domingo, 18 de setembro de 2011

Lute pleo seu Sonho- Parte 15

(Sua Amiga): Deu negativo amor.
Você: Nossa que alivio um filho agora não seria bom pra vc e pro Gil, mais seja feita a vontade de Deus.
Neymar: Concordo. :D
(Sua Amiga): Chama o Gil pra mim Neymar?
Neymar: Claro.
Neymar desce e chama o Gil, ele sobe e entra no quarto e pergunta.
Gil: O que houve?
(Sua Amiga): Quero que saiba da minha boca antes que saiba da boca de qualquer um.
Você: Vou deixar vcs conversar dps desce pra gente curti o sol.
Você sai do quarto e Sua amiga da um beijo intenso no Gil.
Gil: Então amor o que houve?
(Sua Amiga): Eu tava com suspeitas de gravidez, mais fiz o teste e deu negativo. :(
Gil: Você o que?
(Sua Amiga): Infelizmente :(
Gil: Meu amor um filho com vc é tudo que eu mais quero não fica assim, eu te amo e que seja feita através das ordens de Deus.
(Sua Amiga): Brigado meu amor por isso que eu te amo, mais já que esclarece tudo vamos descer?
Gil: agora que a conversa tava ficando boa?
Gil agarra sua amiga e o que eles vão fazer vcs já sabem entre amasso e beijos eles transam. Enquanto isso na piscina vc e o Neymar resolve subir pra saber se ta tudo bem quando vcs chegam no quarto a sua amiga tava colocando o biquíni e o Gil a bermuda. Neymar fala.
Neymar: Eita que nem preciso perguntar se ta tudo bem.
Todos ri. e vcs descem.
A Rafa tinha ido tomar banho pra sair com o Lucas (namorado dela) vcs ficam mais um pouco na piscina até que Neymar diz.
Neymar: Amanhã tem treino e dps de amanhã tem concentra. :(
Você: então é sinal que eu não vou te ver é isso?
Neymar: é ~selinho~amor dormi aqui hj?
Você: não sei se meus pais vão deixar Ney.
Neymar: eu ligo pra eles :D
Neymar liga pra sua mãe e pede ela autoriza mais pede pra falar com vc.
Você: oi mãe
(Sua Mãe): filha eu autorizei vc dormir ai, mais pelo amor de Deus tenha juízo .
Você: é o que eu mais tenho (risos)
(Sua Mãe): Ah eu e seu pais vamos buscar o (Seu Irmão) no aeroporto ele ta chegando.
Você: Jura mãe? tow morrendo de saudades dele manda um beijo e amanhã vamos curti bastante.
(Sua Mãe): TA TA BEIJOS.
Você: beijos diva.
Fim da Ligação
Neymar: então ela deixou?
Você: Sim mais pediu pra ter juízo.
Todos ri.
Neymar: então parça dormi aqui com a (Sua Amiga)?
Gil: Se ela kiser.
(Sua Amiga): tenho que falar com meu pai.
(A mãe dela morreu em um acidente de carro)
Ela liga e o pai autoriza.
Gil: Então?
(Sua Amiga): Ta de boa.
Gil: AÊe o sogrão é 10!
Todos ri.
Neymar: Então hoje a noite vai ser uma criança. E olha pra você
Você toda vermelha diz.
Você: ai seu besta.
A tarde passa então vcs resolve ir banhar pra assistir um fime. Todos tomam banho o Gil com a (Sua Amiga) e vc e o Neymar um de cada vez pois apesar de vcs já ter transado vc ainda sentia vergonha.
Quando vc sai do banho seu celular toca vc vai atender e acaba deixando a toalha cair.
Neymar: O que adiantou querer tomar banho separado?
Você: ai seu besta foi acidente.
Neymar vem e te abraça começa beija seu pescoço até que vc diz.
Você: Para Ney, agora não deixa pra mais tarde.
Neymar: Ta mais quando for a noite vou cobrar com juros (risos)
Você: ta eu prometo que pago com juroos (risos)
Neymar toma banho e vcs se arrumam e desce de mãos dadas o Gil e a (Sua Amiga) já tava la Gil e Neymar procurou o filme e vcs fez a pipoca.
Quando acabou colocou as pipocas em tigelas separadas para cada casal, o clima só esquentava entre os casais os meninos pra pirraçar colocou um filme de terror. a cada susto vc arranhava o Neymar (Tadinho) sua amiga e o Gil mal assistia  só nos amassos quando o filme acabou Gil chamou Neymar pra jogar sinuca eles jogaram e vcs ficaram conversando sobre moda, Neymar e Gil só falava merda (KKK) até que as horas passa e vc diz.
Você: chega de jogar bora todo mundo pra cama.
Todos: bora bora que a mamãe falou
Você ri.
Todos sobem o Gil e a (Sua Amiga ) ficam nos quartos dos hospedes e vc e o Neymar vão pertubar eles.
Vocês conversam bastante sobre várias coisas, até que Neymar te olha e diz
Neymar: Amor bora pro nosso quarto que vc tem que mim pagar uma promessa.
Você sorri quando chega no quarto..

Continuua

Curiosas kkk' brigadão a quem ta comentando a Mislane

4 comentários:

  1. Uí adorei... Loka pelo próximo capítulo #curiosidadeexalandoUí adorei... Loka pelo próximo capítulo #curiosidadeexalando

    ResponderExcluir
  2. ain, tu parastes na melhor parte *-*
    posta logo hoje por favor #)
    #CuriosidadeExalando

    ResponderExcluir