sábado, 17 de setembro de 2011

Lute pelo seu Sonho- Parte 14


Você: não acredito que vc vai descer sem bermuda. :@
Neymar: Que q tem?
Você: Não tem nada imagina :@ se tiver alguma amiga da Rafa ai?
Neymar: Tem o que?
Você: AFF' nada não tem nada.
Neymar: (rindo muito) ah amor vc fica tão linda com ciumes, ta eu vou por uma bermuda.
Vcs voltam pro quarto e vc senta na poltrona esperando o Neymar. Ele termina e vcs descem quando vc desce vc da de cara logo com a sua amiga vc corre e da um abraço nela o Gi diz.
Gil: Cuidado mané.
Você: Cuidado com o que?
Gil: Com minha  namorada ué
Vcs riem e sua amiga te chama .
S. Amiga: Amor amor vamos no quarto do Ney pq eu quero falar com vc.
Neymar: O que q vc quer com minha nega ainda no MEU quarto
Todos ri.
Vcs sobem e sua amiga diz.
S. Amiga: AMIGA ACHO QUE TOW GRÁVIDA.
Você: como assim vc acha? :S
S. Amiga: Minha menstruação ta atrasada, e da ultima vez que transei com o Gil não usamos camisinha.
Você: Vcs o QUE?
S. Amiga: Eu sei que errei em não mim prevenir mais tow com medo e se eu tiver qual será a reação do Gil?
Você: ah ele te ama e lógico que vai te apoiar mais topa fazer o teste?
S. Amiga: Sim mais tow com medo.
Você: Calma minha linda eu vou ta com vc nessa sera que vou ganhar um subrinho?
S. Amiga: a para (Seu Nome)!
Vcs desce e coloca a roupa ou meninos diz.
Neymar: Onde vcs vão?
Você: vou aqui na farmácia com a (Sua Amiga)
Gil: O que ela tem? (Cara de preocupado)
Você: Nada de mais, Rafa pera que eu já volto
Rafa: ta amor
Vcs vão na farmácia e compra o teste vcs vão pra casa do Neymar e sobe pro quarto dele nem passa na piscina.
Você: então o teste ta ai só basta fazer
Sua amiga vai fazer o teste demora uns 30 minutos ela vem chorando com o teste na mão
Você: Então amiga vc ta grávida?
Até que o Neymar entra no quarto e diz.
Neymar: a (Sua Amiga) ta grávida?  (com cara de felicidade)
Você: Neymar calma não deixa ela mais nervosa então (Sua Amiga) eu vou ter um subrinho?
S. Amiga corre e te abraça.
S. Amiga....
________________________________________________________________________________________

Minhas Divas peço mil desculpas por não ter postado esses dias semana de prova AFF'  mais prometo mim esforça pra posta todos os dias, e Obrigada a todas que estão comentando beijoos

2 comentários:

  1. Continua logo quero mais >.< Muito boom *-*
    #Curiosidadexalando :(

    ResponderExcluir
  2. continua que tá mt bom *-*
    acompanha o meu? fviana-neymarjr.blogspot.com

    ResponderExcluir