sábado, 3 de setembro de 2011

Lute pelo seu sonho- parte 5


Neymar: Suas respostas?
Você: Sim. 1º eu tow amando te conhecer melhor pq apesar de tudo eu sou sua fã e o maior sonho de uma fã é conhecer seu idolo e vc já não vai ser meu ídolo pq em 2º vc já é meu namorado a minha resposta é Sim eu aceito namorar com vc :D
Neymar te pega no colo e te gira dps vcs se beijão e ficam olhando nos olhos do outro até que Neymar te encara olhando no fundo dos seus olhos e vc sem graça diz.
Você: Que foi? :S
Neymar: Você é linda
Você toda envergonhada abaixa a cabeça ele pega no seu queixo e diz.
Neymar: Não precisa ficar com vergonha não só tow dizendo a verdade :D
Você: Então ta na hora de irmos embora, e eu vou ter que conversa com meus pais pra vê se eles vão aceita eu namorar com um jogador.
Neymar: ainda tem isso nee? Quer que eu vá com vc?
Você: Não Ney pelo menos hj não.
Neymar: Ta bom :( seja feita a sua vontade (risos)
Você: Bobo (risos)
Vcs ficam ali por mais uns 10 minutos e dps Neymar te leva pra casa vcs se despedem com um selinho e vc entra.
Você: Oiii meus amores, nossa que sacrifício pra encontra vcs dois juntos em casa em.
Mãe: Oii minha linda.
Pai: Oii filha só enxergou sua mãe ne? (Com um ar de ciumes)
Você: Oh paizinho . Você senta no colo dele e começa a fazer cocegas ele diz.
Pai: Para para! (risos)
Você: Então eu quero muito conversa com vcs dois e vou aproveitar esse momentos em família.
Mãe: Diz minha filha tow preocupada jáa :(
Você: Bom vcs sabem quem é aquele jogador do Santos , o Neymar. Então vcs tbm sabem que eu sou super fã dele sei que sou muito nova e que não tem nem uma semana que terminei meu namoro com o (NomedoseuEXnamorado) e ficamos numa boa amigos :D e no mesmo dia eu fui em uma festa com a S.Amiga e conhece meu ídolo o Neymar Jr foi muito lindo esse momento ficamos amigos e com um tempo aprendemos a gostar um do outro de uma maneira inesplicavel e enfim ele mim pediu em namoro :(
Pai: Como é que é?
Mãe: Eu te entendo filha e se eu entende bem vc quer nossa bênção a esse namoro é isso?
Você: aiin maeinha deixa por favor. :(
Pai: Bom pelo que vc mim disse que vc esta realmente gostando dele e ele de vc e como eu tava percebendo que vc andava muito feliz cantando, dançando até sem música eu vou autorizar.
Você interrompe ele dizendo.
Você: aiin paizito muito obrigada eu tenho o maior pai do mundo e não sabia e a senhora mãe?
_________________________________________________________________________________________
O que vcs estão achando? lá pra umas 19:30 da noite eu posto o capitulo 6. Mim dee sugestões pq tow sem criatividade e digam se ta precisando melhorar :D Obrigada.

2 comentários: