terça-feira, 6 de setembro de 2011

Lute pelo seu sonho- parte 8


No carro Neymar fala.
Neymar: viu que eles gostaram de vc amor :D
Você: ain mais quando eles vinheram falar comigo deu um frio na barriga (risos)
Neymar só ri.
No meio do caminho vcs vão conversando e tal's até que Neymar diz.
Neymar: amor vai ter um niver de um primo meu. vamos comigo?
Você: ai Juu eu vou ficar muuuuito sem jeito :S
Neymar: nem vai ó a (NomedeumaEXdele) vaai..
Você: QUANDO É ESSA FESTA?
Neymar: Nossa pra quem não queria ir, agora até se alterou (morrendo de rir)
Você: ai para de ser besta menino. VocÊ fica calada e o silencio toma conta do ambiente em que vcs estavam, chega na sua casa vc fala .
Você: tchau :S
Você ia saindo até que Neymar te pushou e disse.
Neymar: Para com isso amor!
Você olha no fundo daquele olhos verdes e diz.
Você: desculpas.
Neymar: mim da um beijo?
Você: tah (você beija ele)
Neymar: Mais um (vcs se beijão)
Neymar: Mais um.
Você: aah para  Ney (risos)
Vcs se despedem com um celinho, quando vc entrou sua mãe tava assistindo e seu pai dormindo.Vc passou direto e nem falou com ela.
Mãe: (Seu Nome) vem aqui.
Você vai até ela e diz.
Você: O que a senhora quer?
Mãe: Fala direito comigo! Vc tava com o Neymar não foi?
Você: Sim! algum problema? (ironiza)
Mãe: Minha filha vc sabe o que esta acontecendo com as mulheres que namoram com famoso, mim entende filha por favor :(
Você: Eu sou vou te entender no dia em que a senhora abençoar meu namoro com o Neymar, mãe a senhora sempre soube que eu amo o Ney e pelo amor de Deus entende meu lado eu amo ele..
Sua mãe te imterronpe.
Mãe: Traz o Neymar pra jantar aqui amanhã que eu quero conversa com ele eu e seu pai.
Você: [aaaa] mãe brigadooooo :D (Você enche ela de beijinhos)
Você sobe e toma um abnho dps entra no twitter não ver nada interessante e sai :( Não demora muito vc adormece acorda cedinho no outro dia com o toque do seu celular era uma mensagem do Ney.
Você lê e nela tinha escrito.
 " Meu amor vai pro CT e mim encontra lá dps do colégio vamos almoçar juntos te amo! Neymar Jr"
Você fica toda boba, se arruma desce já que sua mãe tinha ido trabalhar e seu pai tbm vc come só uma maça e vai pra escola chega lá passa todas as aulas até rápido e vc se despede de suas amigas e vai pro Ct, quando vc chega lá o Neymar não te ver e vc fica só observando ele até que ele te ver..
 __________________________________________________________________________________________


Amores se tiver 4 comentários lá pra umas 21:00 hrs eu posto mais um capitulo beijos e muuuito obrigada pelos comentários e a DANI manda seu endereço valeu' s2 e quanto ao (NomedeumaEXdele) é pq eu não quero envolver o nome da Fernanda nem de outras então vcs imaginam o nome de quem vcs não goste e queira envolver nessa história pq allgumas gostam da FERNANDA outras não gostam e tal's.. beeeeeijos

5 comentários:

  1. Amor eu sei que é horrível , você se matar pra escrever e não ter comentários a altura! Já passei por isso e digo com todas as letras : É HORRÍVEL . Mais você não pode se deixar abater,continua escrevendo e postando sempre que der , te garanto que não vai ser em vão , por que tem gente que está lendo e adorando .
    EU ESTOU AMANDO !
    Beijos ii Cheiros :)

    GabiiS.

    ResponderExcluir
  2. Continua por que a curiosidade ta exalanda aqui viu
    e o endereço é
    http://dannyeuteamoneymar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa* continua muito boom *-* quero mais >.<

    ResponderExcluir