quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Lute pelo seu Sonho- Parte 75


 
Até que vc sente alguém te abraçando por trás, lógico era o Ney.
Você se vira: então por isso que vc estava estranho durante a semana passada ne?
Neymar: é ne, deu pra perceber?
Você: bobo ~ selinho ~ amei a surpresa.
Neymar: mais se arruma que vamos sair.
Você: pra onde?
Neymar: surpresa ué (risos)
Você: a é assim então, blz. ~ ele te da um beijo e vc vai pegar uma roupa você banha e depois ele banha você se arruma e coloca esse look.
Você coloca o sapato que o Ney te deu passa uma make bem chamativa faz uma trança embutida de lado se perfuma coloca outro brinco, pulseiras, e um relógio da cor do vestido Ney coloca uma calça preta saruel, uma camiseta vermelha e um tênis preto arruma o moicano.
Você: to pronta amor.
Neymar se virando: vo-vo-vo-você ta linda meu amor..
Você: não como vc ~ ele se vira e vocês se beijam um beijo bem demorado que é interrompido por uma mensagem no cel. do Ney, ele lê a mensagem e sorri.
Neymar: vamos?
Você: vamos ~ vocês descem e vão para garagem Ney vai assoviando e vc rindo sem entender o por quê daquela alegra toda que ele tava, ele abri a porta do carro e vc entra logo agradece ele entra no carro e coloca o cd de Sorriso Maroto *-*. Ele vai o caminho todo calado você olhando pra paisagem que era o caminho até  local quando menos percebe tinha deixado uma lágrima escorrer pelo seu rosto Ney ver e sorri, vc apenas sorri também e continua calada enfim vocês chegam ao local, Ney desce do carro arrodeia abri a porta pra vc e te da a mão, vc calmamente pega na mão dele e ele te leva ao paraíso que quando vc ver não acredito no que seus olhos estão te mostrando aquela visão perfeita, era exatamente assim.
 Você: Juninho que perfeito, vc realmente não existe.
Neymar olhando nos seu solhos: vc que não existe, por que sem você eu não sou nada, sem você eu não sei como respirar, como piscar os olhos para ver a cada amanhecer, a cada sentido da felicidade a cada sentindo de um sorriso verdadeiro, sem você eu não sou nada ‘seunome’, e é por isso que eu faço de tudo pra te ter ao meu lado, pra te ver sorrindo, pra te ver cantando, por que quando agente ama  damos a vida aquela pessoa, compartilhamos  o pouco da saliva que temos um com o outro, compartilhamos o sentimento chamado amor,e hoje eu realmente aprendi o que é amor, por que você mim ensinou a amar de verdade e é por isso que te peço ‘fica comigo até  infinito’?
Você já com lágrimas rolando pelo rosto: mais e claro meu amor é tudo que eu mais quero, eu larguei a minha família pra recomeçar uma nova vida com você, larguei uma história construída com muito amor pra trás pra criar uma nova esperança de vida eterna com você Juninho, eu te amo muito e sinto que me ama também nunca imaginei que hoje e estaria dizendo isso a algum homem, dizendo de coração que realmente o amo, amo de uma maneira inexplicável que só o meu coração mim entende, só o meu coração sabe essa fome que sinto de te ter, de te beijar, te sentir, te amar e é por esses e muitos outros motivos que eu tenho a certeza que iremos ser feliz hoje, amanhã e sempre ~ vocês se beijam e logo as luzes se apagam, e derrepente começa a tocar a música  Without You- Mariah Carey  [olhem é muito linda] Ney vai te acariciando e foi impossível segurar lágrimas, o Ney também estava bastante emocionado e também acabou deixando algumas lágrimas descerem pelo rosto dele, ele limpou suas lagrimas e vc sorriu e continuaram dançando quando a música terminou vocês jantaram e ficaram um pouco por ali na mesa conversando até que vc olha pro lado e vê..
 ________________________________________________________________________________

Oi meninas, obrigada pelos comentários que surgiram tão rápido tô amando cada vez mais fazer essa história e preciso da opinião de vocês ta bom, ta ótimo, ta ruim, ta péssimo? Me digam obrigada. *-* continua?








5 comentários: