quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Neymar Apaixonado?




  •  "Fico sozinho pensando em voce" ..."Olho pro espelho sinto meu coraçao, ouço baixinho o som da sua voz" ...
  • "quando indiscretamente a gente vai perdendo o chão, vai ficando BOBO" "ai já era, é hora de de entregar" ;) Pra fechar o momento paixonite ! Rsrs "e se eu Me entregar, será que vai rolar" "eu já nao sei mais o que faço com meu coração, eu nao tenho mais o controle da situação, todo caminho que eu sigo Me leva voce" e os comentários que seus amigos fizeram nesses tweets !

  • Mais flores pq ele ta fazendo esse segredinho todo eu acho assim se nois somos fãs dele temos que aceitar independende de qual seja a decisão dele mais ele fica fazendo iss com nois fãs isso não ta certo pow eu ,vc, ela da a vida por ele nois fãs somos fodas ainda fica a Rafaela irmã do Neymar chamando a gente de fofo
  • queiras isso ta certo? Jamais! o irmão dela ta onde ta em 40% das fãs que o ajudaram não é só pelo talento dele não a para ne. :@ mesmo assim temos que respeitar e aguardar para ver no que vai dar.E essa história toda só da suspeita na @DanielaCarvalho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário