sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Lute pelo seu Sonho- Parte 11


Vcs vão pra festa ouvindo Revelação, quando vc chega lá a (NomedaExdeNeymar) já esta lá ai vc fala.
Você: Ai meu Deus mim ajuda.
Neymar escuta e diz.
Neymar: Pq Deus tem que te ajuda meu amor?
Você:aah nada não :D
Vcs entrão ele faz questão de te apresentar a todos. Vc e o Neymar vai pra mesa sentar enquanto a Rafa vai falar com todos dps a Rafa vem e senta do seu lado. Na mesa com vcs tava o Gil, Ganso, Jô e (EXdeNeymar).
Você já incomodada com a situação dela ta te encarando a muito tempo vc diz ao Neymar que vai ao toalete. Ele diz ta bom.
Enquanto vc ta lá a EX do Neymar vem falar com ele.
(EXdoNeymar): vc só ta pegando ela ne?
Neymar: Não eu estou NAMORANDO ela.
(EXdoNeymar): Meu amor ela não te merece.
Neymar: 1º eu não sou seu amor, 2º eu não tow nem ai pro que vc diz e 3º se comporta pq eu não quero confusão pro meu lado :@
Ela pega na nuca dele pra beija-lo até que vc chega.
Você: Garota se toca ne :@
(EXdoNeymar): Se toca vc não ta vendo que vc não ta fazendo ele feliz!
Você: aah!eu não tow fazendo ele feliz e ele ta comigo e não com vc! fica ai berrando sua baixastral quanto mais vc fala mais eu tenho a certeza que vc é muuuito recalcada. :@ :@
Neymar: Amoor vamos embora não quero vc no mesmo ambiente que essa louca.
Vcs saem de mãos dadas e ela fica morrendo de raiva quando chega no carro vc não se contém.
Você: :@:@ aah Neymar vc sabe que eu só falei aquilo na frente dela pra não mim desgastar a esse povo mais eu odiei o jeito que ela pegou em vc o jeito que ela pegou na sua nuca.:@
Neymar vc da muita confiança pra ela liberdade nem se fala..
Neymar: Eu dou confiança pra ela (Seu Nome)? Quando? Em que momento? Ah para com esse ciumes infantil.
Você: Ah claro meu amor, agora vou sair agarrando meu Exs assim tbm pra ver se é ciumes infantil.
Silêncio..
Vc chega em casa ainda discutindo seus pais tinham dito ao Neymar que não poderia ir ao MC com ele, mais foi pra uma praia passear e dps ir num hotel pra passar a noite fora (666' VAI TE DA UM IRMÃOZINHO EN!
Vcs entrão ainda discutindo então vc diz.
Você:Se vc veio pra ca mim encher a paciência vai embora.
Neymar: ah para vc sabe que eu odeio mulher possessiva!
Você: mais se vc acha que eu sou possessiva pq ainda ta comigo? 
Neymar: Pq eu te amo e vc sabe disso.
Você: ah mim poupe quem ama não faz o que vc ta fazendo comigo.
Vc sobe pro seu quarto e nem fecha a porta deita na cama e começa a chorar demora uns 5 minutos o Neymar sobe e deita do seu lado e diz.
Neymar: meu amor mim desculpas eu não queria ter discutido com vc. E vc pode mim botar pra fora que eu não vou meu lugar é ao seu lado e é com vc que eu quero ficar.
Você:..
_________________________________________________________________________________________ 

HAHA' curiosas kkk 5 comentários proximo capitulo sera que eles vão transar pela 1º vez? o que vcs achão só depende de vcs se vcs quiser (EH SONHO) kk, beijos se tiver 5 comentários hj ainda posto lá pras umas 21:00 hrs até 21:30 basta ter 5 comentários e tem uma danada ai que ta comentando mais de uma vez kk vs são foda :D

3 comentários:

  1. Oiiiiiii,começei a ler seu blog hoje..muitoooo perfeitaaa sua história,continuaaaaaaaaa!
    Tah muitooo legal!

    ResponderExcluir
  2. continuuuuuuuuaaah ain ta muuito bom **--**

    ResponderExcluir
  3. Continua logo pô, muito boom veey *-* quero mais >.<

    ResponderExcluir