sábado, 24 de setembro de 2011

Lute pelo seu Sonho- Parte 19


Quando a Rafa levanta a cabeça, os olhinhos dela brilham e o seu irmão não para de encara-la então vc quebra o silêncio.
Você: então Rafinha esse é o (Seu Irmão) meu maninho! e (Seu Irmão) essa é a Rafinha minha cu.
Eles se apresentam e entram no carro vcs vão rumo a balada que nesse caso vai ser na casa do 
Lucas Moura, vcs chegam e vai cumprimentar o Lucas, ele leva vcs até a mesa e vai terminar de receber
 os convidados, enquanto isso vcs ficam conversando e a Rafa e o (Seu Irmão) não para de trocar olhares começa a tocar sua música favorita e vc chama o Ney pra dançar, vcs dançam bastante vc dança muito bem então não foi difícil de chamar a atenção de todos até que vc cansa e resolve voltar pra mesa, quando vcs voltam a Rafa e o (Seu Irmão) já tava na maior pegação. Vcs sentam na mesa e eles ficam vermelhos de vergonha..
Você e o Neymar: Own que lindos (risos)
Rafa: ai seus bobos (toda sem graça)
(Seu Irmão): não liga linda. :D
Vcs ficam lá conversando até que da o horário de vcs ir embora, vcs se despedem do Lucas e vão embora ao som de Exalta Samba e Revelação..Quando chega na sua casa a Rafa e o (Seu Irmão) se despede com um selinho e vc da um beijo intenso no Ney.
Neymar: ain já tow com saudades :(
Você: pq amor
Neymar: amanhã tem concentra ué
Você: I é mesmo ain tbm já tow com saudades (risos)
Vcs se despedem e Neymar e a Rafa vão pra casa.. Vc e (Seu Irmão) sobem e vc pergunta.
Você: O que ta rolando entre vc e a Rafinha 
(Seu Irmão): No momento estamos ficando.
Você começa a fazer coscegas nele e diz.
Você: Ta apaixonado em..
(Seu Irmão): ai maninha nem sei se tow mais ela mecheu comigo..
Você: ta ta sei, mais vai com calma pq ela acabou de sair de um namoro.
(Seu irmão): valeu maninha ~ beijo na testa.
Você: Agora vou dormir pq amanhã tenho aula cedo!
(Seu Irmão): E amanhã vou procurar uma faculdade aqui em Santos.
Vcs vão dormir já que seus pais já estavam dormindo.. Quando é no outro dia vc acorda com o despertador tocando as 6:00 hrs vc acorda super disposta, faz suas hingienes pessoais toma um banho e desce pro café.
Você: Boom dia meus amores!
 Mãe: Bom dia minha filhota linda :D
(Seu Irmão): Bom dia maninha.
Você: Cadê o pai? 
 Mãe: Saiu bem cedo pra trabalhar filha.
Você: Ah! 
Vc termina seu café pega sua mochila e vai pro colégio. Vc vai caminhando mesmo pq não era tão longe da sua casa. Vc chega fala com sua amigas, entra pra sala passam 3 aulas da o intervalo vc vai na lanchonete comprar o lanche seu celular toca, era o Ney.
Você: Bom dia meu amor.
Neymar: Bom dia minha princesa, tudo bem? 
Você: sim, sim e com vc? 
Neymar: Melhor agora que ouvir a sua voz, então amor só liguei pra saber se vc tava bem mesmo.
Você: ai amor ta bom agora vou ter que desligar se não o intervalo passa e eu não lancho (risos)
Neymar: ta bom minha fominha beijos (risos)
Fim da Ligação
 O intervalo passa vc lancha e volta pra sala, passa a ultima aula e vc vai pra casa chega toma um banho, vai fazer o almoço já que não tinha ngm em casa, vc faz o almoço sobe toma um banho veste uma roupa simples e vai almoçar.. 
__________________________________________________________________________________________ 

Amores desculpas não ter postado mais cedo, tive que sair.. Amanhã eu posto mais beijos e OBRIGADA a quem ta comentando!

3 comentários: