segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Lute pelo Seu Sonho- Parte 7


que ta deixando o Neymar assim... Tão sorridente e feliz?
Você toda sem graça responde.
Você: Será que é eu? (risos)
Neymar: Lógiico que é vc e tem outra?
Você: Aiin seu bobo. Sou eu sim dona Nadine. :S
Tia Nadine: vem aqui que eu quero conversa com vc linda :D
Vocês vão para sala de jogos e conversam.
Tia Nadine: (Seu Nome) não faz o Júnior sofrer mais do que ele já sofreu.
Você: Dona Nadine eu jamais quero isso pro Juninho e pq a senhora disse 'sofrer mais do que ele ja sofreu'?
Tia Nadine: 1º não mim chame de senhora mim chame de tia,rs. 2ºo Júnior teve uma namorada que só fez ele sofrer, ele não queria sair, não queria comer e tal's, mais sinto aqui no meu coração que vc não é dessas meninas que se aproxima de um homem para engana-lo.
Você: Ain tia fico tão feliz por vc ter gostado de mim. E ao assunto de fazer o Juninho sofrer pode deixar que eu vou cuidar direitinho dele :D
Vocês se abração e o Neymar interrompe.
Neymar: Da pra parar de fofoquinha?
Tia Nadine: Mais respeito Júnior e largue de ser bobo pq eu e a (Seu Nome) estávamos falando de coisas boas.
Você: larga de inplicancia amor eu e a sua mãe tivemos uma otima conversa alias, a primeira de muitas (risos)
Vcs então foi para sala conversaram um pouquinho e dps o Neymar te chamou pra subir pro quarto dele. Vcs subiram no quarto do Neymar ele diz.
Neymar: Agora estamos sozinhos eu e vc, vc e eu (ele te olha com um olhar malicioso). Ele senta na cama e diz.
 Neymar: vem cá e te chama com o dedo, vc se deita do lado dele, ele começa a te beijar e quando ele tenta tirar sua blusa, vc para e fica meio sem graça.
Neymar: que foi te machuquei ?
Você: não, é que, eu ... eu sou virgem :S
Neymar: sem problemas.
Você: mais eu acho que ainda não to pronta :/

Neymar: aah desculpas meu amor, mais eu quero que vc saiba que  eu tow com vc pq eu amo vc não pq quero te levar pra cama :S
Você: sei disso. Vocês se beijão e vc diz.
Você: Ney preciso ir já ta tarde. :S
Neymar: Dorme aqui?
Você: Não :S amanhã tenho aula e vc treino e mesmo assim meus pais não iam deixar :(
Neymar: Então eu te levo :(
Você: ta bom :S
Vocês descem de mãos dadas a Rafa tinha saído com o Lucas (namorado dela) e Tio Neymar tinha ido resolver algumas coisas. Só estava Tia Nadine em casa. Você vai se despedir dela.
Você: Tia tow indo embora :(
Tia Nadine: Mais já? fica pra janta meu amor! 
Você: Não tia já ta tarde e meus pais daqui a pouco tão até na tv mim procurando (risos)
Tia Nadine: (risos) então ta bom mais apareça mais vezes. 
Vocês dão dois beijinhos e vc vai embora. No carro..


Continuuuua*-*


Dessa vez vou pedir 3 comentários pq 2 pessoas tão comentando então quero ver mais uma só vai ter o próximo capitulo com 3 comentários sem dó e sem piedade :D

9 comentários: