sábado, 3 de setembro de 2011

Lute pelo Seu Sonho- parte 6

E a senhora mãe?
 (Sua Mãe): Minha filha vc é muito nova pra namorar eu só autorizei o seu namoro com o (NomedoSeuEXnamorado) pq ele é seu amigo desde infância eu e seu pai conhecemos a família dele e ele não era famoso pra ter várias fãs te xingando chamando de Maria chuteira e tal's e se depender de mim eu não deixo.
 Você: :( Mãe a senhora não pode fazer isso comigo.
 Você diz com lágrimas nos olhos e sai correndo a bate a porta do seu quarto. Você Chora muito até que seu celular toca era o Neymar.
Você: Oii meu amor. Com voz roca de tanto chorar.
Neymar: vida que voz é essa?
Você: Não é nada não só peguei um resfriado :(
 Você não queria que o Neymar soubesse pois vc estava muito confusa com tudo aquilo.
 Neymar: Eu quero te ver ainda hj.
Você: Diz o local e a hora.
Neymar: As 19:30 eu passo ai pra te buscar pode ser?
 Você: é. é não precisa mim buscar não eu vou de táxi.
 Neymar: Se vc preferi assim.Então mim encontra no quiosq da praia.
 Você: Ook.
Fim da Ligação

Você: Vai procurar uma roupa para sair com o Neymar. Você se arruma faz uma maqui básica e dps desce sua mãe tava fazendo a janta e seu pai lendo jornal vc foi até seu pai deu um beijo no rosto dele e disse.
 Você: eu te amo tow saindo com o Neymar não mim espera pra janta. :D
 (Seu pai): Cuidado e juízo ein sua mãe não quer mais eu vou apoiar :D
Você sai e sua mãe nem percebe vc pega um taxi e vai em direção ao local onde vc e o neymar tinha marcado de se encontrar quando Neymar te ver ele diz.
Neymar: Nossa vc ainda mim mata com tanta beleza.
Você: Bobo. Vcs se beijão loucamente apaixonados.
Neymar: Iai já falou com seus pais? Você abaixa a cabeça e diz.
 Você: Já :( meu pai autorizou mais minha mãe.. Neymar te interrompe e diz.
 Neymar: Vamos estar juntos com a sua mãe aceitando ou não eu já sabia que seria difícil, mais nois nos amamos muito. Vcs se beijão.
Você: Eu te amo
 Neymar: eu tbm :D selinho~ vamos que eu te chamei não foi pra ficar aqui não.
 Você: e vamos pra onde então?
 Neymar: em um lugar que vc vai ser bem recebida :D.
Neymar abre a porta do carro e vc entra no carro ele da a volta e entra vcs vão escutando exalta samba.
Você: Ney onde vc ta mim levando?
Neymar: ii ja vi que vc é curiosa (risos)
Você: aiin seu bobo. Neymar passa a mão na sua perna e vc se arrepia ele percebe e tira.
Vcs vão o resto do caminho todo calado, chegando ao local Neymar diz. Chegamos. :D
Você: Eu não acredito no que eu tow vendo, vc mim trousse na sua casa Neymar?
 Neymar: Algum problema?
Você: Todo problema do mundo, se seus pais não gostarem de mim?
Neymar: Ah para de ser boba bebê lógico que eles vão gostar. Vocês entram a Rafa quando te vê corre e te da um abraço.
 Rafa: Cuu que saudade dps que começou a namorar meu preto nunca mais procurou saber de mim (diz Rafa com ar de ciumes) Você toda vermelha de vergonha por esta na casa do Neymar e feliz pela Rafa te chamar de Cu diz.
 Você: Ah Rafa dps que comecei a namorar seu irmão as coisas ficaram complicada e muitas coisas novas andam acontecendo rs. Até que dona Nadine e Tio Neymar chegam.
 Tio Neymar: Oii linda vc é a menina que ta deixando o Neymar assim...

 Continuuuuuua*-* 
 Amores o que vcs estão achando? Precisa melhorar ta bom diz por favor! Brigadão a quem ta comentando 4 cometários e eu posto capitulo 8. beijooo.

Um comentário: