domingo, 11 de setembro de 2011

Lute pelo seu Sonho- Parte 12


E vc pode mim botar pra fora que eu não vou meu lugar é ao seu lado e é com vc que eu quero ficar.Você: Tbm não quero que vc vá embora meu amor, fica comigo essa noite.
Neymar vai te beijando calmamente vai levantando sua blusa, e vc a dele, vc sentia medo e estava super nervosa, até que vc para e ele diz.
Neymar: Confia em mim :D
Você responde com um beijo intenso ele tira sua blusa vc tira a camisa dele , vcs se beijão como nunca se beijaram antes ele sobe em cima de vc e começa a te deixar só de peças intimas vc faz o mesmo o deixando só de cueca box, ele desabotoa seu sutiãn e entre caricias e beijos "Rola a primeira vez de Vcs" . No outro dia vc acorda primeiro que eles e vai no banheiro fazer suas hingienes pessoais vc volta e olha as horas no seu celular e vê que tinha uma mensagem da sua mãe.
Mensagem: "Filha linda eu e o seu pai não vamos passar em casa vamos direto pro trabalho quando chegar te conto o pq e hj chame o Neymar pra jantar em algum lugar pq eu e seu pai vamos chegar tarde, beijos linda".
Você apenas ri.
Dps vc desce e fica assistindo Tv Globinho, passa uns 5 minutos Neymar desce com a carinha toda amassada de sono e um lindo bikinho.
Você:  bom dia meu amoor :D
Neymar: Pq não mim acordou?
 Você: Ai meu lindo vc tava tão lindo dormindo. ~ selinho.
Neymar senta do seu lado e deita em suas pernas. Vc faz carinho no moicano dele e pergunta.
Você:  Brigado meu lindo.
Neymar: Brigado pelo que?
Você: pela noite maravilhosa que vc mim proporcionou.
Neymar: Ah minha linda eu que te agradeço por vc ter confiado em mim :D
Vcs se beijão e vc fala.
Você: Bora, Bora.
Neymar: Ta maluca amor bora pra onde?
Você: Tomar café ué :S Tow morrendo de fome (risos)
Neymar: Tbm depois de ter feito um otimo exercício físico.. Vc interrompe ele
Você: Neymar :@:@
Neymar: Desculpas meu bb (risos)
Vcs vão tomar café até que seu celular toca.
 Você: oi meu amoor :D
Neymar te olha com uma cara de ciumes e nada boa.
Você: nunca mais mim ligou pensei até que tinha esquecido de mim (risos)
Neymar sai e vai pra sala vc percebendo a situação diz linda dps eu te ligo tow um pouquinho ocupada.
Fim da Ligação.
Vc vai pra sala e Neymar ta com uma cara de que estaria irritado.
Você então senta do lado dele e ele não da a mínima, até que vc fala.
 Você: que foi meu amor?
Neymar: Afinal vc tem quantos amor?
Você sem intender nada diz.
Você: Tirando meus pais só VC :S
Neymar: nem parece quem era o outro amor que vc tava falando no celular? :@
Você se acaba de ri, e diz quase soluçando de tanto ri.
 Você: era a (SuaAmiga)! KKKK'
Neymar: ah!
Você:  Nossa nem sabia que vc era tão ciumento assim.
Neymar: ..
 ______________________________________________________________________________________

Só postei hj por consideração a quem comentou o capitulo 11 rsrs; Brigado a menina que começou a ler meu blog e já ta gostando espero que vcs estejam gostando muito , comentem e mim de sugestões. beijos amanhã eu posto mais se tiver mais de 3 comentários

3 comentários:

  1. aaaaaa* continua logo meu, muito boom *-*
    o Neymar com ciumes que Fof's HEHEHE'

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo o seu blog to amando por favor divulga ai meu blog http://neymarevc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Mto bom... ContinuaaaMto bom... Continuaaa

    ResponderExcluir