quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Lute pelo Seu sonho - parte 3

Até que Neymar diz:
Neymar: Ganso vem aqui comigo rapidinho.
Ganso: taá
Eles saem da balada e Neymar fala.
Neymar: Irmão essa mina mexeu comigo, mais acho que ela não vai querer nada comigo. :S
Ganso: Tenta sorte irmão. eles se abração e entram, chegando no local onde vcs estavão vcs ficam mais um pouco dançando e se divertindo e o Neymar não parava de te olhar até que vc chama ele pra dançar.
Você: Vamos dançar Neymar?
Neymar: Eu não sei dançar muito não (risos) mais vamos :P
Vocês dançam até que Neymar tenta te beija vc diz.
Você: Vai com calma eu tenho namorado
Neymar: Ah desculpas foi impulso. As horas passam vcs nem percebem ate que sua amiga chega e fala.
(NomedaSuaAmiga): Vamos (Seu Nome) já ta tarde.
Você: vixi :( verdade. Vcs vão se despedir de todos e trocam celular, twitter, msn e tal's. Vc vai falar com os meninos da dois beijinhos em cada bochecha e diz foi um prazer conhece-los eles respondem juntos.
Eles: O prazer é todo meu. O Gil não parava de encara sua amiga até que todos percebem e diz.
Ganso: HUUUM sentir um clima aqui.
Jô: Poow tbm sentir e da uma cotovelada no Gil.
Sua Amiga fica toda vermelha e Gil diz.
Gil: Fica assim não eles é bobo
Ela apenas olha nos olhos dele e sorri ele retribui o sorriso, até que vc vai falar com o Neymar.
Você: Tchau Neymar e vai da um beijo na bochecha dele e ele desvia e acaba sendo um selinho. Ele apenas sorri e vc retribui o sorriso.Vcs vão embora, no outro dia vc amanhece bem disposta e vai tomar um banho, quando vc sai do banheiro seu celular toca.
Você: Alô
****: Oii (SeuNome) é o (NomedoSeuNamorado) tow aqui na frente da sua casa.
Você: Oii meu amor sobe ai que minha mãe ta na sala.
(Nomedoseunamorado): Tudo bem tow subindo
Fim da Ligação


Quando ele chega bate na porta do seu quarto e vc diz entra.Ele entra vc corre e da um beijo nele, ele para o beijo e diz eu não mereço isso, por isso vin aqui conversa com vc.
Você: Diz tow ficando preocupada
(NomedoSeuNamorado): Então (SeuNome) eu tow gostando de outra mina e não queria te magoar.Então quero terminar o namoro antes que eu te faça sofrer :(:(
Você: Aiin achei super legal sua consideração por mim, eu tbm tava chegando a essa conclusão que nois dois  não dava mais certo.
(NomedoSeuNamorado): Jura que não ta magoada comigo?
Você: Juro nois somos jovens e se não deu certo temos que seguir a vida com pessoas que nos fazem feliz.
Vc da um abraço bem forte nele e diz seja feliz :D
Ele apenas diz o mesmo da um beijo em sua testa e diz .
(NomedoSeuNamorado): Então já too indo
Você: Vê se não some em terminamos o namoro não a amizade :D
(NomedoSeuNamorado): Tudo bem :D
Ele vai embora e vc vai conversa com seus pais dps de vcs muito conversa vc sobe pro seu quarto.Seu celular tinha 4 chamadas da Rafa. Vc então retorna a ligação.
Rafa: Alô
Você: Oii branquinha é a (SeuNome) Iai tava mim ligando pra que?
Rafa: aah vamos no cine mais tarde umas 17:00 hrs?
Você: Ah vamos sim te encontro na praça de alimentação do shopping e posso chamar a (NomedeSuaAmiga)?
Rafa: Claro afinal o Gil vai tbm (risos)
Você: Ela vai gostar de saber (risos)
Rafa: então até mais
Fim da Ligação


As horas passam vc não tinha ido ao colégio pq era sábado mesmo (ALELUIA) vc almoça dps dormi um pouquinho quando acorda era 15:38 vc então resolve ligar pra sua amiga e combinar tudo, vc liga acerta tudo e ela vai se arrumar em sua casa, ela chega vcs escolhem as roupas.


Seu Look:





Look da sua Amiga:


 




Vcs terminam de se arrumar e vão ao encontro do povo. Chegando lá a Rafa te veê e vai na sua direção.
Rafa: oii lindas
Vocês: Oii gatona :D
Rafa: Vamos pq os meninos vão entrar dps por causa da muvuca em cima do Ganso e do Neymar rs.
Vcs entram e logo encontra os meninos vcs se cumprimentão e vão sentar no meio do filme o Gil abraça a (NomedeSuaAmiga) e o Neymar te abraça. Como vc não tinha mais namorado vc se deixou levar vcs assistiram o filme grudadinhos e a Rafa e o Lukinha nume melação que só um dengo :D
Gil chama sua amiga pra ir da uma volta antes de ir embora, ela aceita eles saem e Gil diz:
     
 Continuuuuuua*

Então flores o que estão achando? Bom e pedi 3 comentários na parte 2 e só conseguir 2 vou pedir 2 agora pra vê se aparece 3 kkk' Brigada a vc que comentou agradeço muito pois vcs mim dão orgulho de postar mais e mais. Bjos


3 comentários: