não quero mais brigar essa noite.
Neymar: mais me desculpas ‘seunome’, eu não falei aquilo por que eu quis e sim pq eu tava com raiva ~  vc não fala mais nada o semáforo abri e vocês vão o resto do caminho todo calado,  vocês chegam em casa Ney estaciona o carro e vocês sobem sem da as mãos vc não fala nada, e ele fica te encarando querendo falar algo mais sabe que te magoou e preferi ficar calado, vocês entram já estava tudo escuro vc sobe troca de roupa coloca sua camisola, deita na cama e liga a tv, Ney vai na cozinha bebi uma água e sobe pro quarto, ele bate na porta.
Você: entra.
Ney coloca a cabeça na porta: posso entrar?
Você: aham.
Neymar: vou dormir aqui, ou em outro quarto?
Você: dorme aqui mesmo.
Neymar: valeu. ~ ele entra no banheiro escova os dentes, faz as hingienes matinais dele tira a roupa e fica só de cueca Box amarela *-* ele volta deita na cama e fica assistindo mais vc até que vc olha pra ele e ver que ele tava te olhando, logo vc desvia o olho daquele peitoral perfeito [6’.
Neymar: boa noite.
Você: booa.
Neymar: não ganho um beijo?
Você não diz nada apenas da um selinho nele.
Neymar: mais isso não é beijo de gente beijo de gente é assim ó ~ ele nem esperou vc falar mais nada e te deu um beijão que foi bem correspondido logo vc corta o beijo e ele da um sorrisinho ~ vou dormir.
Você: ta ~ dito e certo ele virou pro outro lado e dormiu, vc continua assistindo a novela logo quando termina vc desliga a tv entra no twitter .
@seuuser : boa noite galerinha, quanto tempo que eu não entro nisso hahaha
@seuuser : depois de um jantarzinho top com a família e depois de ver um filminho ficara qui um pouco mais as Neymarzetes..
Nisso vc recebe uma mention.
@RafaellaBeckran : @seeuser muié cadê meu irmão?
@seuuser :  @RafaellaBeckran capotou cunha.
@RafaellaBeckran : @seeuser  ta cansando meu irmão em.. KKKkk
@seuuser : @RafaellaBeckran que isso maah, Kkkk vou mimi bjoos
@seeuser :  ah um beijo pra todas vocês lindas, bao noite #Fuui ZzzZZZzzz
Você sai do twitter e vai dormir, na madrugada vc acorda pra beber água e o Ney não estava na cama, vc coloca um roupão e desce bebi água e quando ta passando pela sala vê o Ney na varanda, vc vai até ele.
Você: ta fazendo o que ai?
Neymar: vin beber água e deu vontade de ficar aqui, e você?
Você: engraçado, também vin beber água.
Neymar: fica aqui?
Você: acho melhor não, vou subir e descansar.
Neymar: ta bom, depois eu subo.
Você: blz ~ vc sobe vai no banheiro e fica se olhando no espelho ficar brigada com ele dói muito mais ele tinha que aprender que não é uma simples palavra que tudo vai virar a voltar a ser como era antes, e as magoas no seu coraçãozinho como fica?! Vc volta pra cama deita e nem ver a hora que o Ney sobe, vc acorda o Ney ainda tava dormindo vc levanta vai pro banheiro faz suas hingienes matinais prende o cabelo escovas os dentes toma um banho e coloca um vestidinho soltinho e uma rasteirinha se perfuma, quando sai do banheiro Ney tava se espreguiçando e coçando os olhinhos, vc ficou só da porta do banheiro olhando até que..
Você: acho melhor não, vou subir e descansar.
Neymar: ta bom, depois eu subo.
Você: blz ~ vc sobe vai no banheiro e fica se olhando no espelho ficar brigada com ele dói muito mais ele tinha que aprender que não é uma simples palavra que tudo vai virar a voltar a ser como era antes, e as magoas no seu coraçãozinho como fica?! Vc volta pra cama deita e nem ver a hora que o Ney sobe, vc acorda o Ney ainda tava dormindo vc levanta vai pro banheiro faz suas hingienes matinais prende o cabelo escovas os dentes toma um banho e coloca um vestidinho soltinho e uma rasteirinha se perfuma, quando sai do banheiro Ney tava se espreguiçando e coçando os olhinhos, vc ficou só da porta do banheiro olhando até que..
__________________________________________________________________________
Se todas as vezes que eu escrevesse um capitulo aqui e surgisse todos esse comentarios com opiniões ÊLAIA.
Lettícia_Njr Obrigada, vamos ver através das votações rs.
raphaella  Obrigada.
Neymar que bom que esteja gostando, valeu.
@QuelCarmo se continuar assim claro que não hahaha, Seja Bem-Vinda!
paula Obrigada pela sugestão
Meu Príncipe ;* kkkk mais é o que me da vontade pow, valeu.
Neymarebella vc é minha leitora mais que fiel comenta todos os capítulos, obrigada neguinha s2
Mislainne--@Neemsempree “agente faz a festa..” eu comento o seu vc comena o meu e assim estamos kiti’s RS.
Thaian nunca me abandona
Juuuus2Njr até um simples continua é bem vindo obrigada.

Então meninas esta ai espero que continue assim,  quanto ao resultado do sexo do bebê vou ver pelas votações bjoos

5 comentários: