quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Lute pelo seu Sonho- Parte 9

Ele faz um coração e solta um beijo, seu coração dispara era como se vc tivesse vivendo em um sonho mágico pq tudo começou através de um desejo: "Conhecer o Neymar", vc fica assistindo o treino e não demora muito termina quando acaba o Neymar vem em sua direção e te da um beijo. Vc para o beijo e diz.
Você: Nheca garoto vc ta todo suado :P
Neymar: a amor para de frescura e mim da um beijo vai. (risos)
Você: não tow falando sério Neymar da Silva Santos Júnior :D
Neymar: NOSSA! adoro ver vc falando meu nome assim repete amor repete.
Você repete várias vezes e quanto mais vc repetia vcs davam selinhos.Até que Ganso chega.
Ganso: Bora para de melação ai que eu cheguei. (risos)
Neymar: Vc ta mim atrapalhando vacilão (risos)
Ganso: ata desculpas (rindo muito) Bom (Seu Nome) se eu fosse vc nem chegava perto desse muleke ele ta fedido (risos)
Você: ah mais eu amor ele do mesmo jeito (mostra língua)
Ganso: Nheca só vc mesmo em :D vou pra Ducha tchau tchau :D
Vcs tchau.
Neymar: Amor vou pra ducha tbm mim espera que eu ja volto pra irmos almoçar.
Você: Taah :D (selinho)
Neymar vai pra ducha até que vem o Elano.
Elano: Oi linda então é vc que o Neymar tanto fala?
Você toda vermelha diz.
Você: Se for uma tal de (Seu Nome) sou eu siim :D
Elano: E vc ta fazendo o que sozinha aqui?
Você: Tow esperando o Ney ele foi banhar :S
Elano: Aquele ali parece uma mulherzinha demora moo tempão pra banhar (rindo muito)
Até que Neymar chega por trás dele e aperta a bunda dele.
Elano: aaai :S
Neymar: amor ele ta te enchendo o saco?
Você: não amor ele foi até gentil :D
Elano: Tchau pombinhos vou banhar.
Vocês saem de mãos dadas e vai até o carro chegando lá Neymar diz.
Neymar: Onde vamos almoçar?
Você: sei lá vc que sabe
Neymar: a então vamos em um restaurante aqui perto.
Vocês vão almoção vc pedi pro Ney te levar em casa já que era 13:54 ele te leva e diz.
Neymar: mor passo aqui as 18:00 hrs pra te pegar pra irmos ao MC com a Rafinha.
Você: ta boom :D (selinho) ah amor minha mãe quer conversa com vc.
Neymar: Ela ta em casa?
Você: Agora não mais pq no lugar de irmos ao MC com a Rafinha a gente não fica pra conversa com meus pais?
Neymar: Boa Ideia e dps vamos pro MC?
Você: Menino vc come viu, só é seco desse jeito de ruindade.
Neymar: Eu sou tão ruin que deixei vc escapar da nossa noite de ontem.
Você toma vermelha diz.
Você: ah para Ney já te disse que eu não tava pronta.
Neymar: Ei amor para com isso eu vou respeitar e se for pra esperar eu espero todo tempo do mundo, quando vc estiver pronta sei que vc vai deixar rolar. (selinho)
Você: tchau meu amor te espero as 18:00 hrs então.
Vc sobe toma um banho, faz as tarefas da escola, desce assisti o Clone, Sessão da Tarde e dps vai ver sua roupa, vc já tinha ligado para sua mãe e acertado tudo no meio do filme da sessão da tarde sua mãe chega toma um banho e vai fazer a janta enquanto isso vc ta procurando a roupa que vc vai usar a noite.

Seu Look:

 

Você vai se arrumar quando termina era 17:45 vc vai assistir malhação enquanto isso seu pai chega e vai tomar uma banho pra conversa. Da 18:04 e Neymar ainda não tinha chegado, demorou uns 3 minutos e a campainha toca quando vc atende era..

Continuuuuuuua

Iai amores brigadão pelos comentários tow adorando ver isso ai super feliz e desculpas por não ter postado mais cedo sei que não devo sastifações da minha vida a vcs mais vou dizer o pq. De manhã eu tava em uma reunião família pq a minha vó tava internada ela teve alta segunda e fizemos a reunião hj pois seria feriado estaria todos em casa e pelo resto do dia tava na festa da minha OUTRA vó rsrs. beijos comentem muito amanhã tem o próximo capitulo e dependendo dos comentários eu posto 2 partes amanhã .

3 comentários: