domingo, 25 de setembro de 2011

Lute pelo seu Sonho- Parte 20


Você almoça quando termina vai lavar a louça que vc sujou, depois você vai pro seu quarto estudar um pouco (AFF'), vc estuda faz todas as tarefas de casa e da graças a Deus por já ser quinta-feira quando da 14:12 vc resolve ir assistir, vc vai assistir video show seu celular  toca era a Rafa.
Inicio da Ligação
 Você: Oi linda
Rafa: iai cu, então tow ligando pra vc vin pra cá eu já liguei pra (Sua Amiga) e o (Seu Irmão) pra vin tambem..
Você: vamos sim, huuuuuuum meu maninho vai é uuui...
Rafa: ai sua besta.. te espero?
Você: sim sim vou só tomar um banho e ja já chego ai..
Rafa: não demora em.. beijos
Fim da ligação
Você vai se arrumar e coloca uma roupa tipo essa:

Seu Look:






Você se arruma deixa um bilhete pra sua mãe e vai acaminho da casa do Neymar, quando vc chega o (Seu Irmão) já tava lá, (Sua Amiga) tbm o Gil a Rafinha menos o Neymar, vc fala com todos e pergunta.
Você: Gente cadê o Juninho?
Rafa: ta lá em cima cu
Gil: ta se arrumando, aquele ali parece uma moça, demora mais que as mulheres..
Você: para seu mané..(risos) não fala assim do meu amor..
Vc sobe e bate na porta.
Neymar: entra.
Quando vc entra o Neymar tava só de cueca.
Você: como é que vc manda as pessoas entra assim, se fosse outra pessoa? :@
Neymar: ai sua boba eu já sabia que era vc.
Neymar te beija, um beijo com gostinho de desejo, vc para o beijo e chama ele pra descer, quando vcs chegam na sala..
 ______________________________________________________________________________________

Amores postei essa parte pequena hoje de manhã cedo pq não sei se vou ter tempo tow indo pro trampo (Teatro) e quando eu chegar tenho aula, se eu chegar cedo eu posto mais e o pior é que essa semana é só de prova tenho que estudar..mais prometo mim esforça e posta todos os dias beijos continua com 3 comentários

4 comentários: