quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Lute pelo seu Sonho- Parte 23


Quando vc vai pra sala que iria assistir o jogo vc encontra D.Nadine, Seu Neymar e a EX do Neymar.
Você: ai meu Deus eu não acredito.
Rafa: desculpas minha linda mais ela chegou aqui pra mim visitar e eu não poderia mandar ela ir embora assim do nada. (Rafa abaixa a cabeça)
Você: Relaxa minha linda, por mim ta tudo na paz.
Vcs entram cumprimentam a dona Nadine com dois beijinhos e Seu Neymar com um abraço, quando chega na frente da EX do Neymar vc diz.
Você: OI :S 
EX: oi :(
Você: então o que vamos fazer enquanto não começar o jogo?
Rafa: podemos ir jogar alguma coisa na sala de jogos.
(Seu Irmão): é pode ser
Você: então vamos pq hoje tow muuito feliz pq MEU AMOR vai fazer gol. (E olha pra cara da EX dele)
Rafa: hehe!!
(Seu irmão): então vamos logo se não agente não joga nada (risos)
A EX do Neymar ficou com muita raiva pelo fato de vcs ter iguinorado ela, e vc ficou super feliz com isso.Vcs vão jogar quando da umas 21:36 vcs param pra lanchar e dps começa o jogo.
Rafa: tow torcendo pro pretinho fazer gol.
Você: Claro que ele vai fazer, ele é demais. (risos)
(GENTE VOU USAR O JOGO DO BAHIA CONTRA O SANTOS, PQ EU FUI NO ESTÁDIO E AMEI!)
O jogo começa e o Bahia já entra com tudo quase fazendo gol, já nos 6 minutos Neymar cobra falta e faz um lindo GOL.
Todos: Gooooooooooooooooooooooool (risos)
Vc abraça seu irmão pra comemorar, já no 35 minutos o Bahia mete um gol, vcs vaiam e dão muitas risada, passa os tempos e chega o intervalo.
Enquanto isso vcs ficam lá conversando sobre várias coisas. O jogo volta ao 2º tempo e o Santos mete mais um gol e vcs gritam.
EX: Tomara que o Juninho faça mais um gol (risos)
Você: Juninho? :@:@:@
Ex: ah desculpas é o costume.
Você: espero que não se repita
Ela fica toda sem graça e vcs voltam a assistir o jogo. O jogo termina Santos 2 x 1 Bahia, vcs ficam conversando mais um pouco e a EX de Neymar vai embora logo dps vc e seu irmão se despede de todos e vai tbm, quando vcs chegam em casa a sua mãe e seu pai já estavam dormindo, vc e seu irmão sobe e passa pela porta do quarto deles e escuta ums gemidos mais nem ligam.
Você: vc ouviu isso?
(Seu Irmão): ouvi sim! o negocio ta bom ai..
Vcs ri.
Vcs vão cada um pro seu quarto e adormece, já no outro dia vc acorda bem cedinho toma seu banho, se arruma e posta no twitter.
"@SeuNiick Feliz demais, eu te amo bbê, galerinha tenham um bom dia. #AqueleBeijo"
O Neymar  vê seu TT e responde.
"@Njr92 Até o sol quis ver de onde vem tanta luz, nosso amor tem poder.. #AqueleBeijo"
Vc  vê e responde.
"@SeuNiick Eu te amo vida s2 #Partiu colégio"
VC desce da um beijo na sua mãe e no seu pai e no seu irmão.
Você: Bom dias meus amores.
Todos: Bom dia.
 Pai: Nossa quanto animação. (risos)
(Seu Irmão): é o amoor que meche com minha cabeça..
Você: ai seu bestão (risos) Então como foi a noite de vcs papis?
Mãe: Normal ué :S
(Seu Irmão): (Seu Nome) para! (segurando risos)
Você: ta ta já parei, então tow indo pro colégio.
(Seu Irmão): quer uma carona?
Você: Não Não ,assim vou ficar mal acostumada. (risos)
 Pai: hoje vamos nos 4 juntos no meu carro.
Todos: Huuuuuuum , você vai buscar sua bolsa no seu quarto seu irmão a mochila e seua mãe a bolsa dela, seu pai pega a chave do carro e vcs descem pra garagem.
Você: a quanto tempo agente se reuniu assim em já tava com saudades.
Todos ri. Vcs vão ao destino seu colégio seu pai te deixa lá e deixa seu irmão na faculdade, e vai trabalhar com a sua mãe.
As aulas passaram super rápidas (Milagres acontecem)
Vc e a Rafa vai lanchar dps volta pra sala e as aulas terminam vc vai pra casa tomar um banho, e a Rafa pra dela, seu celular toca.
Inicio da ligação
Você: oi meu amor
Neymar: oi linda, já tow em casa vem pra cá?
Você: ah amor deixa eu fazer logo minhas tarefas e dps eu ligo pra vc vin mim buscar.
Neymar: mimimimimi ta bom :(
Você: ai seu bobo, ta ta vem logo mim buscar.
Neymar: já já eu chego ai, beijos
Você: bjooooooos
Fim da ligação
Vc deixa um bilhete pra sua mãe dizendo que iria pra casa do Neymar..
_________________________________________________________________________________________


Iai lindonas tudo bem? Espero que sim! Tenho duas vizinhas minhas que tão lendo o blog e não aguenta mim ver que já fica mim cobrando kkkk' eu posto quando eu posso amores beijão.



3 comentários:

  1. Ah esse Neymar é dengoso heim KKK'
    CONTIIINUA LINDONA +.+

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Tou Com a impressão que uma dessas ViZinhas Só Eu Cobro mesmo Toda vez qui Ti ver KKKkk Continuaaa ..

    ResponderExcluir