terça-feira, 20 de setembro de 2011

Lute pelo seu Sonho- Parte 17


Quando vc pensa que nõa Neymar te pucha pra mais perto dele e diz.
Neymar: Quem é (Seu Irmão)?
Você tava de costa pra ele, mais sabia que ele tava com aquele biquinho lindo e morrendo de ciumes.
Você: é um ex namorado meu (segurando risos)
Neymar: AH!
Você: ai seu bobo é meu irmão que tava nos EUA na casa da minha tia.
Neymar: E pq vc nunca falou dele pra mim?
Você: ah Ney as coisas tão acontecendo tão rápido entre nois. (risos)
Neymar: mais eu quero conhecer ele.
Você: Lógico, vamos levantar pra tomar banho?
Neymar: Vamoos! (Ele da um pulo da cama)
Você: pra que essa animação?
Neymar: ué vamos tomar banho
Você: é eu sei disso mais eu disse vamos tomar banho e não "vamos tomar banho juntos"
Neymar: Ta de deboche ne?
Você vai tirando a blusa devagarinho, e diz.
Você: Claro.. que Não!
Neymar: te abraça e vcs vão pro banheiro tomam banho entre beijos e caricias, a toalha de Neymar cai ele abri o box pra pegar até que vc resolve provoca-lo.
Você: iii é fraquinho não aguenta pressão, e já vai sair (risos)
Você vira de costas e continua o banho, derrepente  Neymar te abraça por tras, ele tava muito excitado e diz.
Neymar: tem certeza que sou fraquinho?
Você vira de frente pra ele e começa a beija o pescoço dele dps vc da uma mordidinha no canto da boca dele e pega a toalha e sai.
Neymar: é assim agora ne? vc mim provoca e dps sai.
Você: ah seu bobo assim vamos nos atrasar.
Neymar sai do banheiro só de toalha e veste a cueca. Vc fica só de calcinha e sutiãn pra secar o cabelo, Neymar diz.
Neymar: aah para (Seu Nome)!
Você: o que eu fiz amor?
Neymar: veste uma roupa pelo amor de Deus.
Você vai engatiando até do lado dele  ele fala.
Neymar: Dps vc diz que eu que sou safado.
Vc da um selinho nele e volta a secar o cabelo.
Vcs terminam de se arrumar quando vcs vão atras do Gil e da (Sua Amiga) eles já foram embora.
Vc e  Neymar desce mais não tinha ngm em casa, a Rafa tinha ido falar com o Lucas pq eles tavam em uma crise no namoro!
Vcs vão pra mesa tomam café e vai em direção a sua casa quando vc abri a porta vc corre e da um beijo no rosto do seu irmão, ele começa a te girar e dizer.
(Seu Irmão): que saudade maninha.
Você: imagina eu sem ngm pra mim pertubar te amo lindo.
(Seu Irmão): a mãe disse que vc ta namorando.(Com ar de ciumes) então que é o sortudo?
Você: não sei se ele é o sortudo mais tenha certeza que eu sou, amor vem cá.
Quando seu irmão ver o Neymar ele fica de boca aberta.
(Seu Irmão): eu tow tendo uma visão ou é mesmo o Neymar?
Neymar: é eu sim mlk .
Eles se abraçam e ficam conversando sobre várias coisas, seu irmão pergunta.
(Seu Irmão): Aqui tem muita mulher bonita? Tow precisando de uma namorada!
Neymar: Se tem? e como tem uma mais gostosa que a outra.
Você: O que vc falou SR. NEYMAR JR?
Neymar: eu? nada amor. Mais pensa bem onde foi que eu te conheçe? e vc é o que?
Ele chega perto do seu ouvido e diz.
Neymar: e GOSTOSA (666'
Você se arrepia e seu irmão diz.
(Seu Irmão): Se continuar nesse  sem-vergonhice vcs vão ter que namorar a distância (Com ar de ciumes)
Você: calma meu amor tbm sou sua.
Todos ri.
O celular do Ney toca era o Lucas Moura (Jogador do São Paulo)
Neymar: Fala mlk
Lucas: então parça vai ter uma festinha aqui hoje tras a (Seu Nome) e quem quiser vin junto.
Neymar: é nois leke até mais.
Lucas: Neymar seu lerdo (risos) a festa é as 20:00 hrs
Neymar: e já ia esquecendo do horário (risos) valeu parça.
A Rafa tinha ido conversa com o Luccas (namorado dela)
Eles chegaram ao ponto de terminar pq não dava mais ele era jogador (não de futebol, mais não sei dizer de que) e ela sentia muito ciumes dele com as fãs dele.
A Rafa vai pra casa arrasada, chora muito até que resolve ligar pra vc.
Começo da ligação.
 _______________________________________________________________________________________

Iai minhas flores tudo bom? então postei essa parte e se a noite tiver mais de 3 ou 3 comentários eu posto a parte  18 e o que vs estão achando, o que sera essa ligação não percam o capitulo 18 beijos e obrigada!

4 comentários: