quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Lute pelo seu Sonho- Parte 10


Quando vc abri a porta era sim o Neymar.
Você: meu amooooor! (vcs se beijão e parecia que não tinha mais ngm ao seu lado)
Até que a Rafa Interrompe.
Rafa: Ei para de melação pow eu tow aqui.
Você: ah neguinha foi mal.
Neymar: Foi mal amor?
Você: ah seu bobo ~ selinho ~ Então gente pode entrar fiquem avontade.
Neymar e Rafa: Com licença.
Sua mãe tava na cozinha e seu pai desce todo sorridente, vc vai chamar sua mãe e seu pai vai falar com o Neymar.
Pai: Iai mlk, então é vc que ta fazendo meu bbê sorrir desse jeito ne?
Neymar: Iai sogrão, eu tow fazendo o possível pra ver a minha pequena feliz mais isso só depende da minha sogra (risos)
Enquanto Neymar terminava de falar a ultima frase sua mãe tava indo pra ala e ouviu tudo e ela diz.
Mãe: Oii genrinho , mais como vc falou se depender de mim, bom de aceitar eu aceito pq vc ta fazendo minha pequena feliz e isso eu vejo no olhar dela quando fala seu nome.
Você corre e da um beijo em Neymar.
Mãe: Maaaais.. Temos que conversar.
Neymar: O que a senhora quiser que eu faça pra ter a (SeuNome) do meu lado eu faço.
Mãe: 1º não mim chama de senhora pq senhora ta no céu mim chama de tia :D e 2º eu só quero que vc faça a minha filha feliz o resto é entre vcs.
Neymar: Obrigada tia brigado mesmo (da um abraço nela)
Até que seu pai diz.
Pai: Seu mlk atrevido já ta namorando minha filha ainda quer ficar abraçando minha mulher? (risos)
Neymar: ops foi mal sogrão (risos)
Todos ri.
Você: Então resolvidos.
Mãe: Sim :D
Neymar: Então vamos pro MC todos juntos?
Pai: Não da eu amanhã trabalho cedo.
Mãe: Eu tbm :( deixa pra próxima.
Você: Ta então mãe até mais..
Mãe: Juízo ein.
Vocês vão pro Mc vc e a Rafa vão na frente pq o Neymar vai da alguns autográfos e atender aos fãs.
Rafa e Você faz o pedido. Neymar chega com uma marca de batom na gola da camisa.
Você: NEYMAR QUE MARCA DE BATON É ESSA? :@
Neymar: PUTZ. Foi uma fã que mim agarrou a força mais os seguranças tirou ela o mais rápido possível.
Você: ah que otimo :@
Rafa percebe o clima e diz vou ali ver se os pedidos vão demorar.
Neymar e vc só balança a cabeça em sintomas de SIM.
Quando a Rafa sai Neymar fala no seu ouvido.
Neymar: Desculpas amor não foi minha culpa se elas são assim.
Você continua sem falar nada até que o Neymar diz.
Neymar: Meu amor não fica assim e vc tem que se acostumar com essa situação.
Você: Aham ta okeey. :S
Neymar: ah para amor mim da um beijinho e diz que ta tudo resolvido.
Vc corresponde ao que ele te pediu a Rafa ver que vcs já se acertaram e volta pra mesa, vcs comem e vão embora, Neymar te leva pra casa vcs se despedem e Neymar diz.
Neymar: Pequena amanhã eu te ligo pra nois acerta o horário da festa do meu primo.
Você: ta bom~ selinho~ Tchau cu.
Rafa: Tchau linda.
Você vai embora e Neymar e a Rafa vão pra casa, vc chega em casa seus pais já estavão dormindo e vc sobe e vai dormir tbm. No outro dia vc acorda com o despertador, vc vai pro colégio as aulas passam até rapidinhas e vc vai pra casa, quando da umas 15:47 seu celular toca.
Você: Oi meu amooor s2
Neymar: Oi vida então posso passa ai as 19:30 pra irmos a festa?
Você: Claro vida ate´mais tarde então. bjoo
Neymar: Tchau vida.
Fim da ligação
 Vc vai fazer as tarefas de casa quando acaba vai assistir malhação e dps vai ver a roupa que vc vai ir pra festa.

Seu Look:





Você se arruma passa uma make ousada tipo essa:




Você acaba de se arrumar era 19:18 vc então resolve postar no Twitter.
"@SeuNiick Festinha com pessoas que amo"
Neymar chega e buzinha vc da um beijo em sua mãe e seu pais ainda não tinha chegado e sai com o Neymar.
Neymar: Nossa como vc ta linda meu amor!
Você: Nossa como vc ta lindo meu amor²
Vocês riem e se beijão dps vão pra festa.
 __________________________________________________________________________________________


Iai tão gostando ta bom precisa melhorar ta ruim diz ae amores. 4 comentários capitulo 11.



5 comentários: