sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Lute pelo seu Sonho- Parte 76

Até que vc olha pro lado e vê uma cama com um edredom escrito “ I Love You “ vc olha pro Ney e ele estava te encarando de uma forma que ele nunca tinha te encarado antes vc já sem graça resolve interrogar.
Você: Pq ta me olhando assim?
Neymar sério: se entrega pra mim?
Você: claro, eu também to morrendo de desejo em te ter, e além do mais você merece uma recompensa por esse dia maravilhosos que recebi cheio de amor e felicidades.
Ney levanta e te da a mão: vem. ~ ele te guiou até a cama te olhando fixamente nos olhos, ele começa a te despir calmamente do mesmo jeito que você começou a despir ele, você tirou a camisa dele e ele tirou seu vestido te deixando só de peças intimas vc sorri e ele vai te beijando e te deita na cama logo você troca as posições vc fica por cima dele, você senta em cima dele e vai desabotoando os botões da calça saruel dele, ele apenas vai acompanhando mordendo os lábios, vc tira a calça dele com a ajuda dele e passa a mão em cima da cueca Box preta dele, vc vai passando a mão e ele vai gemendo baixinho chamando pelo seu nome, ele já estava bastante excitado ele então resolve para a brincadeira que estava deixando ele loucamente cheio de desejo,e te vira ficando por cima de você e vai tirando seu top , e sua calcinha vc tira a cueca dele calmamente não era novidade ele não esta excitado vc tinha um dom de deixar ele morrendo de desejo e ao mesmo tempo com muita ereção, quando ele termina de te despir ele se excita mais te deixando totalmente enlouquecida ele abaixa a cabeça e olha pra sua parte intima e vai te penetrando com cuidado e logo vai fazendo movimentos rápidos te fazendo gemer cada vez mais alto, vocês selam aquele momento com vários selinhos ele deita na cama e vc deita naquele peitoral maravilhoso ele começa a brincar com seu cabelo e vc fazendo carinho no pé da “barriga” dele que vai deixando ele cada vez mais arrepiado, não demora muito vocês pegam no sono, a terça-feira amanhece bem calorosa, vc acorda por volta das 11hrs. e Ney continua dormindo quando vc olha pra cantinho daquele local ver uma bolsa com roupas sua e dele com certeza tinha um dedinho enfiado das meninas naquele plano, vc pega a roupa toma um banho, e vai na frente do espelho pentear o cabelo e ver várias marcas roxas e redondas no seu pescoço vc então solta o cabelo pra ninguém ver, terminando de se arruma vc se perfuma e vai acorda o Ney que estava dormindo de buço.
Você mexendo no moicano dele: mozinho ~ ele nem se move você então passa a unha bem de leve nas costas dele até chegar no bumbum dele e ele se arrepia.
Neymar: ah sacanagem ne, me deixa dormir vai.
Você: quem foi que mandou vc não dormir direito essa noite?
Neymar: culpa sua ;x
Você: não foi atoa que vc perdeu a noite.
Neymar: humrum, mais me deixa dormir pq ainda ta cedo..
Você: que cedo menino? Já são 11:30min.
Neymar: mais eu ainda estou com muuuuito sono então da licença que eu quero dormir..
Você: ah é assim, vc vai ficar com três sol.
Neymar: ah ai não vale.
Você: levanta logo vai to com uma vontade de comer uma barra de chocolate.
Neymar: tava demorando pra esses desejos aparecer ~ ele levanta e te da um selinho ~ bom dia minha menina de maior.
Você: bom dia meu príncipe ~ ele vai pro banheiro e vc entra no twitter e posta.
“@seuuser : Tem coisa melhor do que acorda ao lado do seu amor?! Te amo @NeyJunior_92”
Até que vc recebe uma mention, tinha escrito assim: “ @seufc :  aêe agora minha diva é maior de idade..
Você apenas ri da RT e responde: “@seuuser : @seufc  obrigada linda, e com certeza de maior e com muito juízo.
Você tira uma foto da sua barriga e posta no tt, pras fãs do Ney participar tbm da gestação elas ficam super felizes e vc recebe vários RT até que Ney sai do banheiro pelad.
Você tentando desviar as vistas daquele abdome lindo: por quê não levou sua roupa pro banheiro?
Neymar: pq eu adoro te seduzir.
Você: mais vc não ta me seduzindo..
Neymar: será que não ~ ele senta do seu lado e começa a te beijar os beijos vão ficando mais quente ate que..
_________________________________________________________________________
Ai galera eu amei essa parte não vou mentir me deu desejo na parte da transa dele, iai ficou legal? Continua?

3 comentários: