segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Lute pelo seu Sonho- Parte 21



Quando vcs chegam na sala a Rafa e o (Seu irmão) já não tavam mais lá o Gil e a (Sua Amiga) tava no jardin, vcs descem de mãos dadas e sentam no sofá  Ney deita no seu colo e começa a falar coisas lindas.
Você: eu te amo. ~ E deixa escorrer uma lagrima nos seus olhos.
Neymar: eu amo mais sua boba. ~ Neymar limpa sua lagrima e te chama pra sair.
Você: Vamos pra onde?
Neymar: Vamos no Mc?
Você: vamos.
Neymar pega na sua mão e vai em direção ao jardin ele chama o Gil e a (Sua Amiga) pra ir com vcs mais eles preferem ficar lá namorando. rs.
Vcs saem de mãos dadas e vai pro carro, no meio do caminho vcs vão conversando sobre várias coisa até que chega no Mc vcs saem algumas pessoas reconhecem o Neymar, pede pra tirar fotos e autógrafos vc entra na frente e faz o pedido, dps de uns 10 minutos o Neymar vem todo sorridente.
Você: Viu um passárinho verde? :S
Neymar: Ah! Claro que não tow vendo a mulher mais lindo do mundo aqui comigo ~ selinho.
Você: já fiz os pedidos.
Vcs ficam lá namorando e tal's até que os pedidos chegam vcs comem se diverti brinca zoa e dps vão embora antes de ir pra casa vcs passam na praia e vão caminhar na areia, quando vcs já estão cansados , Neymar senta na areia e abre as pernas (OPA') e vc senta entre as pernas dele, Neymar  te abraça e vcs ficam em silêncio só ouvindo o barulho do mar.
Neymar: amor! O que vc acha da gente fazer uma viagem só nois dois?
Você: ah amor não sei se meus pais vão deixar.
Neymar: eu falo com eles amor.
Você: tenta sorte (risos)
Neymar: (risos)
Você: vamo amor já ta ficando tarde eu amanhã tenho aula e vc concentra #mimimimi
Neymar: vixe é mesmo tinha até esquecido então vamso que eu vou te deixar em casa.
Vcs saem e vão em direção a sua casa , vc da tchau ao Neymar e um selinho quando vc abri a porta do carro pra sair Neymar te pucha e te da um beijão e diz.
Neymar: Tenha uma boa noite e sonhe com um anjo chamado Neymar (risos)
Você: ai bobo (risos) vcs se beijão novamente Neymar vai pra casa e vc sobe pra sua, quando vc chega não tinha ngm em casa ainda vc sobe toma um banho e resolve entrar no Twitter.
"@SeuNiick Tarde maravilhosa com o amor da minha vida #AqueleBeijo"
Neymar  vê seu poste e TT
"@Njr92 Eu te amo e nada vai mudar isso, que dia maravilhoso #AqueleBeijo "
Vc sai do TT e deita na cama ouvindo música da turma do pagode. As horas passam e vc escuta um barulho e desce pra ver o que era, sua mãe tinha acabado de chegar, vc desce e vai falar com ela.
Você: oi meu amor ~beijo~
Mãe: Oi minha gatinha.
Você: então mãe o Ney quer fazer uma viagem mais vai vin aqui pedir a autorização da senhora e do pai. :S
Mãe: filha precisamos conversar.
Você: eu sei mãe, as coisas tão acontecendo tão rápido entre eu e o Neymar. Mais eu amo ele e ele mim ama, e nada pode fazer com que isso prejudique o nosso amor.
Mãe: eu sei filha mais acontece que ele é famoso, então meu amor fica feio tantas meninas te chamando de maria chuteira e tal's
Você: deixa elas falarem mãe quando for a hora certo e o momento certo elas vão saber da boca do Ney, mais confia em mim por favor? :(
Mãe: Claro que eu confio. Mais a questão dessa viagem deixa seu pai chegar pra conversarmos direitinho agora vai guarda esse iphone e desce pra janta.
Você: eu te amo mãezinha. Pera que eu já volto.
Vc sobe deixa seu iphone desce, seu pai chega com seu irmão eles tomam um banho e vcs vão jantar, vcs jantam e quando termina vc chama seu irmão pra subir pro seu quarto.
Quando vcs chegam lá vc pergunta.
Você: ..
 ________________________________________________________________________________________

Então lindas MUITO obrigada eu agradeço de coração pow vcs são minha familia e essa familia nunca pode se acabar #FamiliaNeymar. amo vcs s2. Amores alguma critica, algum elogio, sugestão? Qualquer coisa fala em quem manda aqui é vcs não é eu não haha beijos até..

5 comentários:

  1. eu tenhoio uma pergunta PQ EU AMO LER O TEU BLOG? responda por favor kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii Continuaaa Tou Curiosaaaaaaaa :)

    ResponderExcluir
  3. ahh Posta logo a perte 22 tou
    curiosa pra saber oque ella perguntou
    ao irmão Neileene
    PS: Tou adorando sua Historia

    ResponderExcluir