segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Leiam por favor, Obrigada!

Não acho justo eu mim esforça para postar no blog e quase ngm comentar eu preciso saber gente se vcs tão gostando pow, se vcs não dizer nada como é que vou saber se precisa melhorar ou não, agora eu aposto que os outros blogs das meninas que não te dão nem atenção vcs ficam ali se humilhando pra elas continuares enquanto eu aqui mim humilho para pedir a colaboração de vcs tem, gente que ta comentando agradeço muito de coração pois sei que vcs tem respeito nem é a mim e sim ao blog, então eu vou postar uma parte pequena lá pras 21:00 hrs só vou postar com 2 comentários pq eu tenho respeito a quem ta comentando, se não fosse isso nem.. tem blog que não da a mínima pra vcs e tem 21 comentários pow sei que tow começando agora mais o que da vontade de postar é a participação de vcs. Obrigada a quem leu isso aqui, fiquei um pouco triste por saber que muitos não comentam e muuuuito feliz em saber que pelo menos 2 pessoas teve a capacidade de escrever pelo menos CONTINUA Valeu galera. #s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário