sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Lute pelo Seu sonho - parte 4



Gil diz.
Gil: (NomedaSuaAmiga) eu tow cada vez mais gostando de vc. Ela interrompe ele e diz.
S. Amiga: eu tbm te acho muito fofo, lindo, super gente boa e além de tudo muito carinhoso.
Eles se beijam e ficam na maior melação quando todo mundo sai diz .
Todos: Aêee até que enfim em Gil (risos). Sua amiga fica sem graça mais tbm da um sorrisinho pra desfasa.
Você: Então vamos?
Todos: Vamos.
Rafa: Mais antes de ir embora vamos no Mc?
Neymar: Claro! Tow morrendo de fome. (risos)
Rafa: E quando é que vc não ta?(riso)
Neymar: Besta. 
Neymar pega em sua mão e vcs vão para o Mc que fica a uma distância não muito grande.
Vcs comem, brincam e vão embora, o Ganso e o Jô  e a Rafa vai no carro com Gil, vc e a sua amiga vai com Neymar no carro dele. Neymar leva vcs pra casa e quando vcs chegam sua amiga fala.
S. Amiga: Tchau Ney brigadão pela carona :D
Neymar: que isso namorado do meu irmão é minha cunhada já é de casa (risos)
S. Amiga: Bobo (risos)
Vc da tchau ao Neymar e agradece a carona quando vc ia saindo ele te puxa pelo braço e diz.
Neymar: Não ta esquecendo nada não?
Você: Não :S pq?
Neymar apenas sorri e te da um beijão, vcs só param quando ta com falta de ar, até que ele fala o primeiro de muitos que virão vc apenas sorri e vai pra casa Neymar vai embora e vc sobe pro seu quarto ja que sua mãe ainda não tinha chegado do trabalho  e sua amiga já tinha capotado (KKK) vc toma um banho desçe e come alguma coisa, dps sobe e entra na net, quando vc entra no twitter ver um poster do Neymar que dizia assim.
" @Njr92: Não posso Fazer nada se não mando no meu coração "
Vc fica toda boba e resolve postar.
" @SeuNiick: Se eu soubesse o que fazer pra tirar vc da minha cabeça  "
E sai do twitter, vc vai dormir pois ja estava com muito sono, no outro dia vc amanhece com sua amiga te chamando.
S. Amiga: (SeuNome) acorda olha o que chegou aqui pra vc. Diz ela com um buque de flores nas mãos.
Você: Nossa quem mandou isso?
S. Amiga:  Vc ainda pergunta? Diz ela rindo muito.
Você: Não acredito , até que seu celular toca.
Você: Alô
****: Gostou das flores?
Você: Aah não acredito seu bobo, são lindas Ney brigado.
Neymar: Como eu faço pra te ver?
Você: Mim encontra daqui a 1 hora na pracinha pode ser?
Neymar: pra te ver eu vou até no infinito :D
Você: Bobo :D até mais beijo
Neymar: Até mais a parte do beijo preferia que fosse pessoalmente (risos)
Você: Se preocupa não que eu vou pensar no seu caso (risos)
Fim da Ligação
S. Amiga: Eu disse que era ele (risos)
Você: Ain sua besta, mim ajuda a escolher uma roupa pra mim ir encontra o Ney na pracinha?
S. Amiga: Lógicoo :D
Vc escolhe uma rasteirinha e uma camiseta básica com um short jeans vc se arruma fica toda cheirosa pega uma bolsa tipo essa:



Sua amiga diz que vai embora e vc leva ela em casa antes de ir vc vai ao encontro do Neymar chegando lá ele ja ta a sua espera. Quando ele te ver ele abri um sorrisão e diz.
Neymar: Nossa como vc ta linda
Você: Obg vc ta lindo tbm :D Então pra que mim chamou aqui?
Neymar: Bom (SeuNome) eu queria dizer em primeiro lugar que seja lá qual for sua resposta e quero sempre a sua amizade mais desdo momento em que eu te vi meu coração bateu mais forte eu sei que tudo ta aconteçendo muito rápido mais eu não consigo parar de pensar em vc nem mais um segundo. Você aceita namorar comigo?
Você: Nossa Neymar tudo esta acontecendo muito rápido mesmo eu sou sua fã desde o primeiro momento em que te vi em uma fotinha :D mais sinto o mesmo por vc e a minhas resposta é ..
 __________________________________________________________________________________________

AMORES mil perdões por não ter postado mais cedo a minha vó ta internada e eu fui visitar ela e tow super cansada então por consideração a vcs eu postei esse pedacinho hj e amanhã prometo que posta o capitulo 5 e 6 obrigada. O que vcs estão achando? Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário